Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino de mario e gilrkakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue1750/1750treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue1750/1750treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino de mario e gilrkakashi Empty
MensagemAssunto: treino de mario e gilrkakashi   treino de mario e gilrkakashi Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:08 pm

local:floresta
tempo:40º

chego no local com calçoens e roupa apertados!

me sento em cima de uma arvore esperando mario
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue2150/2150treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue2100/2100treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (2100/2100)

treino de mario e gilrkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: treino de mario e gilrkakashi   treino de mario e gilrkakashi Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:19 pm

Chego e digo:
- Então vamos lá, mostre me o que sabe fazer. Faço me o seu melhor ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue1750/1750treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue1750/1750treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino de mario e gilrkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: treino de mario e gilrkakashi   treino de mario e gilrkakashi Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:36 pm

viro-me e vejo mario


salto para o chao
activo o mongekyou sharingan



começo correndo em tua direcçao e a 5 metros de distancia salto para o ar faço 5 clones


eles fazem o chidori em tua direcçao e eu pego na minha katana e quando tou a 2 metros de distancia salto para traz de ti fico a 1 metro e tento espetar a katana nas tuas costas


Citação :
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke.
Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue2150/2150treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue2100/2100treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (2100/2100)

treino de mario e gilrkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: treino de mario e gilrkakashi   treino de mario e gilrkakashi Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:10 pm

Activo o mangekyou sharingan.

Quando os teus clones tão perto de mim faço chidori nagashi, e assim destruo-os.

Depois vejo te saltar por cima de mim. Viro rápidamente e bloqueio o teu ataque com a minha kusanagi que corta a tua katana.

Depois digo:
- Faça um ataque mais forte e explique melhor o que que vai fazer.


Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue1750/1750treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue1750/1750treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino de mario e gilrkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: treino de mario e gilrkakashi   treino de mario e gilrkakashi Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:42 pm



faço 2 clones

eu e outro clone corremos em tua direcçao e num espaço de 3 metros salto para a arvore a tua direita e o clone qe esta no chao corre em tua direcçao salta 5 metros atira 5 bombas de fumaça eu atiro-lhe a minha katana partida ao meio(apesar de estar partida ao meio ainda a outro meio) tranformo o clone que esta a minha beira em fuma shuriken e atiro em tua direcçao

salto para a beira do clone que esta no caho pego na katana novamente e com chakra raiton atiro mais 10 kunais e corro na tua direcçao e tento arraganhar o teu braço

Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue2150/2150treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue2100/2100treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (2100/2100)

treino de mario e gilrkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: treino de mario e gilrkakashi   treino de mario e gilrkakashi Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:01 pm

off: fizeste um erro, esqueceste te que tás a 2 metros de mim, como poderias correr contra mim e depois num espaço de 3 metros saltavas? vou considerar o tás longe em vez de 2 metros, mas tens de ter mais atenção em relação a isso...

on: Como tenho sharingan consigo ver na nuvem de fumo portanto esta nao me atrapalha. Defendo me da tua katana partida com a minha espada kusanagi que é capaz de cortar diamante. Percebo que um dos teus kage bunshins se transformou em fuuma shuriken. Entao para defender a tua fuuma shuriken mando outra para as duas se rebaterem.

Faço o mesmo com as tuas kunais. Mando 10 kunais com chakra raiton para rebater as tuas.

Quando tentas atacar o meu braço uso chidori nagashi para tentar te acertar.

off: Digo mais uma vez, utiliza ataques mais fortes, nao fiques só por kage bunshins e kunais, utiliza jutsus fortes mas com estratégias


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue1750/1750treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino de mario e gilrkakashi Left_bar_bleue1750/1750treino de mario e gilrkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino de mario e gilrkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: treino de mario e gilrkakashi   treino de mario e gilrkakashi Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:47 pm

off:a katana foi so no fim como a defendeste em primeiro lugar?
on:

vendo que vais fazer o chidori eu me afasto pulando para uma arvore

pego numa fuma shuriken e mando em tua direcçao
Spoiler:



faço 1 clone deixo ele no meu lugar
off:ele ficou com o fio nylon nele

salto para a tua frente fasso 4 clones

cada um deles vai para uma arvore ao pe de ti
Spoiler:

vou correndo em tua direcçao a 10 metros de distancia de ti os meus clones tentam saltar para cima de ti e a 3 metros de ti explodem

pego na katana meto na boca vou correndo em sua direcçao e no meio da fumaça da explosao a 5 metros de distancia salto para a arvore a direita faço 5 clones que vao em tua direcçao com o chidori


e eu salto 5 metros de altura e em tua direcçao faço Katon - Goukakyuu no Jutsu










Citação :
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke.
Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o.




Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu
rank:B
quem usa:membros cla uchiah,hatake kakashi
descriçao:o usario junta o ar na sua boca e depois deita-o para fora numa grande bola de fogo




Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de mario e gilrkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: treino de mario e gilrkakashi   treino de mario e gilrkakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de mario e gilrkakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: