Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missões de Aramadeth

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aramadeth
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Aramadeth


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
HP HP:
missões de Aramadeth Left_bar_bleue400/400missões de Aramadeth Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missões de Aramadeth Left_bar_bleue400/400missões de Aramadeth Empty_bar_bleue  (400/400)

missões de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: missões de Aramadeth   missões de Aramadeth Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 6:54 pm

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D
Recompensa: 3.000

depois de me tornar genin vou contar a todos que conheço e vou dormir pois estava muito cansado. No outro dia levanto e sigo o conselho do examinador que me disse para fazer missões, então eu e Akamaru fomos até a sala do hokage para pedir uma missão.
O hokage me mandou ir até o clã médico, foi o que eu fiz. Chegando lá eu perguntei o que estava acontecendo, e um dos médicos me disse:
-precisamos capturar alguns cervos para usarmos os chifres para fazer medicamentos.
-mais onde eu posso encontrar esses cervos?

Ele apontou para uma floresta perto do clã, em seguida eu vou correndo para a floresta, animado pois era minha primeira missão. Chegando lá uso Chou Ginkou para sentir o cheiro dos cervos para mim ir atrás deles, demorou um pouco mais consegui, o cheiro estava bem fraco, sinal que estavam longe. depois de um tempo seguindo o cheiro parei atrás de uma árvore e vi alguns cervos se alimentando, mandei Akamaru dar a volta sem ser percebido, quando Akamaru chega atrás dos cervos mando ele correr para tentar controlar todos eles(como os fazendeiros controlam as ovelhas), a maioria consegui fugir mais consegui levar 3 ao clã médico, chegando lá digo ao médico que me instruiu:
- me desculpe mais só consegui trazer 3 cervos eles são muito espertos.
Citação :
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem usa: Clã Inuzuka
Rank: -
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
Aramadeth
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Aramadeth


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
HP HP:
missões de Aramadeth Left_bar_bleue400/400missões de Aramadeth Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missões de Aramadeth Left_bar_bleue400/400missões de Aramadeth Empty_bar_bleue  (400/400)

missões de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: Re: missões de Aramadeth   missões de Aramadeth Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:06 am

Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Rank D
Recompensa: 5.000

Depois de falar com o hokage pela minha ultima missão volto para casa e relaxo um pouco, depois de um tempo um ninja a mando do hokage veio me buscar dizendo:
-você é o genin Aramadeth?
-Sim, sou eu mesmo, porque?
-O grande hokage me mandou busca-lo, ele quer falar com você
-tudo bem então vamos
depois dessa conversa fomos até o gabinete do hokage que me passou uma informação de que alguns ursos estavam meios estranhos, e me mandou coletar amostras deles.
Depois de sair do gabinete do hokage fui direto a floresta procurar os ursos, chegando na floresta uso Chou Ginkou para localizar o cheiro dos ursos, e deduzi que eles não estavam muito longe, sai correndo em direção aos ursos, chegando lá parei perto de uma árvore e fiquei observando por um tempo, e vi que os ursos estavam muito agressivos, estavam brigando entre si e com outros animais da floresta. Me distraí um pouco e não percebi um urso atrás de mim querendo me atacar, mais quando o urso foi me atacar Akamaru pulou na frente recebendo um golpe muito forte e caindo no chão desacordao, na hora fiquei em estado de choque, gritei bem alto:
-AKAMARU!!!!!
nisso outros ursos perceberam minha presença, dai voltei a mim e percebi que tinha feito uma besteira, peguei akamaru no chão e sai correndo, deixei ele perto de uma árvore bem alta não muito longe dali e voltei, mas voltei em cima das árvores, cheguei em silêncio procurando o urso que atacou Akamaru para me vingar. Usei Chou Ginkou mais uma vez para diferenciar os ursos, e encontrei o urso que feriu Akamaru, em estado de raiva pulei em cima dele usando um Tsuuga, ele caiu no chão mas se levantou rapidamente, dai pensei
'esses não são ursos comuns, além de serem mais agressivos são mais fortes e tem mais resistência, não vai ser fácil.'
então decidi correr para levar apenas um urso para o combate, corri para uma clareira que tinha ali perto, e o urso que ataquei coreu atrás de mim. Quando parei, o urso veio me atacar, pulei para tras e usei Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu e logo em seguida pulo em cima do urso dando um soco na cara dele seguido de um Tsuuga, depois disso e urso cai desacordado no chão, com uma kunai corto um punhado do pelo dele e guardo. Depois disso volto para o lugar onde deixei Akamaru coloco ele nas minhas costas e volto para vila, quando chego na vila vou direto para o hospital deixar Akamaru, os médicos disseram que ele ia ficar bem mas que precisava descansar um pouco, depois disso vou para o gabinete do hokage deixar a amostra de pelo dos ursos.
Citação :
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem usa: Clã Inuzuka
Rank: -
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.

Tsuuga (Canino Destruidor)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
OFF:foi mal editei pq tinha esquecido de colocar a descrição dos jutsus usados
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
missões de Aramadeth Left_bar_bleue1200/1200missões de Aramadeth Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
missões de Aramadeth Left_bar_bleue1850/1850missões de Aramadeth Empty_bar_bleue  (1850/1850)

missões de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: Re: missões de Aramadeth   missões de Aramadeth Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 7:45 am

As 2 missoes aprovadas.

Estao boas Wink

Recompensa total: 5.000+3.000=8.000

(Precisa fazer mais 3 missoes e podera fazer o teste chuunin ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missões de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: Re: missões de Aramadeth   missões de Aramadeth Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missões de Aramadeth
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Quadro de missoes-
Ir para: