Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin de Aramadeth

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aramadeth
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Aramadeth


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
HP HP:
teste genin de Aramadeth Left_bar_bleue400/400teste genin de Aramadeth Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de Aramadeth Left_bar_bleue400/400teste genin de Aramadeth Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: teste genin de Aramadeth   teste genin de Aramadeth Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:57 pm

Local: campo aberto com uma floresta ao lado

clima: ensolarado

chego no campo sento na grama e espero meu examinador
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
teste genin de Aramadeth Left_bar_bleue1350/1350teste genin de Aramadeth Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
teste genin de Aramadeth Left_bar_bleue1150/1150teste genin de Aramadeth Empty_bar_bleue  (1150/1150)

teste genin de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Aramadeth   teste genin de Aramadeth Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:33 pm

OFF: girlkakashi então eu examino esse =D

ON: Chego no local, e abro um livro e falo:

Uchiha Itachi:
Me atake com pelo menos 3 jutsus e te aprovarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Aramadeth
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Aramadeth


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
HP HP:
teste genin de Aramadeth Left_bar_bleue400/400teste genin de Aramadeth Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de Aramadeth Left_bar_bleue400/400teste genin de Aramadeth Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Aramadeth   teste genin de Aramadeth Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:53 pm

me levanto e falo:
-então é você que vai me avaliar ein? parece forte!
depois disso jogo uma bomba de fumaça no chão e faço Bakuretsu Koinu e grito: -Akamaru cade você? (para enganar Itachi) depois disso falo para akamaru usar Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin e corro para trás de você esperando que caia na minha armadilha, quando você se aproximar do akamaru caido eu uso um Gatsuuga ( eu por trás e akamaru pela frente)

Citação :
Bakuretsu Koinu
(Cão Explosivo)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka em conjunto com os Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
teste genin de Aramadeth Left_bar_bleue1350/1350teste genin de Aramadeth Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
teste genin de Aramadeth Left_bar_bleue1150/1150teste genin de Aramadeth Empty_bar_bleue  (1150/1150)

teste genin de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Aramadeth   teste genin de Aramadeth Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 6:07 pm

OFF:Bom =D, goste... vo falar pro Rogersan te aprovar Carinha

ON: Então ativo meu sharingan nivel 3 e vejo vc se deslocando na bomba de fumaça, e falo:

Uchiha Itachi:
Isso não vai funcionar!!!

E rapidemente uso um Kage Bushin, e mando meu kage bushin usar Karasu Shunshin no Jutsu, antes de vc começar a usar Gatsuuga te segurando e usando Karasu no Genjutsu fazendo vc ver alguns corvos aparecendo e desaparecendo, por alguns segundos, e uso Katon - Goukakyuu no Jutsu para anular o Gatsuuga do akamaru, então dou um sorriso e falo:

Uchiha Itachi:
Parabens você passou, vou agora mesmo reportar o Hokage de seu sucesso, faça 5 missões de rank D e faço o teste Chunnin, novamente comigo =D


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin de Aramadeth Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Aramadeth   teste genin de Aramadeth Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de Aramadeth
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Testes-
Ir para: