Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 " To saindo para nunca mais voltar um novo Amekage surgira "

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
" To saindo para nunca mais voltar  um novo Amekage surgira " Left_bar_bleue1550/1550" To saindo para nunca mais voltar  um novo Amekage surgira " Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
" To saindo para nunca mais voltar  um novo Amekage surgira " Left_bar_bleue1500/1500" To saindo para nunca mais voltar  um novo Amekage surgira " Empty_bar_bleue  (1500/1500)

" To saindo para nunca mais voltar  um novo Amekage surgira " Empty
MensagemAssunto: " To saindo para nunca mais voltar um novo Amekage surgira "   " To saindo para nunca mais voltar  um novo Amekage surgira " Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:42 am

" To saindo para nunca mais voltar  um novo Amekage surgira " Naruto1238658745

Deitado em casa pensando no meu passado me lembro dos tempos que eu era Amekage,algumas lagrimas caiem dos meus olhos assim molhando o chão,ponho meus trages originais,vou até o guarda roupa,vejo minha roupa de Kage,ponho ela em minha mochila,e com meus fies animais,vou até o portão de Kiri,alguns selos são feito,sob meus pés aparece um sapo,que logo diz:
- Porque me invocou Hayato-kun ??
- Gamakichi-san te invoquei pelo um motivo em qual ira me ajudar ! Siga em direção a Ame !
- Mas o que...o que iremos fazer naquela vila...Hayato-kun...você não está pensando em ??
- Apenas me obedaça !
Gamakichi começar a saltitar indo em direção a Ame,com eu em cima dele,com braços cruzados olha fixamente para o por do sol.

===================================================================
HP: ( 1550/1550 )
CH: ( 1500/1550 )
===================================================================
Jutsu Usado:
Citação :
Gamakichi(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Ir para o topo Ir para baixo
 
" To saindo para nunca mais voltar um novo Amekage surgira "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo de oto
» Saindo de Otto
» Saindo de Kiri
» Saindo de Hoshi
» SAindo de hoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Vila-
Ir para: