Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2600/26003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:28 pm

Que comece a luta
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:33 pm

Chego e espero o meu adversário, enquanto isso sento me ao pé de uma árvore.


Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue1200/12003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue1850/18503° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (1850/1850)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:45 pm

Então eu chego no campo de treino e digo:

-Vou lutar contra vc contrariado mas vou dar o meu melhor. Não queria nada mas.....boa sorte!

Entao eu tiro minha capa e pego numa kunai e começo concentrando chakra...

HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:33 am

Após terminares de falares activo o sharingan nivel 3.

Mando três bombas de fumo para tentar te dificultar a visão. Mandei as bombas de fumo para perto de mim. Depois mando senbon chidori para tentar cortar os teus canais de chakra, tentando impossibilitar te de usar chakra (off: não te esqueças que não podes ver as senbon a olho nu pois estas são microscópicas, a não ser que vejas chakra).

E logo a seguir a mandar as senbons uso dragão de trovão, mas o tempo das senbons e de o dragão de trovão chegar a ti não são iguais, as senbons chegaram primeiro a ti (off: acho que tu não sabes que mandei as senbons pois mandei 3 bombas de fumo e mandei logo a seguir senbons, e como deves estar à espera de um ataque porque depois de alguém mandar bombas de fumo vem sempre um ataque, (pelo menos quase sempre) eu mandei um dragão de trovão atacar te pelo lado direito, portanto acho que vais pensar que o dragão é que é o meu ataque, pelo menos é o que eu acho, isto não é god mod ou qualquer coisa parecida, apenas estou a expor o meu raciocínio)

(off: as senbons é para tentar cortar os teus canais de chakra, caso eventualmente invoques os teus corpos, as senbons também são para eles)

Ao mesmo tempo que tentas defender o meu dragão de trovão uso descarga eléctrica no solo para tentar te acertar (off: vou supor, caso tentes absorver o meu dragão de trovão é nesse momento em que irei utilizar descarga eléctrica, se te defenderes do meu dragão com o shinra tensei eu usarei descarga eléctrica no solo logo após teres usado esse ataque, se te defenderes com os mísseis do teu corpo mecânico usarei descarga eléctrica no momento em que ele estiver a lançar os mísseis, se for outro tipo de defesa tentarei utilizar descarga eléctrica quando a tiveres a utilizar)

(off: todos os meus ataques foram feitos enquanto eu estava dentro da nuvem de fumo e eu estava a 20 metros de ti)


Spoiler:

Spoiler:


Hp: (2150/2110)
Chakra: (2100/1750)
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue1100/11003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue1100/11003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (1100/1100)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 12:59 pm

Off:Acho que você feis um Auto-Hit...,porque-o vc disse que se ele se defender com um Jutsu vc usa o outro...,você definiu oque ele iria fazer e se ele tacar uma kunai no seu pescoço... nesse momento voce morreu... neh....
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:07 pm

off: nao fiz auto-hit, só disse como iria atacar se ele usasse tal jutsu, mas nao disse qual jutsu ele iria utilizar para se defender, mas se ele usasse um tal jutsu para defender eu iria atacar de tal forma, apenas isso, nao disse que ele obrigatoriamente tem de usar os jutsus que eu referi
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 6:26 pm

Isso que mario falo foi em off e nada tao grave e Ura oque vc fez de dar a opinião esta certo mais nao começe a Flodar ja que isso e ate um Torneio de muita inportancia

E uma dica nunca post oque vc ira fazer em off mais como mario escreveu (SUPOR) entao tudo bem ^^


PALAVRAS DE MARIO
Citação :
off: vou supor, caso tentes absorver o meu dragão de trovão é nesse momento em que irei utilizar descarga eléctrica, se te defenderes do meu dragão com o shinra tensei eu usarei descarga eléctrica no solo logo após teres usado esse ataque, se te defenderes com os mísseis do teu corpo mecânico usarei descarga eléctrica no momento em que ele estiver a lançar os mísseis, se for outro tipo de defesa tentarei utilizar descarga eléctrica quando a tiveres a utilizar)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue1200/12003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue1850/18503° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (1850/1850)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:49 am

off: ja que nao houve erro nenhum eu vou postar...

On: Quando activas o teu sharingan nivel 3 eu logo invoco os meus corpos todos que aparecem a minha volta mas o meu corpo de cura aparece atras de ti no cume de uma montanha.

Entao logo a seguir de invocar os meus corpos eu uso Suiton Ukojizai no Jutsu para que começe a chover na area de luta.

Entao eu penso: Com isso ja fico mais descansado.

Entao digo para meu corpo de absorçao que esta à frente de mim: Fique atento ao meu sinal.

Entao quando vc manda as bombas eu penso: Vai usar jutsu...

Ai eu começo pressentindo que seu chakra esta diminuindo, entao quando vc o realiza (liberta) eu digo. Agora!
E ai meu corpo de absorçao usa Fuujutsu Kyuuin para absorver suas senbons (o campo de abrangimento de absorçao é relativamente grande e como estamos atras do corpo ele absorve as que são direccionadas para nós.)

Entao logo vejo um Dragão de raios vindo na direita e meu corpo de invocaçao que estava a direita invoca o Panda e entao o dragao se destroi destruindo assim o Panda e depois vejo que uma explosão se deu e ai percebo que vinha uma kunai e eu penso: Esperto hein!?

Enquanto isto esta acontecendo meu corpo de cura manda 6 kunais com selo explosivo e uma bomba de luz em sua direcçao e quando os selos estao perto de ti eles sao accionados (quando digo perto é 1 m).

Entao logo sinto que estas gastando chakra e vejo que é outro jutsu Raiton.

Entao ordeno a meu corpo de manipulação de gravidade que manipule a tua para que fiques mais lento.
(para que assim o teu ataque demorará mais a ser feito).

Aí todos meus corpos saltam menos eu que invoco o Pterodactylus que logo começa voando e depois logo ele começa voando e assim os meus corpos que saltaram caem em cima do pterodactylus que ja esta no ar. (como fui eu que invoquei eu ja estava em cima dele voando.)

Assim depois de escapar eu suado penso: Ainda agora começou e ja tou farto disto...

--------------------------

Então depois de defender de tudo eu ordeno que meu corpo de invocação invoque o Cerberus e mande ele tentar te atacar com suas mandibulas.

Depois ao mesmo tempo que meu corpo invoca o Cerberus eu uso Yatai Dai no Kai em tua direcçao e atrás desse Yatai vão 3 kunais com selo explosivo e eu os accionarei dependendo da forma que tu defenderes meu Yatai.

Depois eu ordeno que meu Pterodactylus comece indo em tua direcção para te atacar com o seu bico e quando meu pássaro está a 5 metros de ti nos saltamos todos e ficamos no chão. Então estamos a 5 metros de ti...

Logo eu aponto a minha mão para ti e digo: Vamos ver como te defendes desta....

E logo uso Shinra Tensei rank SS só na tua direcção para que sejas empurrado com muita força para trás.

Resumo do meu ataque:

Então depois de me defender de tudo meu corpo de invocação invoca o cerberus para te atacar.
Depois ao mesmo tempo dessa acção eu uso Yatai dai no kai em tua direcçao e atras disso vão 3 kunais com selo explosivo.
Logo a seguir a isso meu pterodactylus começa a voar meio inclinado em tua direcçao para te atacar com o seu bico e quando ele esta a 5 metros de ti eu e os meus corpos saltamos e ficamos a 5 metros de ti. Depois eu uso Shinra Tensei em tua direcçao em rank SS.

Resumindo o resumo: Tens 3 ataques rank S em tua direcçao (Cerberus, Yatai dai no kai e pterodactylus). Depois tens 3 kunais com selo explosivo em tua direcçao e ainda tens um Shinra Tensei rank SS em tua direcçao.

Dano total caso te acerte: 2350 HP

Spoiler:

HP: 2050
Chakra: 2150-105-50-105-120-105=1665

HP do de gravidade: 800
Chakra do de gravidade: 350-50=300

HP do de invocação: 800
Chakra do de invocação: 350-105-105=140

HP do de absorçao: 800
Chakra do de absorçao: 350-105=245

HP do de manipulação de mentes: 800
Chakra do de manipulação de mentes: 350

HP do de cura: 800
Chakra do de cura: 350
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 1:06 pm

off: desculpa a minha demora em postar, só que mandei um MP ao Pein e só estou à espera da resposta dele, logo que tiver a resposta posto logo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2600/26003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:22 pm

1 - Vc esta presentindo que o chakra dele ta diminuindo COMO???
Sem chance vc ñ consegue fazer isso, caso fale mais eu usei a chuva, a chuva so serve para localizar PESSOAS e ñ jutsus, e identifica-las a essa pessoa é tal pessoa e tal e msm assim ñ é 100% confiavel para dizer quem é a pessoa, a chuva nunca conseguiria lhe dizer que sebons estavam vindo e nem a onde por tanto vc nunca conseguiria dizer para o seu corpo de absorvição aparecer na frente

2 - o corpo de absorvição absorve jutsus, ou seja energia e ñ coisas concretas, objetos como por exemplo sebons, por tanto ñ tem como ele absorver sebons, no maximo o chakra envolta da sebons mais isso ñ mudaria muita coisa e outra coisa as sebons são mandadas em varias direções e ele tem so duas mãos nunca conseguiria absorver todas ao mesmo tempo, o campo pode ser grande mais para jutsus agora ataque concretos ñ

3- vc diz então logo vejo um dragão vindo na minha direita???? como vc ñ diz como viu ele ja que estava tudo cheio de fumaça, por tanto defesa invalida, ñ adianta dizer que seu corpo de cura viu pq ele ñ enxerga no meio da fumaça

4- Viu de novo que ele ta gastando chakra como??? mais uma defesa invalida e outra coisa vc ñ pode esquivar de um jutsu pulando, pode ate dizer q invoca alguem e sobe nele e tal mais simplesmente pular ñ pode

5- como vc viu os sebons? elas são invisiveis a olho nu imagina no meio de fumaça




sei q ira reclamar e vou te dar a chance de um post provar q eu estou errado coisa q é quase impossivel so ñ digo q é impossivel pq é auto hit kkkk zuando mais é serio ou um milagre acontece para mudar isso pois a vitoria com 99.99% de acontecer é do Mario alias post muito inteligente Mario gostei
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue1200/12003° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Left_bar_bleue1850/18503° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty_bar_bleue  (1850/1850)

3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 4:36 pm

Off: Vitoria do Mário.

Nao quero lutar mais.

Assumo que errei pois pensava que a chuva pressentia chakra mas afinal nao ^^'

Depois as senbons nao sao fisicas mas sao de chakra raiton dai a eu pensar que conseguia absorver.

Parabens Mário. Continua em frente! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario   3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° SK - Semi-final - Rogersan vs Mario
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: