Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 torneio para ser kage(leiam e participem)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue1750/1750torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue1750/1750torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

torneio para ser kage(leiam e participem) Empty
MensagemAssunto: torneio para ser kage(leiam e participem)   torneio para ser kage(leiam e participem) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:59 am

como a kage que nao entra e pein me ordenou para eu tratar disso eu tive uma ideia

eu ponho aqui as isncriçoens e vcs postam como

exemplo:
nome:girlkakashi
rank:sannin
personagem:kakashi
postem assim as iscricoes

por exemplo na vila da folha iscrevem-se 2 genins 3 chunnis e 1 jounin

de hoshi 4 genins 5 chunnis 4 jounins

todos os genins lutam contra si mesmo todos ao mesmo tempo (ou nao) fazendo isso tambem com os chunnins e jounins quem ganhar luta contra um kage e depois o kage desside se o cara merece o kargo ou nao



examinadores:pein,rogersan,mario,thales rocks e totavio(desculpe mas tinha esqueçido de vc)

apresentaçao:girlkakashi


Última edição por girlkakashi em Dom Jun 20, 2010 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue2150/2150torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue2700/2700torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

torneio para ser kage(leiam e participem) Empty
MensagemAssunto: Re: torneio para ser kage(leiam e participem)   torneio para ser kage(leiam e participem) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:21 pm

so eu que nao =/
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas Jin
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Nicolas Jin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Futabi Kinoto
HP HP:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue400/400torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue400/400torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (400/400)

torneio para ser kage(leiam e participem) Empty
MensagemAssunto: Re: torneio para ser kage(leiam e participem)   torneio para ser kage(leiam e participem) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:30 pm

nome:Nicolas Jin
rank:Gennin
personagem:Itachi
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue1750/1750torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue1750/1750torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

torneio para ser kage(leiam e participem) Empty
MensagemAssunto: Re: torneio para ser kage(leiam e participem)   torneio para ser kage(leiam e participem) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:13 pm

off:nao postem aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue400/400torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue400/400torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (400/400)

torneio para ser kage(leiam e participem) Empty
MensagemAssunto: Re: torneio para ser kage(leiam e participem)   torneio para ser kage(leiam e participem) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:46 pm

Aew, pelomenos Avaliador sou né ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue1750/1750torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
torneio para ser kage(leiam e participem) Left_bar_bleue1750/1750torneio para ser kage(leiam e participem) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

torneio para ser kage(leiam e participem) Empty
MensagemAssunto: Re: torneio para ser kage(leiam e participem)   torneio para ser kage(leiam e participem) Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:11 pm

nao postem aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





torneio para ser kage(leiam e participem) Empty
MensagemAssunto: Re: torneio para ser kage(leiam e participem)   torneio para ser kage(leiam e participem) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio para ser kage(leiam e participem)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» leiam importante
» Inscrições para o torneio de Kage
» Sugestões para um torneio
» Treino Kage vs Kage
» leiam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Importante leiam :: Urgente-
Ir para: