Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 namikaze minato vs matheus sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
namikaze minato vs matheus sasuke Left_bar_bleue800/800namikaze minato vs matheus sasuke Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
namikaze minato vs matheus sasuke Left_bar_bleue800/800namikaze minato vs matheus sasuke Empty_bar_bleue  (800/800)

namikaze minato vs matheus sasuke Empty
MensagemAssunto: namikaze minato vs matheus sasuke   namikaze minato vs matheus sasuke Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:17 pm

local:campo aberto com um lago
clima:30c





chego no local de treinamento e espero matheus sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Sasuke
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Matheus Sasuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
namikaze minato vs matheus sasuke Left_bar_bleue850/850namikaze minato vs matheus sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
namikaze minato vs matheus sasuke Left_bar_bleue850/850namikaze minato vs matheus sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)

namikaze minato vs matheus sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: namikaze minato vs matheus sasuke   namikaze minato vs matheus sasuke Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:33 pm

Sasuke Chega no Local com o Sharingan nv 1 E Sua Kusanagi Sacada

Hp:850
Ch:835 -15 por Turno
Ir para o topo Ir para baixo
namikaze minatoo
Genin de kiri
Genin de kiri
namikaze minatoo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : sp

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
namikaze minato vs matheus sasuke Left_bar_bleue800/800namikaze minato vs matheus sasuke Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
namikaze minato vs matheus sasuke Left_bar_bleue800/800namikaze minato vs matheus sasuke Empty_bar_bleue  (800/800)

namikaze minato vs matheus sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: namikaze minato vs matheus sasuke   namikaze minato vs matheus sasuke Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:55 pm

vejo matheus sasuke a 3m de mim entao eu jogo 5 kunai en sua direçao e envoco paw e maw e eu mando paw ir por de baixo da terra dando chutes caso vc desa para baixo da terra e eu mando maw ir pelo ar dando socos para tentar fazer vc deser e eu crio 5 clones e mando eles te cercar usando o rasengan e eu coloco um papel bomba em cada clone para eles te seguir e esplodir perto de vc e eu envoco o gama bunta e eu subo encima dele e eu começao a rir e eu falo:
-desvie agora




jutsus usados



Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex: Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rasengan:

Citação:
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





namikaze minato vs matheus sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: namikaze minato vs matheus sasuke   namikaze minato vs matheus sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
namikaze minato vs matheus sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: