Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Da Aimi Ò.Ó

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aimi Namikaze
Genin de kiri
Genin de kiri
Aimi Namikaze


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missões Da Aimi Ò.Ó Left_bar_bleue400/400Missões Da Aimi Ò.Ó Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões Da Aimi Ò.Ó Left_bar_bleue400/400Missões Da Aimi Ò.Ó Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões Da Aimi Ò.Ó Empty
MensagemAssunto: Missões Da Aimi Ò.Ó   Missões Da Aimi Ò.Ó Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:51 pm

Citação :
Ache
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ache uma criança que estava perdida em Kiri.


Assim com sua missão recebida, pelo hokage ia andando pela vila, mais ela não sabia por onde começar não tinha nenhuma descrição então resolveu ir perguntando, até que quando ela acha uma mulher pergunta

Aimi - hey..desculpe senhora mais você viu alguma criança por aqui andando sem rumo? meio perdida e provavelmente chorando..?

a mesma senhora com cabelos brancos tinha pele enrrugada e vestia roupas bem velinhas com cortes, era naverdade uma senhora bem de idade que na hora vira-se para aimi e fala

Srª- Bem..acho que devo ter visto uma criança assim agora a pouco..indo em, direção ao sul da vila..

Aimi então da um belo sorriso logo coçando seus olhos e voltando a falar com a senhora

Aimi - podia descrever a mesma?

Srª - Bem..deixa me ver..- ela coloca a mão no queixo a olhar pra cima enquanto respondia - ela tinha cabelos presos amarrados em duas marias chiquinhas cabelo loiro..e olhos verdes não pude reparar muito bem como ela se vestia mais ela tinah um ursinho na mão com um lacinho rosa no cabelo...tinah uma feição de uma criança de aproximadamente 8 a 10 anos...

Aimi - Ahh Tomo arigatou senhora!

Logo em seguida a mesma sai correndo pela vila procurando a garotinha que a senhora tinha descrevido até que ela vai andando tanto que uma hora cansa e coloca as mãos nos joelhos, pingando de suor de tanto correr a mesma então olha para o chão e vê um lacinho rosa em frente de uma loginha uma menina loira com o cabelo preso em suas marias chiquinhas e um ursinho na mão ela vê, vai correndo até as menina e coloca a mão no ombro dela respirando alto

Aimi - hey garota..qual seu nome? está perdida? vim aqui paar lhe ajudar..

depois de aimi falar isso a garota se vira demostrando o rosto vermelho e seus olhos também escorrendo lagrimas de seus lindos olhos verdes

??? - é..Oi..m-meu nome é..Mai Hatsune..eu..eu..estou perdida sim..

Depois sem ao menos reparar a criança ja tinha abraçado aimi um abraç oconfortavel com a criança ainda chorando, como se estivesse com medo de algo a mesma então retribui o abraço e como os joelhos, pernas e mãos da mesma entavam muito machucados aimi a pega no colo junto com o seu ursinho e aproveita pega o lasinho dela e entraga

Aimi - creio que isto seja seu..

Mai - Arigatou..

Aimi a leva para a cabine do Kage, assim cumprindo sua missão de achar a garotinha cujo nome era Mai Hatsune
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Da Aimi Ò.Ó
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: