Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto Tolerância Zero

Ir para baixo 
+7
teu 24
Mário
totavio
rafael565
Uchiha renato
Tremere
Pein
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2700/2700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:12 pm

Lembrando onde paramos.

Enquanto todos estavam preocupados a Deusa faz uma cara de espanto e cai sentada no chão e diz:

"Não pode ser como isso é possivel? Minha visão era tão clara o mau so se manifestaria daqui alguns dias no periodo de extinção mais porque... me recusou a acreditar ele já apareceu"

Todos atentos iremos preparar uma base de defesa contra as forças do mau que em breve iram nos atacar durante este periodo poderemos traçar estrategias de GUERRA.

Que a fé vença.


Então a preocupação reina neste ambiente, um ambiente dominado pelo silencio


OFF: O Totavio fara parte desta missão apartir de agora


Última edição por Pein em Sex Jun 11, 2010 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:11 pm

Então uma grande gargalhada quebra o silencio e uma pessoa com o chapeu de kage de Suna aparece e diz:

"Ñ sei oq o meu kage esta fazendo mais isso ñ importa ele teve a oportunidade dele e ñ posso mais ficar parado por tanto ate segundas ordens me auto domino kage e nesta condição quero saber pq tama preocupação? Enquanto eu estiver vivo ñ tem pq temer e digo pq, pois sei como fazer o kojirou participar disso, sei tb como elevar a força do hoshikage pein e com a ajuda deles e mais minhas estrategias na havera inimigo que suportara"

Então chego perto do Totavio e digo quem é esse oq fizeram com ele? Esse ñ é o mesmo Totavio com quem eu ja lutei posso conhecer meus inimigos só pela maneira de andar e seu olhar e esse ñ é ele ñ sei oq fizeram com ele mais traga-o de volta ele sera de grande ajuda.

O exercito inimigo é assustador mais Ñ PODEMOS PERDER
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue700/700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue700/700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (700/700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:32 pm

falo:

-oque temos menos tempo doque pensei?

entao começo a correr em direçao a porta e falo:

-vou treinar
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2250/2250Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:02 pm

off:Tremere num e so o totavio?

ON:Então na base da fe me viro e falo a Deusa:

-Temos que escolher ninjas para destruir o mau de uma vez não vamos ficar aqui e esperar o mau atacar vamos atacar primeiro para isso temos que fazer uma OTIMA estrategia
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2150/2150Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2700/2700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:38 pm

entao como eu estava em kumo eu invoquei o gamabunta e fui ate Iwa ha procura de resposta ja que eu nao lembrava de simplesmente nada de ruim e de nada que aconteçestes com minha vila

Então ao chegar em Iwa começo a procurar por pessoa que me dem respostas mais eu nao estava triste e sim muito feliz e estava emcima de Gamabunta com um sorriso enorme no rosto então ate que vejo pessoas entao chego gritando :
OOIIII PESSOAL TUDO BEM ?
HOJE O DIA ESTA LINDO NÃO ?

entao olho para tremere e falo :
Hum oque vc esta falando ?
sou eu o Totavio esta aconteçendo algo estranho com vcs hein
a minha vila esta destruida jaja vo te que ir arrumar =D

e dando varias risadas e com um grande sorriso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2150/2150Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 7:14 am

O que que vc disse totavio? A sua vila esta destruida? Como? E vc tá se rindo da situação! É muito grave a situação, temos de actuar rapidamente se não o mundo shinobi poderá acabar.

Proponho formarmos estratégias já, pois o mal nao espera.
Onde será a nossa base de defesa? Aqui na minha aldeia?
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 11:49 am

Então olho para o Mario e falo: Eu disse esse Totavio esta estranho alguem fez alguma coisa com ele, ele ñ esta normal, concordo temos que fazer algo o mizukage parece até que esta apoiando o mau ou que são robos, o mau invadiu kiri e eles são falam vou defender kiri com a minha vida e ficam parado igualzinho robos

Então olho para a Deusa e digo esta na hora de vc para de falar e fazer algo MULHER
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2700/2700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:11 pm

Então Kraine diz: Fico feliz de vc ter vindo ajudar Tremere msm ñ sendo um fiel, nas atuais circunstacia ñ podemos abrir mão de sua ajude porem exijo respeito com a Deusa.

Deusa: Calma Kraine ñ ligo com essas coisas como vc msm disse temos coisas mais importantes para fazer como se ñ bastasse os ñ shinobis e alguns shinobis (tipo lee q ñ sabem fazer jutsus) se juntaram e criaram o programa Tolerancia Zero, eles afirmam que já sofreram de mais por pensarmos ser os donos do mundo e apartir de hj o shinobi que ñ se registrar e lutar ao lado deles seram exterminados, só com o registro segundo eles poderam conhecer realmente quem somos, nossas intenções e etc aqueles que ñ se registrarem seram considerados traidores e seram atacados e mortos. Segundo eles ainda se isso já fosse um ato constante eles saberiam sobre os primeiros ataques (ver missão 1.0) saberia sobre o Pein descontrolado (ver missão 2.0) e assim muitas vidas teriam sidos poupadas e talvez até a guerra teria sido evitada, eles estão cansados de serem meros planos B dizem que tomamos o mundo deles ja que eles são a maioria e nos shinobis a minoria, o pior é que eles construiram armas capazes de nos derrotar já soube que alguns shinobis que se recusaram a se cadastrar já foram caçados e mortos. Realmente parece que as mas noticias ñ tem mais fim. Como se ñ bastasse Hoshi foi destruida!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue700/700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue700/700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (700/700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:04 pm

sai do local e bato a porta e penso:

-tsc quanto tempo ele vao conversa pior que nos nao temos muito tempo

entao chego no campo de treino e começo a treinar lançamento de kunai
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue500/500Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue450/450Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (450/450)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:37 pm

intao teu 24 aparece e diz bem alto:

eu : TAMBEM VOU PARTICIPAR UQERO TESTAR MINHA FORÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2700/2700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:29 pm

Quando uchiha renato estava saindo o chão começa a tremer e uma grande risada pode ser ouvida e então uma pessoa do lado de fora do gabinete diz: Isso ñ vai demorar mais alguns minutos e tudo estara terminado

Então um anbu diz: gente olhem isso é inacreditavel
Outro diz: É sim e acho q ñ podemos fazer nada

inimigo: vc tem razão vcs ñ podem fazer nada a ñ ser aceitar o fato de q todos aqueles que ñ se registrarem iram morrer, nos finalmente iremos tomar uma posição quanto a essa grande confusão criadas por vcs shinobis, cansamos de ficar quetos, ñ temos ninjutsus porem temos algo que vcs ñ tem

Então vcs podem ver um exercito com armas nunca vistas e o pior com robos


Projeto Tolerância Zero Sentinela1

Projeto Tolerância Zero Neon-Genesis-Evangelion-79

Projeto Tolerância Zero Eva00

Projeto Tolerância Zero Evangelion-02

Projeto Tolerância Zero Metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots--20080521004438660_640w

Projeto Tolerância Zero Evangelion3sd9


Então a Deusa diz: Calma gente ñ precisamos lutar e sim se unir para enfrentar o mau

Inimigo: Ñ perca o seu tempo ou se registrem e comecem a seguir regras e leis ou morreram então oq me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue500/500Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue450/450Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (450/450)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:52 pm

teu 24 diz para a deusa:

eu : quero me registrar
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2250/2250Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:48 pm

Olho para a Deusa e falo:

Oq faremos?

Trabalho em equipe?

então Yamanto pega uma kunai e a segura então ele olha para o inimigo e fala:

Ei o lata de sardinha oq vc quer?

e fica em posição de desefesa esperando uma reação

Hp: full

Chakra: full

OFF: não sei se é para postar hp e chakra mais ja que os cara vai luta eu postei hp e chakra se não prescisar po desconsidera hp e chakra ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue1200/1200Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue1850/1850Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 5:46 pm

Entao eu ao ver o inimigo logo fico de guarda e começo concentrando chakra...

Entao eu falo pra um dos robots: o que vocês querem?! E registrar para o quê? Vcs sao simples habitantes e não sei pq querem combater pessoas que têm ninjutsus!

HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2700/2700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 5:55 pm

então o lider do exercito diz: nunca fomos levados a serio, nos humanos ate msm shinobis que ñ dominam o ninjutsu (tipo o lee) são tratados como lixo, vcs fazem guerras sem nos consultar por motivos bestas e quem sempre sai perdendo com isso somos nos q ñ temos como nos defender e vcs os causadores das guerras nada fazem para nos defender por tanto nos reunimos e agora sim temos condições de enfrenta-los e vcs seram obrigados querendo ou ñ se registrarem, aqueles que se registrarem teram que informar onde moram, quais são suas intenções e firmar acordos de divisões de responsabilidades onde vcs ñ mais poderam decidir sobre o futuro de TODOS sem realmente falar com todos, e sim so com uns 6 shinobis isso é ridiculo muito coisa vai mudar nesse mundo aqueles que ñ aceitar isso iram morrer, assinam e começam a dividir responsabilidades ou ñ assinam e morram


Então a Deusa diz: Parem com isso, sera q ñ percebe q esta é a hora o mundo esta prestes a entrar em EXTINÇÃO e vcs querem ajudar que isso aconteça de maneira mais rapida matando os unicos que podem impedir isso

Lider do exercito: ñ te conheço mulher, e ñ me importo com quem quer destruir o mundo se essa pessoa ñ se registrar mataremos ela tb, demorou mais iremos mudar o mundo shinobi
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2250/2250Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:01 pm

Vejo o lider do Execito flando com a deusa e falo:

vc não bate bem da cabeça ?

E falo para Deusa:

Não temos tempo a perder temos que treinar logo.

E espero uma resposta

HP: Full

Chakra : full
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue1200/1200Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue1850/1850Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:03 pm

Entao eu digo pro lider: Mas vc é maluco? Tadinhu precisa de um psiquiatra...

Vc proprio diz que o causador da destruiçao tem de se registrar ou morre? aha vc é ridiculo!

Eu so me registro se receber uma t-shirt e um chapeu do grupo!

off: um pouco de humor xD

On: Eu nao me registro e nao sei qual a sua ideia mas eu quero é salvar o mundo Shinobi...

Entao eu continuo em guarda e atento ao Mr. Ridiculo...

Off1: vo esperar mais alguem postar pa dps eu reagir.

HP: full
Chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2700/2700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:11 pm

lider: Eu sou maluco? Vcs são arrogantes de mais msm ou ainda ñ aprenderam a contar?

Vice lider: Acho q eles ñ tem bom senso chefe, acho que faz parte do treinamento para se aprender jutsus quando se aprende vc perde a inteligencia como consequencia VCS Ñ TEM NENHUMA CHANCE AKI este é o ultimo aviso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2150/2150Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:12 pm

Mas digam me, a vossa intenção é tmb salvar o mundo??
Temos de juntar forças para um momento como este, não podemos perder tempo.

Nós nao temos intenções de lutar contra vcs, apenas queremos salvar o mundo desta guerra, que poderá provocar o fim do mundo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2250/2250Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:23 pm

Olho para o lider do execito e falo:

Olha cara eu não quero lutar

Equanto mais rapido pararmos com esa bobeira poderemos treinar para defender o mundo

vcs poderiam deixar a gente treinar?


E fico posionado esperando uma resposta ainda com a kunai na mão.


HP: Full

Chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:26 pm

Apos ver o circo ser armado eu me manifesto e digo: Entendo a dor que assolam os seus corações garotos porem ñ se façam de vitimas, entendo tb que o mundo onde vivemos ñ é perfeito porem fazemos de tudo para chegar a esse nivel, enquanto vcs choram nos tb choramos ñ somos deuses somos que nem vcs humanos oq nos diferencia é a profissão eu sou shinobi e vc um militar, assim como vc tenho sentimentos e graças a isso tb sofro, ñ me venham falar de injustiças, O MUNDO Ñ É JUSTO COM NINGUEM E NUNCA FOI por tanto parem com isso AGORA querem discutir isso depois q isso se acalmar te dou minha palavra que discutirei mais agora temos mais coisas a fazer todos sabem que se lutarmos ambos os lados teram gente q ira sofrer e ate morrer e vc quer isso para o seu povo? Agora msm em um lugar ñ muito distante um coração muito machucado e torturado desde de criança esta a se despedaçar (falando do hoshikage pein) e msm assim ele mantem um sorriso no rosto POR TANTO Ñ ME VENHA FALAR DE INJUSTIÇAAAA
Mesmo q o mundo seja duro, injusto, continuarei a lutar por aquilo que acho certo pq ainda acredito nesse mundo, vc tem q lutar pela salvação e ñ pela destruição so assim um dia iremos superar a dor

off: tremere esta quase a chorar, provavelmente lembrando do seu passado
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2700/2700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:46 pm

O lider olha para o tremere e por um momento fica sem saber oq dizer. Todos do exercito olha para o lider esperando uma reação então finalmente o lider diz: Tremere exatemente por isso estamos lutando, em busca de um mundo perfeito, um mundo onde ninguem é superior a ninguem e todos podem expressar suas opniões e serem ouvidos, assumo que temos odio de vcs pois graças a vcs perdemos muitos familiares e pessoas que eram queridas pela gente por uma guerra que nem era nossa e o que recebemos em troca? NADA!!! Muito pelo contrario e quando vamos brigar pela justiça somos chamados de loucos!!! Agora me diz oq vc faria se estivesse em meu lugar???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2100/2100Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:49 pm

Oq eu faria sentiria um odio enorme, uma vontade de buscar justiça a qq preço.

Porem como sempre fiz colocaria a razão em primeiro lugar de que adianta conseguir a perfeição se ñ teremos mais um mundo para poder aproveitar essa perfeição???

Por tanto lhe peço deixe a vingança para depois agora devemos salvar o mundo para depois lutarmos pela justiça!

Vc ñ concorda meu amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue1200/1200Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue1850/1850Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:53 pm

Ao ouvir esta conversa eu digo:

- Oiça voce nao nos pode culpar so a nos. A unica coisa que fazemos é defendermo-nos. O mal é que é o culpado pois ele é que começa a guerra. Aí vcs devem estar com raiva é deles.

Entao pra fazer sua vingança juntem-se a nos. O que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2600/2600Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Projeto Tolerância Zero Left_bar_bleue2700/2700Projeto Tolerância Zero Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:58 pm

Então o lider vira de costas e diz: Vcs são culpados pelo nosso sofrimento, todos os shinobis sem excessão porem entendo que neste momento vcs escolheram a batalha certa a lutar, isso ñ os exime de todos os seus pecados, porem lhes da o direito de viver por mais alguns instantes sem terem que se registrar mais quando isso acabar o registro voltar atras de todos vcs ate msm de vc tremere.

Então eles começam a ir embora

E o lider diz nunca lutarei ao lado de vcs, essa guerra ñ é nossa essa guerra é suas se virem para consertar oq vcs msm destruiram
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Projeto Tolerância Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Tolerância Zero   Projeto Tolerância Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Tolerância Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: Revolta no Mundo Shinobi-
Ir para: