Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2600/2600O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2700/2700O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:10 pm

Lembrando oq aconteceu

Olhando para o ceu incredulo digo: Esse ser q invadiu hoshi ñ mostrara piedade ele vai destruir Hoshigakure inteira se puder!!!

Temos que descobrir algo sobre esse bebe o quanto antes, e esconde-lo, apos isso terei q achar um jeito de me livrar desta coisa q invadiu hoshi

Mas antes garoto preciso de vc mais forte preciso que vire um gennin isso ñ é a maneira mais adequado mais ñ temos tempo para perder então faço um genjutsu e passo um pouco de informações de luta e estrategia para ele atraves do genjutsu atraves das minhas memorias.

Quando termino digo pronto acho com tudo isso q acaba de aprender tem condições de ser denominado chunnin

off: gente ele fez as missões, teste e etc era so uma explicação para ñ ficar sem sentido

Então digo chunnin evacue hoshi ajude todos os necessitados o mais repido possivel isso é uma ORDEM

off: então suponho q ele me atendeu então corro em direção do ser sombrio e então vejo um pein porem um pein diferente parece mais forte q todos os outros e então ao me ver ainda longe ele diz:

Todos vcs pensam que tem papeis de lideres do mundo e nunca pensam duas vezes sobre a morte, acalmados pela paz, vcs se tornam inuteis, quem mata se da ao direito de ser morto, o odio traz isso a tona em uma batalha ambos os lados sofrem com mortes, dores, tristezas. Hoshikage vc pensa q conhece a dor mais eu começarei hj a te mostrar oq é realmente a dor, te ajudarei hj Pein pois aquele q ñ conhece a dor ñ pode atingir a perfeição

Então com cara de espanto penso ñ pode ser ninguem pode ser capaz de usar esse jutsu a esse extremo me recuso a acreditar q ele seja capaz disso nem mesmo eu sendo um superior a kage consigo isso meu deus não pode ser isso sera o fim de Hoshi então volto correndo devolta para o centro e grito: TODOS FUJAM E SALVEM AS SUAS VIDAS CHUNNIN VC Ñ PODE MORRER

Então o super pein diz sofram a punição divina ao extremo SHINRA TENSEI AO EXTREMO

Então começo ver pessoas morrendo minha vila sendo destruida penso como ele pode ter tamanho poder seu shinra tensei tem a força de 2 shinra tensei de 2 kages isso é impossivel

Então vejo q q se ñ fizer nada eu e TODA a vila morrera então chego onde o chunnin esta com alguns poucos habitantes de hoshi e uso Shinra tensei media escala para proteger a todos porem obviamente é insuficiente então digo:

"chunnin eu confio em vc salve esses habitantes"

então pulo na frente deles e os protejo com o meu proprio corpo

off: ver foto para ter uma ideia do quão o pein se machucou e sentiu de dor

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Img_0710

apos isso o invasor some eu caio no chão muito machucado com uma mistura de odio e tristeza e digo pq? pq isso tinha q acontecer? eu ja vi minha vila ser destruida uma vez (ver pein contra o mundo) ñ mereço ve-la destruida de novo então dou um grande grito de raivaaaa eu começo a perder o controle

off: ver foto

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Iori-y10

então pela primeira vez para o espanto de todos o bebe diz se acalme Pein

e eu digo a culpa é sua eu vo te matar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2600/2600O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2700/2700O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:00 pm

off: oq vai fazer, acho isso surpreendendo? pois aviso isso é só o começo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1550/1550O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1750/1750O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:56 pm

Quando vi toda a destruição e Pein defendendo sua vila inteira começo a me assustar com toda a destruição.
Vejo que Pein se desespera então invoco GamaBunta e Gamaken. GamaBunta colocava as pessoas dentro de Si. Eu sabia que não era o melhor lugar mais temporariamente seria ali que eles teriam que ficar.
Quando Pein vai para cima do bebê Gamaken coloca seus escudo na frente do bebê (o protegendo) e com sua língua segurava Pein. Olhando para o Hoshikage digo:


Mangekyou:
Me perdoe Hoshikage-sama mais esse bebê é a unica salvação. Não só para o que restou de Hoshi mais também para o que restou de todo o mundo shinobi... Então você quer destruir a unica salvação? Você que se denomina "Kage da Paz" vai destruir o mundo? Por favor se controle nessa hora... Sua vila precisa de você!!!

Esperava uma reação do Hoshikage.

Citação :
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa:: Shima, Namikaze Minato e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2600/2600O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2700/2700O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 11:31 am

off: Parabens Mangekyou gostei do post mandou muito bem gostaria que o Hokage Rogersan visse isso um chunnin me enfrentando, e pq vc fez isso pq isso era o certo a ser feito, ñ interessa pq sou o superior a kage uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa gostei do post continua assim q vc vai longe.

Apos vc fazer isso e dizer as coisas que disse o bebe da um sorriso e derrepente uma fumaça aparece onde o bebe estava e quando a fumaça some o bebe ñ estava mais la e sim um adolecente

off: ou seja o verdadeiro salvador era um adolescente ele estava usando um jutsu de substituição para se transformar em um bebe e assim confundir e fugir dos seus perseguidores

Então o jovem poe as mãos no seu ombro e diz fico feliz de te-lo ao meu lado chunnin por ser um homem de honra então ele vira para o Pein e disse entendo sua raiva Hoshikage porem este ñ é o momento de explora-la tais tempos exigem calma e estrategia guarde sua raiva para a hora certa.

Então eu digo: "Vc fala de mais" e vou correndo na direção dele para ataca-lo com um soco, então o salvador diz eu já disse guarde sua raiva então ele esquiva do meu soco e poe a mão no meu coração e diz jutsu de selamento então eu caio no chão agora calmo e então ele diz selei todo o seu odio em um lugar obscuro dentro de vc na hora certa o selo ira ser quebrado nessa hora sim sera a hora certa para isso agora temos que ajudar os infermos colocar vcs a parte de tudo que esta acontecendo no mundo shinobi e salvar o povo de kumo que foram mandados para o inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1550/1550O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1750/1750O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:02 pm

Fico um pouco assustado com o fato do bebê não ser realmente um bebê. Eu olhava para toda a ação com a maior cautela e quando o garoto selava o ódio do Hoshikage eu ficava um pouco mais calmo e dizia para o Hoshikage.

Mangekyou: Hoshikage-sama os habitantes de Hoshi estão todos dentro do Gamabunta, queria que eu os levasse à algum lugar?

Eu novamente olhava para o "Salvador" e voltava a olhar para o Hoshikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2600/2600O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2700/2700O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:29 pm

Olho para o Mangekyou e digo muito obrigado sabia que poderia contar com vc e dou um sorriso Smile

Então olho para o Sparkratos (o ex bebe) e digo quero que explique tudo oq esta acontecendo aqui e agora!

Então ele diz: O mau esta quase que TOTALMENTE instalado em kiri, sendo liderado por Shnayder aquele que embaralhou sua mente no passado e o causador de vcs querer destruir o mundo shinobi no passado e pelo meu irmão kratos, infelizmente vc teve a infelicidade de conhecer uma pequena parte do poder do meu irmão

Então eu digo como assim conhecer uma pequena parte do poder do seu irmão? O jutsu que ele usou aki é impossivel de qq outro shinobi chegar perto de possuir!

Então Sparkratos diz: Exatamente a força dele esta muito alem do conhecimento de vcs e até do meu conhecimento e digo novamente aquele que atacou Hoshi ñ possuia toda a força do meu irmão

Eu: Isso é impossivel não posso acreditar que isso seja possivel

Sparkratos: Porem vc querendo acreditar ou ñ isso é a REALIDADE Hoshikage, porem devemos nos preocupar com o povo de kumo eles foram enviados todos eles menos o Totavio para o inferno por uma menina chamada Poltergeist isso é a primeira coisa que devemos realmente fazer devemos se reunir no centro de hoshi lá é o local ideal para que eu possa fazer contato com o povo de kumo, muitas outras coisas estão acontecendo Pein e Mangekyou porem devemos seguir algumas prioridades e tem algumas coisas Pein que ainda ñ é a hora de vc saber.

Então eu digo: vamos todos juntos para o centro seremos forte se estivermos reunidos porem algo me diz que isso ñ sera tão facil quanto parece

Então Sparkratos da um pequeno sorriso como se estivesse a concordar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1550/1550O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1750/1750O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:46 pm

Mangekyou olhava para o céu como se fosse a última vez que estivesse vendo. Um vento calmo batia em seu rosto e uma grande sensação de calma tentava tomar conta do garoto. Ele subia na cabeça do Gamaken e dizia para Gamabunta.

Mangekyou: Gamabunta muito obrigado por me dar esse apoio, o mesmo a você Gamaken e se for a última vez que trabalharemos juntos quero que seja a melhor. Talvez eu realmente tenho alguma coisa a contribuir no mundo shinobi.

Viravasse para o Hoshikage e falava.

Mangekyou: Hoshikage-sama está sendo gratificante trabalhar com alguém com uma força tão grande. Eu que devia agradecer toda a confiança. Agora posso dar a ordem para que Gamabunta às leve para o Monte Myoboku ou as pessoas terão que ficar aqui em Hoshi?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2600/2600O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2700/2700O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 1:10 pm

Ao ver Mangekyou dizer que TALVEZ tenha alguma coisa a contribuir no mundo shinobi tanto Pein quanto Sparkratos olha para ele e dizem juntos: Filho vc ñ só tem oq colaborar como já esta colaborando Very Happy

Então eu digo: Normalmente mandaria eles irem para o Monte Myoboku porem devido as circunstacias com kumo e hoshi destruida e tamanha força de nosso inimigo é melhor todos ficarem juntos.

Então chegamos no centro de hoshi sem problemas e digo ñ estou gostando disso quando tudo fica em silencio ñ é um bom sinal.

Então Sparkratos diz: Vou me concentrar e tentar entrar em contato com o povo de kumo no inferno por favor me deem cobertura

Então digo sim pode deixar com a gente ñ é Mangekyou? Smile

off: ver missão de kumo pois o Sparkratos vai aparecer la no proximo post

Então duas vozes dizem q bonito olha só eles ñ so sobreviveram ao ataque como estão tentando salvar o povo de kumo e quem sabe o mundo? kkkkkkk q patetico!


Então digo fique alerta Mangekyou eu sabia estava silencioso de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1550/1550O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1750/1750O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 1:46 pm

Gamabunta levava as pessoas dentro de si ao centro e chegando lá digo:

Mangekyou: Pode deixa-los aqui... Temos que falar a verdade a eles e não esconde-la.

Gamabunta os tirava de dentro e junto com Gamaken ficavam ali para caso aconteça alguma coisa. Ouvindo o que o Hoshikage e Sparkratos falavam eu dizia:

Mangekyou: Pode confiar. Eu também tenho plena confiança no Hoshikage, e sei que ele não irá decepcionar.

Quando o Hoshikage fala para ficar alerta eu já me preparava para o que precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2600/2600O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2700/2700O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:07 pm

Então um loiro com argila na mão da uma grande risada olha so um chunnin jurando que pode fazer frente a mim vc acaba de assinar seu atestado de morte garoto

Então o outro inimigo usuario de sharingan (itachi) diz deixa esse hoshikage comigo

Então em cima de seu passaro Kuchiyose • Kibaku Dai Tori o loiro olha para Mangekyou e diz Eu sou o Deidara um dos integrantes de kratos

off: então fico confuso como assim um dos integrantes de kratos?

então ele continua: ñ importa que tecnica vai usar contra mim, vc ñ vai conseguir me derrotar eu ataco pelo ar entende? e esse é um angulo pelo qual vc ñ tem defesa desista garoto vc ñ pode vencer alguem em que ñ pode tocar esta é a hora de vc morrer então usa C3 e joga em sua direção

Então grito todo mundo cuidado isso tem o poder de destruir uma vila e olho para o itachi e digo vc ñ é o lider é?

itachi: do que vc esta falando hoshikage?

eu: o deidara ñ se importa com quem vai ser atingido vc deixa ele atacar podendo ate msm te matar e tudo isso sem motivo!

Deidara: Pein ainda vou te castigar por esse comentario

Eu pensando: O Mangekyou esta encrencado esse inimigo tem a força de um kage tenho que arranjar um jeito de empatar essa luta antes que ele mate todos nos e quando vou ir na direção do Mangekyou o itachi diz: Espere Pein se vc é um idiota em dar as costas para mim garanto que vai se arrepender ja q ñ pode ajuda-lo aconselho a ñ interferir vcs vão morrer no final msm


off: lembrando que vc tem q se defender do c3

no meio da explosão Karura aparece e vai na direção do Mangekyou como vc estara preocupado com a c3 e tera bastante fumaça tera q explicar muito bem como vera o karura ele explodira perto de vc

durante o primeiro ataque itachi usa Susano para se defender e diz vc sera o proximo a morrer Pein, vc ñ vai durara muito isso eu garanto

off: mais um teste para o Mangekyou

Citação :

Kuchiyose • Kibaku Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

C3 (C3)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.

C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. As explosões das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.


Última edição por Pein em Sáb Jun 12, 2010 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1550/1550O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1750/1750O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:55 pm

Quando vejo os inimigos chegando Gamabunta colocava por conta as pessoas dentro de si e dizia:

Gamabunta: Eu e Gamaken vamos voltar ao Monte Myoboku com essas pessoas. Quando a ameaça acabar me invoque que eu as trago novamente.

Os grandes sapos sumiam em uma nuvem de fumaça e os dois sugeitos começavam a falar.
Mangekyou ao ver a enorme C3 vindo em sua direção invocava Hiraishin que me protegia com o escudo. Eu subia no ombro do Hiraishin e dizia:


Mangekyou:
Nunca cite ângulos que não podem ser acertados se você não conhece seu oponente!!!

Zeus com seu escudo o movia e fazia um vento para tirar a fumaça e nisso vejo uma Karura vindo e assim digo:

Mangekyou:
Não queria usar isso tão cedo mais situações extremas exigem medidas extremas então aqui vai.

Um chakra Roxo começa a se formar, era o chakra da estrela. Com o Kujaku Myouhou fazia esse chakra se transformar em uma asa e começo voar até chegar a altura que Deidara estava voando. (Presumo que o dano da Karura não chega aqui pois mataria ele também)

Mangekyou: Por essa você não esperava? Eu não preciso toca-lo para vence-lo!!!

Então Zeus lança 5 trovões em direção à Deidara. Nisso eu fico lá em frente à Deidara cerca de 10 m de distância.

Off: Zeus não morreu com a Karura por ser um Deus mitológico.
Off2: Se eu não puder usar o Chakra na estrela me avise que eu editarei

Citação :
Kuchiyose • Hiraishin

(Invocação • Deus do Trovão ou Zeus)
Quem usa: Mangekyou
Rank: SS
Descrição: Mangekyou executa o Kuchiyose de um Deus mitológico: Zeus. Esse Deus não vem em sua forma completa. (só aparece da cintura para cima, mais se move normalmente) Esse Deus possui um escudo que devende qualquer Jutsu em nível SS. (Exeção: Ninjutsus Fuuton, Ele é o Deus do trovão e Fuuton é a fraqueza. Portanto Fuuton só defende até S) Como diz a lenda Mangekyou teve que fazer um contrato no monte Olimpo para quando precisar o invoca mais para isso tem que passar uma certa quantia de chakra para ele. Esse Deus solta rajadas de trovão que possuem uma velocidade incrível. Porém para tanto poder a invocação tem um preço: Se a invocação ficar por 8 posts o usuário fica com muito pouco chakra não podendo ficar em pé. Se for derrotada antes o usuário segue de pé porém com menos chakra.

Nota1: Zeus pode invocar Mangekyou no monte Olimpo.
Nota2: Se Zeus levar um ataque Rank SS ele protege porém a invocação acaba. (Em caso de Fuuton um Rank S)

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no País do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira refletido o ataque contra o oponente ou qualquer coisa. O chakra da estrela é um pouco arisco as vezes, então um jutsu foi criado para "domá-lo". É um jutsu avançado,mas como é um hijutsu da vila todos podem aprender. Um ninja que domina o chakra da estrela pode rastrear outro shinobi que domina esse misterioso chakra. Concentrando chakra no dedo, o shiobi pode acordar alguem desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2600/2600O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2700/2700O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 8:37 pm

Então eu olho para os inimigos, para o meu selo e para o salvador e digo vcs já causaram muita dor ñ permitirei q façam mais nada então vejo o deidara usando a c3 e penso droga isso podera destruir a vila, ñ estou preocupado com o mangekyou sei q ele pode se livrar disso mais tenho q proteger o salvador com tamanha explosão pode restar alguns vesticios e tirar a concentração dele então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) envolta do salvador e digo muito bem Mangekyou tirou os sobreviventes na hora certa lutar e proteger eles seriam dificil lutar e proteger o salvador ja ira dificultar um pouco as coisas então vejo o inimigo usar Susano e ao msm tempo vejo um karura e penso droga isso esta começando a sair do controle olha q situação eu estou ou protejo meu pupilo minha vila e o salvador ou me protejo e destruo o inimigo, parece meio obvio a decisão que devo tomar confio em vc Mangekyou um dia vc ira ser Hoshikage e com os olhos cheio de lagrimas grito: Ñ PERMITIREI Q NINGUEM MAIS MORRAAAA

Então saiu correndo e digo cuidado chunnin o perigoso ñ se encontra na explosão das bombas e sim nas minis bombas

Neste exato momento o itachi ataca com o susano lançando uma flecha

Então eu ainda com o chakra da estrela crio uma bola de chakra em mim para me proteger das minis bombas, uma bola de chakra na sua cabeça e uma bola de chakra no seu Zeus e digo: seu Zeus pode ñ morrer mais se ele tomar 2 jutsus rank S ele sumira esqueceu e ele ja defendeu um, então as minis bombas corroi meu chakra da estrela assim sumindo a proteção que fiz em vc em mim, na sua invocação e no salvador porem protegi nos 4 de sermos mortos explodidos por dentro porem quando viro vejo uma flecha do deus susano porem tarde de mais para se esquivar e esta me pega de raspão.

Então imediatamente caio no chão gritando de dor e tremendo com os olhos quase q branco como se estivesse em outra dimensão me debatendo muito

inimigo itachi: Q bonito ele escolheu a morte para poder proteger seu chunnin a invocação do chunnin e o salvador, porem ele so adiou a morte desses dois esse hoshikage é ridiculo, como podem idolatrar um ser tão ridiculo como ele? Vcs me enojam em uma luta vcs devem lutar por vc e so por vcs o inimigo nunca demostrara piedade pelo seu adversario um gennin deveria saber isso

Então itachi olha para o Mangekyou e diz seu deus ñ é pario para mim então ele Bunshin Bakuretsu assim aparecendo 2 clones na frente deles e ele começa a dar mortais para atras e o deidara usa novamente o c3 na direção do ataque do Zeus para unir forças com os clones e assim anular o seu ataque na verdade ñ vai anular mas devido a esses movimentos o resto de raios que passara sera quase q insignificantes e então oos inimigos dizem agora chegou a sua hora Mangekyou então o itachi usa Kuchiyose • Karasu para assim vc ñ poder ver nem ele e nem o deidara


Citação :


Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)[4]
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

C3 (C3)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no País do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira refletido o ataque contra o oponente ou qualquer coisa. O chakra da estrela é um pouco arisco as vezes, então um jutsu foi criado para "domá-lo". É um jutsu avançado,mas como é um hijutsu da vila todos podem aprender. Um ninja que domina o chakra da estrela pode rastrear outro shinobi que domina esse misterioso chakra. Concentrando chakra no dedo, o shiobi pode acordar alguem desmaiado.

Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1550/1550O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1750/1750O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 11:04 pm

Mangekyou que ainda estava voando via toda a cena e tentava se acalmar.

Pensamento de Mangekyou: " Porque Hoshikage!? Você irá proteger melhor o salvador do que mim... Droga... "

Nisso falo para Zeus:

Mangekyou: Zeus proteja o Hoshikage-sama e o salvador!!! Não os deixe morrer.

Então Zeus vai junto ao Hoshikage e com seu escudo o protegia. Mangekyou via ele invocando corvos que seriam usados para trancar a visão do garoto. Nisso Mangekyou ativava o modo Sennin e invocava Paw e Maw que ficavam em seus ombros.

Mangekyou: Se eu não posso ve-los, posso senti-los.

Ele falava isso pois com o Modo Sennin poderia sentir o chakra deles. Mais para não ficar com o "estorvo" que os corvos criavam Mangekyou utilizava o Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira) para tentar matar os corvos. E para o Deidara Mangekyou criava uma lança com o chakra da estrela e a atirava em direção a cabeça do Deidara. Como o Deidara estaria destraido com a Lança Mangekyou voava para debaixo do passáro e de baixo para cima usava um Senpou - Rasengan com o intuito de pega-lo desprevinido. Ele olhava para o Itachi com os olhos Sennin e dizia.

Mangekyou: Você fala que proteger os outros é bobagem... Mais vocês servem alguém como Capachos fazendo tudo o que ele quer, e ainda falam como se fossem grande coisa...

Citação :
Senpou - Rasengan

(Arte Eremita - Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Minato Namikaze e Jiraya
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 430 Mangá.
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos (Rin, Kakashi, Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2600/2600O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue2700/2700O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 12:01 am

O itachi ao ver os movimentos de Mangekyou diz: Da onde surgiu esse chunnin? Droga temos q ter cuidado ele podera nos trazer problemas ele criou um jeito de saber onde estamos mesmo sem ver-nos droga! Então o Itachi diz vc me subestimou moleque agora ira pagar por isso então com o sharigan ao maximo ele percebe a barreira e manda os corvos voltarem e se unir assim formando um corvo enorme do tamanho do gamabunta então graças ao sharingan ele ve vc fazendo a lança para atacar o deidara e ele diz isso é inutil então olha bem para a lança e usa Amaterasu (Deusa do Sol) assim o amaterasu consome sua lança e então o deidara apos isso pode perceber vc vindo por baixo e ele diz nunca me pegara assim e então usa a c3 e a joga na sua direção

off: como seu rasengan é S e o C3 tb ambos se anulam e so para lembrar quando o amaterasu foi usado suas asas sumiram

Então o itachi aponta para o Zeus e diz esse é seu fim e usa Yubi no Genjutsu assim fazendo o Zeus cair em um genjutsu e então apos isso Deidara da um sorriso e diz esta perdido matarei o salvador, sua invocação e terminarei de matar o seu kage em um ataque so então usa Kibaku Nendo (Argila Explosiva) e cria varias aranhas de argila e a espalha pelo campo de batalha e mandando elas irem em direção ao Zeus, Pein e o Salvador e quando se aproximarem explodir e para te impedir de fazer algo itachi manda o corvo gigante ir te atacar

Enquanto isso pein continuava a se debater em um genjutsu dentro do genjutsu pein esta sofrendo muito e isso o faz lembrar do passado

"Quando meu pai morreu eu achei q devia defender minha familia, mas eu era apenas um garotinho fraco e ñ consegui protege-los, então lembro de minha mãe falando: Pein agora eu so quero q pense em como sobreviver vc ñ tem mais ninguem para guia-lo então vc tera q fazer isso sozinhu eu sinto que vc ira fazer grandes coisas, eu sinto em meu coração, eu sinto em meu coração encontre o verdadeiro caminho então lembro da minha mae morrendo e penso procurei esse caminho toda minha vida, então lembro da minha irma Nicole, do Totavio, do Mangekyou e de outras pessoas que são importantes para mim e no genjutsu ainda grito EU AINDA Ñ POSSO MORRER!!!"

Então do nada o corpo do hoshikage pein começa a ficar roxo e rajadas de chakra da estrela são jogados por toda as partes assim impedindo que as aranhas se aproximam então o itachi espatado diz: Mas q diabos é isso ele ñ tava morto?

Então derrepente o rosto de pein fica com uma aparecia demoniaca e então o deidara diz: Eu sei oq é isso so o Hoshikage tem isso é o Taijutsu supremo do chakra da estrela algo deve ter acontecido no genjutsu q fez ele liberar isso inconcientemente e devido a alteração no chakra q se torna uma coisa incontrolavel e absurda ele msm sem saber e sem querer acabou saindo do seu genjutsu itachi aproveitando de um momento seu de desatenção maldito hoshikage!!!

Então me levanto e digo: Me cansei disso

Então vou caminhando em direção deles e no caminho usou kai no Zeus para libera-lo do genjutsu e continuo falando.

Me cansei vcs ja viveram de mais chegou a hora de morrerem aki e agora!

Então uma voz misteriosa diz deidara e itachi voltem vcs dois agora msm vcs ja os atrasaram tempo o suficiente e se continuarem desse jeito vão acabar morrendo e ñ é hora de travarmos a luta final ainda, então um homem misterioso diz a sua vez chegara Pein e quando chegar nada podera te salvar.

Então digo ñ tenho medo de vc Kratos!

Então ele da uma risada e diz pois deveria apenas uma parte de mim destruiu sua vila kkkk

Apos ele sair saio do modo Taijutsu supremo do chakra da estrela e caio no chão super machucado e digo muito obrigado Mangekyou sabia q podia contar com vc para poder cuidar da vila

Então o salvador finalmente acorda do seu transe olha em volta e diz meu deus oq aconteceu aki, nossa o hoshikage esta morrendo, nossa oq aconteceu enquanto estava concentrado, então o salvador começa a me curar e enquanto isso diz em breve consiguerei trazer eles de volta o mais dificil ja foi feito obrigado por me protegerem enquanto estava em transe Mangekyou e Hoshikage

Citação :

Amaterasu (Deusa do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque.

Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1550/1550O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Left_bar_bleue1750/1750O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 12:29 am

Quando tudo acaba Zeus se dispersa do Genjutsu e não deixa eu cair daquela altura. Ele me segurava pela mão e dizia:

Zeus: Se arrisque um pouco menos garoto!!!

O Deus voltava para o Monte Olimpo e deixava o Chunnin ali no chão. Ia me levantando e fazendo vagarosamente alguns selos invocando Gamabunta com as pessoas.

Gamabunta: Mangekyou você parece bem abalado... Você usou o modo Sennin não é!? Só oderia acabar nisso!!!

Então Mangekyou dava um leve sorriso e caia no chão esgotado. Caído ele dizia para Gamabunta e para Paw e Maw:

Mangekyou: Ajudem a reconstruir... Eu tenho que me recompor usei todo meu chakra...

Paw e Maw iam até a língua do Gamabunta que a esticava e as pessoas iam saindo sendo guiadas por Paw e Maw que as organizava. Mangekyou ainda caido dizia para o salvador e para o Hoshikage:

Mangekyou: Fiz o máximo que pude...

Citação :
Gamabunta

(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Empty
MensagemAssunto: Re: O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)   O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O bebe se manifesta (A destruição de Hoshi???)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: Revolta no Mundo Shinobi-
Ir para: