Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:05 pm

Capítulo 1 - Entre Irmãos !

''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Naruto1943338887
Obs: o/ E aew Mário nii-san !

*Thales Rockz ao cruzar os portões de Iwa, vindo de Hoshigakure no Sato, com o tratado de Aliança Assinado pelo Hoshikage Pein, Ele encontra os Guardas de Iwa que tentam o empedir, mais percebem que é irmão do Tsuchikage . Ao Entrar em Iwa, ele grita :
_Niiiiiiii-saaaaaaaaaaaaaaaaaaaan ta aew ? '-' o/

Ch/Hp : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue2150/2150''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue2100/2100''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2100/2100)

''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:16 pm

Enquanto estou no meu gabinete, a relaxar depois de um dia de muito trabalho, oiço alguém gritando. Olho pela janela e vejo um shinobi. Mas não é um shinobi qualquer. Reparo que é Thales, meu irmão. Então salto pela janela do meu gabinete e vou ter com ele. Cumprimento-o e digo:

-Então como vai nii-san? Já a algum tempo que não me vem visitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:44 pm

Capítulo 2 - O Re-encontro !

''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' UchihaClan
Obs : Clã Uchiha Rulez o/

*Então, ao ouvir as palavras de Seu irmão, o Mizukage-Sama Thales Rockz diz :

_Yooooo ! Quanto tempo não nos vemos ! Você ta tão grande maninho o/ . Kiri esta me deixando ocupado demais, por isso não o venho visitar frequentemente ! Me perdoe !
*Então Thales Rockz puxa de seu enorme Casaco, um tratado, e diz :
_Aliança ... Aceita ? Assim poderei estar aqui mais tempo !
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue2150/2150''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue2100/2100''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2100/2100)

''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:16 pm

Olho para Thales e digo: claro que aceito! Eu já tinha pensado em ir à sua aldeia falar com vc sobre isso. Mas vc poupo-me tempo. Então já fez alianças com mais quem, para além de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue700/700''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue700/700''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (700/700)

''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:18 pm

um genin chega andando e fala:

tshuchikage que é esse pelo chapeu é o kage de kiri oque ele quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue2150/2150''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Left_bar_bleue2100/2100''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2100/2100)

''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:40 am

Sim é o kage de Kiri. É o meu nii-san. Que tal irmos para o meu Gabinete?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
''Mizukage-Sama em Iwagakure no Sato''
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Gabinete Tsuchikage-
Ir para: