Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Yoshimitsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yoshimitsu
Genin de kiri
Genin de kiri
Yoshimitsu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Missões de Yoshimitsu Left_bar_bleue0/0Missões de Yoshimitsu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões de Yoshimitsu Left_bar_bleue0/0Missões de Yoshimitsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões de Yoshimitsu Empty
MensagemAssunto: Missões de Yoshimitsu   Missões de Yoshimitsu Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:15 pm

Compras
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.
Rank D
Valor: 3.000

Após receber esta missão vou em direcão a Senhora pego metade das suas compras e uso Moku Shunshin No Jutsu levo até sua casa volto com Moku Shunshin no Jutsu pego o resto e levo até sua casa.

Jutsus Utilizados:

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Primeira aparição: Episódio 111 Shippuuden
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Missão

Ajude
Rnk: D
Recompença: 2.500
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.

Após receber esta missão chego na casa da Sra.Mikoto e digo:

Eu: No que lhe posso ser útil Sra.Mikoto ???

Sra.Mikoto: Você poderia me ajudar a plantar flores no meu jardim ...

Apos ouvi-la faco Mokuton no Jutsu e crio 10 flores em cada canto do jardim e crio 2 arvores e pergunto:

Eu:Está bom assim Sra.Mikoto ???

Sra.Mikoto: Sim muito obrigada...

Jutsus Utilizados:

Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: A
Selos: Serpente
Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.


Missão

Limpe
rank: D
Recompença : 2.500
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Após receber esta missão vou até o portão da vila e utilizo o Jutsu Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de vácuo) e limpo 85% de toda a sugera pego um esfregão e limpo mais 10% faltando 5% eu pego uma esponja e limpo o restante.

Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de vácuo)
Quem usa: Danzou
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.


Última edição por Yoshimitsu em Seg Jun 07, 2010 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Yoshimitsu Left_bar_bleue400/400Missões de Yoshimitsu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Yoshimitsu Left_bar_bleue400/400Missões de Yoshimitsu Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Yoshimitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yoshimitsu   Missões de Yoshimitsu Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:29 pm

Aprooves !
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshimitsu
Genin de kiri
Genin de kiri
Yoshimitsu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Missões de Yoshimitsu Left_bar_bleue0/0Missões de Yoshimitsu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões de Yoshimitsu Left_bar_bleue0/0Missões de Yoshimitsu Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões de Yoshimitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yoshimitsu   Missões de Yoshimitsu Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:23 pm

Limpe
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital de Kiri.

Recebo esta missão do Mizukage vou em direcão ao Hospital de Kirigakure e vejo lá a cerca então comeco a limpar com um esfregão a cerca vendo que aquilo não quase nenhum resultado que tinha limpado 1% faço Fuuton - Shinkuuha (Elemento vento - Lâmina de vácuo) tirando 55% de toda a sujeira apos isso solto outra rajada do mesmo jutsu so que mais fraca tirando 40% comeco a esfregar novamente e tiro 2% esfrego novamnete e tiro mais 2% esfrego mais um pouco acabando com a sujeira e penso: Para que esses produtos quando se tem eu !!! Depois chega dois caras lá sujando novamente e digo:

- O parem de brigar !!!

Um deles diz:

- Se não o que ??? Vai nos bater ao estilo esfregão ?!

- Se for preciso ...

Taco 5 Kunais em direção á cada um deles eles desviam e vem em minha direção um deles utiliza Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) e o outro utiliza Mizu no Muchi (Chicote de Água) para me atacar já que não podia ver nada recebo o dano me firo e caio no chão percebo que eles estão ocultados então ativo meu Sharingan nivél 3(Apenas um deles) e vejo a circulação de Chakra deles dois ele faz novamente Mizu no Muchi (Chicote de Água) vejo ele fazendo-o em minha direção e faço Moku Shunshin no Jutsu indo para atrás dele e faço Fuuton -Shinkuuha (Elemento vento - Lâmina de vácuo) ele recebe o dano do meu Jutsu e cai no chão inconsiente quase o matando lembro me que havia outro homem hora que vejo ele correndo faço novamente Fuuton - Shinkuuha (Elemento vento - Lâmina de vácuo) exalando novamente uma lâmina de vácuo quando ele percebe ele utiliza Mizu no Muchi (Chicote de Água) mas não defende pois meu Jutsu tem um maior rank ele cai no chão sangrando e desmaia hora que a densa névoa se vai percebo que tinha sangue deles sujando a cerca que era para mim limpar eu digo:

- Quebrado de novo !!!

e começo limpar tudo de novo utilizando a mesma técnica de antes

Jutsus Utilizados:

Fuuton - Shinkuuha (Elemento vento - Lâmina de vácuo)
Quem usa: Danzou
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Primeira aparição: Episódio 111 Shippuuden
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.


Clones
-Alguns Genins estão fazendo farra na Aldeia, criando clones e pregando peças nos moradores. Ponha um fim nisso.
Rank D
Valor: 2.500

Após receber esta missão avisto um velhinho caído no chão vou até ele e pergunto:

-O Senhor está bem ??? !!!

-Sim so que estes garotos não parão de pregar peças em nós !!!

-Hum ... vou acabar com isso agora mesmo, o Senhor faz idea de quantos são ???

-Eu sei sim são 6 Gennins !!!

-Obrigado !!!

Após converssar com este Senhor acho um dos Gennins so que não sabia que era um Gennin e tento agarra-lo ele tenta me dar um chute eu levo o chute e brigramos quando ele está caido no chão eu aproveito e faço Mokuton no Jutsu criando uma arvore e prendendo-o nela após isso vejo um clone e taco 6 Kunais o clone desaparece como quando ele é atingido em seguida acho o verdadeiro usuario em cima de uma casa pulo na casa e taco 3 Kunais ele as rebate com mais 3 Kunais tento lhe dar um soco ele se esquiva e tenta me dar outro so que antes disso lhe dou uma rasteira ele cai em solo de Kiri então faço Mokuton no Jutsu prendendo ele como havia feito com o outro após isso vejo o outro tentando soltar o primeiro que eu havia prendido então taco 4 Kunais e faço Mokuton Shunshin no Jutsu aparecendo atrás dele tento agarra-lo so que le me morde lhe dou uma rasteira e antes que ele caia faco Mokuton no Jutsu prendendo-o como havia feitos com os outros dois e lhes mando para o Mizukage e peço ao Mizukage para mim tentar interroga-lo ele me deixa interroga-lo eu vou para o interrogatorio:

- Bom, eu serei rápido e preciso onde está o seu bando ???

- Eu sei , mas ,nunca irei dizer a vocês !!!

- Diga logo ou terei de fazer com que você diga a força !!!

- Hahahahahaha !!! Como você não é deus mas eu vou te contar odeio ficar sobre pressão ou torturado

- Então conte por favor ...

- Só há mais uma pessoa ele mora numa aldeia perto de Kirigakure no Sato o nome da aldeia é Aldeia da Vida não sei exatamente onde ele mora mas todos nós somos de aldeias e nos encontramos aqui Kirigakure é só isso que eu sei ... Ah tem uma coisa ele vende pergaminhos e seu nome verdadeiro é Etsuda !!!

- Muito obrigado , ajudou muito acho que eu ia procurar duas pessoas que não existem !!!

Após saber disso eu reporto os acontecimentos a o Mizukage e eu peço a ele que me deixe ir para a tal Aldeia da Vida procurar por ele, ele deixa eu vou para a Aldeia da Vida procuro por uma loja de pergaminhos me ospedo em um hotel e começo a perguntar pelo tal Etsuda aos moradores :

- Olá bom dia você conhece uma pessoa chamada Etsuda ???

- A claro !!!

- Sou um amigo dele de Kirigakure você sabe onde ele mora ele esqueceu de me dar o endereço dele você pode me dizer onde ele mora ???

- Sim ele mora virando a rua a esquerda depois a direita

- Obrigado tenha um bom dia ...

Após receber esta informação sigo o trajeto que o morador havia me dito chego em sua casa e o avisto e digo:

- Você é Etsuda ???

- Sim por que ???

- É melhor você parar de perturbar as pessoas agora se não terei de lutar contra você !!!

- Nunca

Após ele dizer isso ele taca uma bomba de fumaça em minha direção e eu fico desorientado ele me atinge com 3 socos na barriga ru tiro a bandagem do meu Sharingan Nível 3(Apenas do rosto um) e vejo seu fluxo de Chakra ataco-o com uma Kunai ele se defende com outra ele faz Mizu no Muchi(Chicote de Água) e me quase atinge eu faço Mokuton Shunshin no Jutsu e desvio vou para trás dele e faço Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
para tentar acerta-lo so ele é atingido por dois dos espinnhos e o terceiro se esquiva e novamente faz Mizu no Muchi e para me defender eu faço novamente Mokuton Shusnshin no Jutsu e vou novamente para atrás dele e tento te desacordar com uma Kunaisada em sua cabeça da certo pego seu corpo mando lhe para o Mizukage e ele é punido

Jutsus Utilizados:

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Primeira aparição: Episódio 111 Shippuuden
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: A
Selos: Serpente
Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.


Última edição por Yoshimitsu em Dom Jun 13, 2010 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Yoshimitsu Left_bar_bleue400/400Missões de Yoshimitsu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Yoshimitsu Left_bar_bleue400/400Missões de Yoshimitsu Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Yoshimitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yoshimitsu   Missões de Yoshimitsu Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:05 pm

Aprooves
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Yoshimitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yoshimitsu   Missões de Yoshimitsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Yoshimitsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Yoshimitsu
» missoes de teu 24
» Missoes de Totavio
» Missoes de Iwa
» missões gynn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: