Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin - Icaro Nickz¹

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue1100/1100Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin - Icaro Nickz¹   Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:10 pm

Ataque

Citação :
Começo usando Tajuu Kage Bunshin no Jutsu , criando 5 clones , depois disso corro em direção ao avaliador jogando kunais e shurinkens para distrailo , quando chego perto eu uso Uzumaki Naruto Nisen Rendan , depois quando eu acabo de fazer isso , eu dobro a quantidade de bunshins com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu para 10 e uso Uzumaki Naruto Yonsen Rendan tentando o golpealo com os pés e os braços.

Spoiler:

Jutsus usados

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto , Namikaze
Minato
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage
Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o
Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da
Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu,
criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo
Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Uzumaki Naruto Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Uzumaki naruto)
Quem usa: Uzumaki
Naruto
Rank: A
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro
Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto
solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do
Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem
usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Nota: Classificado como ninjutsu pelo
Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen
Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage
Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia
usando mãos e pés.


Última edição por Icaro Nickz em Qui Jun 03, 2010 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue2150/2150Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Icaro Nickz¹   Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:17 pm

e muito jutsu os bushins normais no maximo sao 10 ai apartir de 10 cada 1 tem mais desconto de ch arruma isso
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue2150/2150Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Icaro Nickz¹   Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:36 pm

humm tenta outra coisa , nao q seja um ataque ruim mais tenta algo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue1100/1100Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Icaro Nickz¹   Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:56 pm

Ataque

Citação :
Começo liberando minha 1º Cauda , depois quando libero a 1º Cauda eu uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu Criando 3 Clones fazendo-o pensar que um sou eu , e quando a fumaça do jutsu apareçe eu uso Henge no Jutsu virando uma kunai , depois faço com oque todos os bunshin's jogem as kunais em direção ao avaliador , quando as kunais estão se aproximando eu me destransformo , e uso Kyuubi Taijutsu tentando fazer uma sequencia de chutes e murros , dependendo da intensidade pode matar

Jutsus usados

Citação :
Kyuubi Taijutsu
(Técnica Corporal da Nove-Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da Raposa de Nove Caudas)
Rank: A-S
Descrição: Naruto Uzumaki quando esta com o chakra da Raposa de Nove Caudas liberado, usam uma sequência de poderosos golpes, que dependendo da intensidade, pode matar.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[3]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue2150/2150Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Icaro Nickz¹   Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:21 am

hum bom ^^

agora se defenda
a pode se defender do msm do seu outro teste ^^


Uso raiton jibashi no chao tentando te acertar , entao logo invoco lobos lendarios entao o Ichi usa 1 grande rajada em sua direçao o Ni faz varias bolas de agua e joga em sua direçao e o San juntamente usa raiton atras das bolas de agua

obs: os lobos sao rank A
os 3 lobos sao rank A o ataque que eu fiz foi dos 3 juntos ou seja os ataques dos 3 equivalem a Rank A


Jutsus

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Atual Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Nome:Lobos Lendarios
Rank A
Velocidade:Rapida
Quem usa:Totavio
Descriçao:eu invoco 3 lobos e sao quase na msm velocidade q Yondaime ,e eles tem oufato,visao ,audiçao incriveis,eles falam numa lingua q so o invocador entendi e eles sao mais fortes anoite ,eles se chamam Ichi,Ni ,San.
Ichi:elemento vento,Ni:agua,San:raio
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue1100/1100Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Icaro Nickz¹   Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:39 am

Defesa
Citação :
Para me defender do Raiton - Jibashi eu rapidamente uso o Kyuubi Chakra no Tate , fazendo que eu fique impossivel de ser tocado , enquando eu estou dentro da bola de chakra eu uso o Gamahiro para me defender dos lobos fazendo-o com oque o Gamahiro destrua os três lobos.

Ataque
Citação :
Depois de ter me defendido eu uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu criando 3 clones , eu e eles vamos para cima do avaliador jogando kunais para distrailo , quando estamos chegando perto nos 4 usamos o Uzumaki Naruto Nisen Rendan.

Jutsus usados

Citação :
Kyuubi Chakra no Tate
(Escudo de Chakra da Nove-Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da kyuubi)
Rank: S
Descrição: Naruto Uzumaki com o chakra da Raposa de Nove Caudas, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossiveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Raposa de Nove Caudas. Naruto Uzumaki e Sora com as quatro (4) caudas da Raposa de Nove Caudas liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente.

Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima,Namikaze Minato,Jiraiya ,Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Uzumaki Naruto Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Uzumaki naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue2150/2150Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Icaro Nickz¹   Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:42 am

ok aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Icaro Nickz¹   Teste Chunnin - Icaro Nickz¹ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin - Icaro Nickz¹
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Testes-
Ir para: