Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hoshigaki_Kisame
Genin de kiri
Genin de kiri
Hoshigaki_Kisame


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigaki Kisame
HP HP:
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame   Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:55 pm

Local:Campo de treinos de Kirigakure no Sato
Temperatura:Chuva (12ºgraus)


on:


Hoshigaki_Kisame chega no local descrito em cima de depois de sentar no chão espera seu avaliador chegar para efectuar o seu teste Gennin.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Left_bar_bleue400/400Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Left_bar_bleue400/400Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame   Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:15 pm

*Chego no Local e falo :
_Comece !

Off: Sem Ch e Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshigaki_Kisame
Genin de kiri
Genin de kiri
Hoshigaki_Kisame


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 30
Localização : Por ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigaki Kisame
HP HP:
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame   Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:30 pm

Off:Como não especificou a que distãncia se encontrava de mim eu calculo que seja de 10 metros.

On:



Vendo vc a 10 metros de distância, eu, depois de pegar em 2 bombas de fumaça as jogo em sua direcção mas com o cuidado de elas caírem a aproximadamente 0,5 metros de vc e depois da fumaça se levantar eu pego em 5 senbons com 4 gizos ( uma das senbons não tem gizo mas isso faz parte da minha estratégia) e as lanço em direcção da sua cabeça.
De seguida depois de fazer os selos necessários digo:
-Suiton-Daibaku Suishouha!!!
Expelindo da minha boca um enormíssima quantidade de água com a intenção de o matar ( minha verdadeira intenção é inundar o local).

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Left_bar_bleue400/400Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Left_bar_bleue400/400Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame   Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:37 pm

Off: Pra ennin ta bom ^^'

Aprooves
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame   Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Hoshigaki_Kisame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: