Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato''

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:50 pm

Capítulo 1 - Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato !

''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' 111111111m
obs: eu que fiz a img ^^'

*Então, após cruzar o portão de Hoshigakure no Sato, os Guardas tentam me empedir, então quando vêem, á máscara, e meu chapéu alaranjado, imediatamente se curvam de ante a mim, então, os mando levantar com um sinal com a mão então digo :
_Estão fazendo muito bem o trabalho de vocês ...
*Sigo até o Gabinete do Hoshikage-sama, então bato na porta e espero alguém vir me receber .

Ch/hp : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue2600/2600''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue2700/2700''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:34 pm

Abro e digo desculpa a demora em atender é q esta um pouco ocupado, mais oq traz sua presença inustre aki em hoshi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:29 pm

Capítulo 2 - O Tratado de Aliança

''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Tobicomictobi7341958627
Obs : Ignore o ''Part 1 - Confrontation'' xD

*Ao ouvir as palavras do Hoshikage-Senpai, Thales Rockz puxa de seu Enorme Roupão um tratado, então o responde :
_Um Simples motivo, queres Aliança entre Hoshi em Kiri ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue2600/2600''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue2700/2700''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:47 pm

Aceito o tratado porem com uma condição se começar guerras sem motivo ou praticares injustiças terei liberdade de quebra-lo sem nenhum problema
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Left_bar_bleue400/400''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:25 am

Capítulo 3 - O Segredo Finalmente Revelado

''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Tobiu
Obs : auhsuashuhaushaushuh' Essa não é minha verdadeira ID xD

*Então, ao afirmar a Aliança com Hoshikage Pein, o Mizukage - sama põõe a mão em sua máscara, e a tira .

Off: SÓ O PEIN CLICA AQUI MANO !
Spoiler:

*Ele então, sem a mácara diz :
_Agora você sabe meu segredo, e sei que não poderia ter contado para pessoa melhor do que você . Sua honestidade e sua dignidade carregará a memória de meu rosto consigo ... EU SOU UCHIHA MADARA !
*Saio do Gabinete com o pensamento de que fiz uma boa escolha dizendo :
_Adeus Hoshikage Pein .

Ch/Hp : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato''   ''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
''Mizukage-Sama em Hoshigakure no Sato''
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Gabinete do Hoshikage-
Ir para: