Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chuunin de Henricc Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin de Henricc Uchiha   Teste Chuunin de Henricc Uchiha Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:21 pm

Off: nao precisa postar HP e Chakra.

On:

Local: Campo com arvores a volta
Tempo: 30º e sem nuvens.

Rogersan chega ao campo de treino esperando o seu aluno para o exame Chuunin. Entao Rogersan começa brincando com uma kunai de 3 pontas...
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue750/750Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue800/800Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Henricc Uchiha   Teste Chuunin de Henricc Uchiha Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 3:28 pm

Henricc chega ao campo de treino e repara que Rogersan ja estara la, que neste mesmo momento, Henricc concentra o Chakra que reside em seu corpo e então se aproxima até Rogersan, dizendo...

Vamos Começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Henricc Uchiha   Teste Chuunin de Henricc Uchiha Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 3:33 pm

Entao ao ver o ninja chegando eu digo sim claro vamos la.

Entao eu dou um salto pra tras ficando assim a 10 metros de vc e dps a kunai com que estava brincando eu começo passando chakra raiton pra ela assim que acabo, eu a atiro contra vc e ela vai mais rapido pois tem chakra e vai com um selo explosivo tambem e quando ela chega a 1 metro de vc eu activo o selo pra que ela exploda. Depois eu atiro uma bomba de fumo pra 1 m de vc pra fazer uma grande cortina de fumo para que vc nao me veja.

Logo a seguir eu invoco meu corpo mecanico que aparece ao pe de mim e entao ele usa Yatai Kuzushi no Dan mandando assim um missil rank A em sua direcçao.

Depois eu fico concentrando chakra e fico esperando sua reacçao.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue750/750Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue800/800Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Henricc Uchiha   Teste Chuunin de Henricc Uchiha Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 3:49 pm

Ao ver os seguidos ataques que Rogersan mandou contra ele, Henricc rapidamente tira um pouco de seu sangue com uma Kunai, e utiliza o Jutsu de Invocação...

- Kuchiyouse no Jutsu...

Ao fazer o Jutsu de Invocação, aparece o Grande Leão, com quem Henricc havia feito um pacto a pouco tempo e então, com sua especialidade no Elemento Raiton, o grande Leão, transfere eletricidade aos objetos jogados, inutilizando - os, mas Henricc repara que ha um missil vindo em sua direção e então Henricc faz 2 Kages Bunshins, que ao comando de Henricc estes pulam do Lionking preparando um Rasengan, acertando assim o Missil e destruindo - o, que no mesmo instante seus clones tambem são desfeitos pela explosão...

Tendo detido o Ataque, Henricc, tendo conhecimento que o Chidori é Feito com o Elemento Raiton, este ordena que o Leão, ataque um Chidori contra Rogersan...
Que no mesmo instante, o Grande Leão, transfere eletricidade de sua Juba a sua Pata e corre para cima de Rogersan, atacando assim um Jutsu similar ao Chidori...


- Prepare - se Rogersan, sei o quanto é forte, mas pode vencer meu poderoso Leão...

Citação :

Nome: Lionking

Rank: S

Tipo: Kuchiyouse no Jutsu

Elementos envolvidos: Raiton

Duração: Como todo animal lendario que aparece por meio do Jutsu de Invocação, este só vai embora quando é dispensado pelo usuario ou quando esta exausto por causa da dura batalha...

Velocidade: Normal

Nota: Esse gigante Leão, controla o Elemento Raiton, que por viver no Local mais alto do Pais do Fogo, juntou - se aos Relampagos que la Caiam, e assim aperfeiçoou este elemento, tornando o Dourado, mas mesmo aperfeiçoado, este elemento ainda tem fraqueza perante alguns elementos...

Descrição: Este jutsu se trata de um Jutsu de Invocação, que por meio deste poderoso ninjutsu, o Usuario invoca um Grande Leão, Azul relampago e Dourado, que vive no Ponto mais alta do Pais do Fogo e apesar de sua personalidade maléfica, este grande animal tem um bom coração e esta disposto a reestabelecer sua especie... Este poderoso Leão, possui dentro de si o Elemento Raiton aperfeiçoado... Sua grande Juba, conduz a eletricidade do Animal, que ao fazer um de seus jutsus, sua juba começa a girar, arrepiando - se e assim soltando uma forte descarga eletrica.

Obs.: Os jutsus desse animal podem ser absorvidos pelo Elemento Doton...

Citação :
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Imagem: Hatake Kakashi Rasengan, Jiraiya Rasengan, Sarutobi Konohamaru Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Off: Este Leão, eu fiz aparttir de um Jutsu que criei...
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Henricc Uchiha   Teste Chuunin de Henricc Uchiha Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 5:57 pm

Quando vejo as defesas de Henricc eu logo invoco meu corpo de invocação que logo invoca o Crustaceo Gigante que por sua vez lança uma rajada de agua rank S pra acertar na pata do leao e electrizá-lo ate a morte.

Depois nos todos nos afastamos ficando a 20 metros de vc e de seu leao concentrando chakra e esperando sua reacçao.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue750/750Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue800/800Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Henricc Uchiha   Teste Chuunin de Henricc Uchiha Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:17 pm

Ao ver que Rogersan scapou de seu ataque este se prepara para atacar novamente, mas vê que seu oponente invoca um Crustaceo que ao ver o Grande animal, atacando um Jutsu Suiton Rank S, Henricc diz...

- Lionking, dispensar...


Ao dispensa seu Leão, Henricc rapidamente invoca Gamabunta para lhe ajudar a escapar do Ataque...

- Kuchiyouse no Jutsu... Gamabunta venha e me ajude a vencer esta batalha...

Invocando Gamabunta, Henricc sabendo que este poderoso animal pode pular numa extrema altura, Henricc ordena que ele pule se desviando do ataque do Crustaceo, que no mesmo momento, Gamabunta saca sua espada, descendo em direção ao crustaceo para acerta - lo, que no mesmo instante Henricc faz 2 Kages Bunshins e então este prepara um Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral), que quando Gamabunta estava perto do Crustaceo este pula de Gamabunta e vai em direção ao Rogersan, dizendo...

- Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)!!!


Citação :
Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan (Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: É um kinjutsu, e também é um ninjutsu do elemento Fuuton
Nota²:No Modo Sennin ,Uzumaki Naruto pode lançar o RasenShuriken e expandi-lo.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.
Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um Rasengan normal, encostando no inimigo.
Yodaime levou 3 anos para conseguir chegar o jutsu ao nível em que está, sendo considerado um ninjutsu de Nivel A.(Quando Naruto juntou seu Rasengan com o elemento fuuton, dando origem ao fuuton Rasengan Shuriken, foi levado para Rank S).Provavelmente o fuuton rasenshuriken é o rasengan mais forte que ja foi desenvolvido.

Citação :
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Henricc Uchiha Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Henricc Uchiha   Teste Chuunin de Henricc Uchiha Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:12 am

Quando o aluno defende meu ataque eu desinvoco meus corpos e quando Henricc vem em minha direcçao com o Fuuton Rasenshuriken eu uso Shinra Tensei pequena Escala mandando o aluno pra tras e defendendo o Rasenshuriken.

Entao eu digo: Parabens Henricc vc é agora um chuunin. Lutou bem e merece evoluir Wink

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin de Henricc Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Henricc Uchiha   Teste Chuunin de Henricc Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin de Henricc Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: