Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino em off diamond vs neji-kun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue1500/1500treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue1750/1750treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino em off diamond vs neji-kun Empty
MensagemAssunto: treino em off diamond vs neji-kun   treino em off diamond vs neji-kun Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:27 am

Local:campo de treinamento de hoshi.
temperatura:23 graus.
não precisa postar nem hp e chacka as regras você ja sabe.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Chego e fico segurando minha kusanagi e minha ryuujin esperando o neji-kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji-kun
Aluno de academia
Aluno de academia
Neji-kun


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Neji
HP HP:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue0/0treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue0/0treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (0/0)

treino em off diamond vs neji-kun Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off diamond vs neji-kun   treino em off diamond vs neji-kun Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:39 am

Chego ativo meu byakugan e falo:
-Vamos ao treino!
vo e crio tres clones meus que vao em sua direcao e faço fuuton no jutsu e crio duas kunais de vento com linha para mim podela controlar e mando em sua direçao enquanto meus clones escondem
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue750/750treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue700/700treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (700/700)

treino em off diamond vs neji-kun Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off diamond vs neji-kun   treino em off diamond vs neji-kun Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:55 am

OFF:Não se pode usar jutsus no primeiro post
OFF²:Posso participar do treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue1500/1500treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue1750/1750treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino em off diamond vs neji-kun Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off diamond vs neji-kun   treino em off diamond vs neji-kun Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:57 am

Off:Pode usar sim jutsus no primeiro post.
Off²:se quiser entre.

Então eu falo :
-esperava mais de você.
Então eu ativo meu sharigan lv3 e vejo 2 kunais de vento vindo em minha direção então eu espero as kunais chegarem bem perto de mim então eu uso tecnica dragão de fogo e taco na linha das kunais e que vai tentando percorrer a linha ate tentar chegar no oponente e so pra previnir uso libertação do fogo e taco uma bola de fogo em fireção a cada kunai .
ATK:
Então eu vejo o seu chacka e o chacka dos seus clones então eu uso invocação do guardião e invoco o guardião então ele taca raios em cada um dos clones pra tentar detruir eles logo depois eu uso compensação do misterio do pavão e crio azas pra mim então e logo depois eu uso clones da luz e crio 6 clones 2 deles estão emcima do guardião que esta voando baixo eu estou a 10 metros atras de você e 7 acima do chão os outros 4 clones estão segurando cada um sua kusanagi então 2 que estão no chão vão em direção a você tentar te fatiar enquanto os outros 2 do chão 1 esta juntando chacka raiton na sua espada e outro esta juntando chacka katon.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue750/750treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino em off diamond vs neji-kun Left_bar_bleue700/700treino em off diamond vs neji-kun Empty_bar_bleue  (700/700)

treino em off diamond vs neji-kun Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off diamond vs neji-kun   treino em off diamond vs neji-kun Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:09 am

OFF:jutsus na apresentação a invalido

Um ninja chega andando calmamente ,então pega sua kusanagi e tira seu gorro com o Sharingan nivel 1 aberto então fica (5m) de cada pessoa e falo
-isso vai ser divertido-
*espero algum movimento*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino em off diamond vs neji-kun Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off diamond vs neji-kun   treino em off diamond vs neji-kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino em off diamond vs neji-kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: