Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin - Luidinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue400/400Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue400/400Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Genin - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Teste Genin - Luidinho   Teste Genin - Luidinho Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 10:49 am

Clima: Ar seco e com um pouco de vento.
Local: Uma Planice perto da vila

chego ate o local marcado, olho para os todos os lado não vejo niguem. me espreguiço e falo:

- Acho que vou esperar cochilando!! hehehe!!

caminho ate uma pedra e deito enquanto aguardo meu examinador.
Ir para o topo Ir para baixo
1rafa
Chunnin de Suna
Chunnin de Suna
1rafa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue1800/1800Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Genin - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Luidinho   Teste Genin - Luidinho Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 1:59 pm

Um homem com um óculos e soupa de kage chega no local e fala:

-vamos me impressione.
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue400/400Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue400/400Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Genin - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Luidinho   Teste Genin - Luidinho Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 4:52 pm

Ouvindo uma voz levanto e passo a mão no meu rosto quando vejo direito vejo que e nada menos que o Kage. me levanto e digo:

- Hum!!! irei ser avaliado pelo kage!! vai ser bem legal!!!

fico de frente para vc sako uma kunai explosiva e digo

- Ai vou eu!!! gritando.

Arremesso em vc e quando esta perto para de vc, faço ela explodir e durante o trajeto desta kunai eu pulo e no ar eu uso Ninpou - Hari Jizou para tentar de pegar no caso de vc fugir...

Citação :
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar
Ir para o topo Ir para baixo
1rafa
Chunnin de Suna
Chunnin de Suna
1rafa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue1950/1950Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue1800/1800Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Genin - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Luidinho   Teste Genin - Luidinho Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:15 pm

Citação :
Ouvindo uma voz levanto e passo a mão no meu rosto quando vejo direito vejo que e nada menos que o Kage. me levanto e digo:

- Hum!!! irei ser avaliado pelo kage!! vai ser bem legal!!!

fico de frente para vc sako uma kunai explosiva e digo

- Ai vou eu!!! gritando.

Até aqui. Perfeito

Citação :
Arremesso em vc e quando esta perto para de vc, faço ela explodir e durante o trajeto desta kunai eu pulo e no ar eu uso Ninpou - Hari Jizou para tentar de pegar no caso de vc fugir...

Citação :
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar

O ninpou ele fas o cabelo crescer e ficar emvolta de você. Não entendi a parte: "eu pulo e no ar eu uso Ninpou - Hari Jizou para tentar de pegar no caso de vc fugir...". Refaça o post. E poste hp e chakra de estudante
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue400/400Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Genin - Luidinho Left_bar_bleue400/400Teste Genin - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Genin - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Luidinho   Teste Genin - Luidinho Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 4:21 pm

off: desculpe cole os jutus errado era esse.

Ouvindo uma voz levanto e passo a mão no meu rosto quando vejo direito vejo que e nada menos que o Kage. me levanto e digo:

- Hum!!! irei ser avaliado pelo kage!! vai ser bem legal!!!

fico de frente para vc sako uma kunai explosiva e digo

- Ai vou eu!!! gritando.

Arremesso em vc e quando esta perto para de vc, faço ela explodir e durante o trajeto desta kunai eu pulo e no ar eu uso Ninpou - Rangi Shigami no Jutsu para tentar de pegar no caso de vc fugir...


Citação :
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

HP: 100/100
CK: -40 = 60/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Luidinho   Teste Genin - Luidinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin - Luidinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin (luidinho)
» Teste Genin
» teste genin
» Teste Genin
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Testes-
Ir para: