Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Exercito de Deus

Ir para baixo 
+2
Uchiha renato
Pein
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 9:35 pm

Não ha como negar, o senhor é supremo, o senhor é tudo o que deseja e tudo o que ele deseja acontece, nada neste universo ousa desafiar sua vontade, só ha uma palavra para descrever o senhor... DEUS

Em uma terra distante o primeiro acolito diz

Kraine: Ao alcance de suas mãos esta o infinito, curvo-me humildemente ante sua grandeza e sinto orgulho de ser seu primeiro acólito, de que maneira posso servi-la melhor o grande DEUSA?

Deusa: Por enquanto mantendo-se quieto preciso pensar em como salvar este mundo shinobi do fim quase inevitavel que se aproxima, salva-lo da extinção (parte 3 da missão Very Happy) preciso reunir um exercito de Deus e preciso disso para ontem! E é isso que eu farei agora mesmo



Quem participara disso: Todos os shinobis de todas as vilas menos as vilas de Hoshi, Kiri e Kumo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue700/700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue700/700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (700/700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:53 pm

Um genin de Iwa(eu uchiha renato)nda pelas ruas de iwa quando ele ouve um barulho estranho e vai verificar e ve que é so um parto no hospitak de ywa entao ele continua a andar pelas ruas passa numa loja de lamen instantaneo come um pouco e começa a pensar

(pensamento)hum sera mesmo se oque o tsuchikage disse era verdade que tem chançe de ocorrer mais uma guerra, nao só pode ser mentira mais uma guerra impossivel

entao ele chega em casa começa a arrumar sua bolsa caso tenha mais uma missao de ultima como da ultima vez entao apos arrumar a bolsa fas um chá e bebe e se deita e fica pensando denovo

(pensamento)como o mundo ta indo as sementes da guerras germinarao em o mundo vai para o caos ou pior para a extinçao(3º parte da missao)

entao ele se levanta e continua andando pela cidade passa no hospital porque estava com um ferimento no braço e volta para a casa e dorme
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:03 pm

Então uma mulher abre a porta da sua casa entra com uma pessoa que vc nunca viu antes (kraine) e diz:

"Filho vc é um dos escolhidos tem o privilegio de ser o primeiro a ser convocado e ver um milagre sendo feito"

Então ela fica em estado de meditação com o Kraine olhando atentamente para ela e para vc e ela faz o que parece ser um tipo de genjutsu incrivelmente forte algo nunca visto anteriormente e diz:

"Contemplem o ceu fieis. Abram os olhos para o plano sagrado, testemunhem e homenageiem a sua redentora"

(Enquanto isso vc podia ver pela janela de sua casa q algumas pessoas simplesmente continuavam andando como nada estivesse acontecendo porem algumas pessoas enquanto ela falava ficavam parados como se estivessem prestando muita atenção em algo invisivel)

Então a Deusa vira, olha para vc e diz acabo de chamar milhares de fieis como eu e vc Uchiha Renato somente os fieis poderam escutar o chamado, chegou a hora de começarmos a montar o exercito de Deus e impedir a extinção deste planeta. O que você me diz? Vc fara parte deste exercito?



Off: só para esclarecer todos os shinobis e pessoas que são fieis e iram postar aki apartir de agora ja viram uma imagem da Deusa em suas mentes com ela falando Contemplem o ceu fieis. Abram os olhos para o plano sagrado, testemunhem e homenageiem a sua redentora

off1: imagem da Deusa

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue700/700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue700/700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (700/700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:24 pm

sim eu aceito fazer parte do exercito de deus, mas oque vc quis dizer sobre a extinçao do planeta algo muito ruim ira acontecer?

entao eu terei que fazer tudo sobre isso?vc convocara alguem e quem é vc?
eu espero que vc chame mais pessoas nao sou um grande ninja mais faço oque é preciso para segurança de minha vila entao por favor me diga mais sobre oque ira acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:32 pm

Primeiramente fiel Uchiha Renato sobre a extinção ainda esta cedo para dizer e iremos lutar para que ela não aconteça só os fieis seram capazes de impedir isso.
Como disse iremos montar um grande exercito do qual você ja faz parte comigo, Kraine e varios outros que ainda iram se juntar a nos e vc ñ é fraco so pelo fato de ser um fiel ja o torna forte.

O resto de suas duvidas com o tempo sera esclarecida eu garanto mais ainda ñ é hora para isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue700/700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue700/700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (700/700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:55 pm

entao eu falo ok mais temos que ir em um lugar o gabinete do tsuchikage ele ira nos ajudar muito pois ele é o nosso tsuchikage o lider da aldeia
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2250/2250O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 5:44 pm

*Dentro do meu gabinete estou assinando papeis como sempre a chuva caia normalmente como quase todos os dias e do meio do nada tenho um pressentimento mas não conseguia definir se era Bom ou Ruim então dou uma pequena saida do gabinete e vou ao telhado do gabinete olhando a chuva de Ame batendo em meu rosto então deito la e penso:

-Tem algo diferente ocorrendo eu posso sentir so não sei o q è

*De repente a chuva fica mais intensa e forte
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 6:49 pm

Então rafael565 vc tem uma visão da Deusa dizendo: "Contemplem o ceu fieis. Abram os olhos para o plano sagrado, testemunhem e homenageiem a sua redentora"

Apos isso chega uma carta em seu gabinete escrita: Junte-se a nois, so nos os fieis poderemos impedir a extinção, o mundo precisa de nos, una-se ao exercito de Deus, fique mais forte e acabaremos com o mal que insiste em reinar nesse mundo. Caso aceito nos encontre em no gabinete do Tsuchikage




Enquanto isso a Deusa diz para Uchiha Renato: "Você tem certeza que ele é um homem de fé? Então o nosso proximo ponto de parada sera la vamos ate o gabinete do Tsuchikage"
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2150/2150O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2100/2100O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:04 pm

Estava eu no meu gabinete a descansar tranquilamente, quando de repente sinto algo estranho. Sinto um calafrio e quando isso acontece é porque algo de mau iria acontecer. Então fico a pensar nisso. Enquanto vagueava pelos meus pensamentos alguém bate à porta. Então digo: pode entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2250/2250O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:19 pm

Estava na minha casa deitado na cama quando levato para ir beber um copo de leite então quando estou desendo as escadas meu corpo para de semeixer e minha visão fica toda preta então começa clarear vejo uma pessoa não consigo saber se é homem ou mulher pq a vista estava muito ruim então minha visão vouta ao normal e meu corpo volta a se mecher então quando vejo estou caindo das escadas então caio nochão quando caio no chão eu acordo todo suado e assustado ( eu estava tendo um sonho) então penço:

* Oq foi isso?*
*Quem era aquela pessoa?*
*Era Homem ou mulher?*
*Queria me dar algum recado?*

Então vouto a dormir e continuo pensando quem era aquela pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2250/2250O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:31 pm

*Apos ter a visão da Deusa coço meus olhos para tentar ver se estava vendo bem o que aconteceu vejo que ele não estava mais la em seguida volto ao gabinete pensando que foi so uma miragem de uma bela mulher de cabelos azuis estava achando que estava muito solitario e precisava de uma companheira estava tendo ate miragens mas ao ver a carta na em meu gabinete ao ler penso

-Hum isso pode ajudar em meu objetivo

*então vou em direção a Iwa para ir ate o gabinete do Tsuchikage Màrio
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:48 pm

Ao abrir a porta o Tsuchikage encontra uma mulher (Deusa), um homem (Kraine) e seu gennin Uchiha Renato então a Deusa diz:

Ola Mario vc deve ser o novo Tsuchikage aquele que por votação unanime assumiu o cargo no lugar do desaperecido ex-Tsuchikage, venho até aqui para lhe trazer boas novas, dizer que vc é um dos escolhidos e que se se unir ao exercito de Deus tera vida longe, o exercito ja começou a ser recrutado todos se encontraram aki no seu gabinete, desculpe o incomodo mais tempos dificeis exigem medidas urgentes, a extinção esta proxima de acontecer o mau se aproxima temos que impedir que isso aconteça o exercito de Deus precisa de vc oq me diz?




Enquanto isso Yamanato ouvi uma voz que diz:

Yamanato me escute sou um clone e estou muito longe do meu ser verdadeiro por tanto tenho pouco tempo, vim aki pois tenho como objetivo lhe recrutar para o exercito de Deus, algumas vilas já estou sofrendo com as crias do inferno, tempo é uma coisa que infelizmente ñ temos, vc precisa se encontrar com todos os fieis no gabinete do Tsuchikage, marcharemos e destruiremos o mau q busca o controle desse mundo, voce quer resposta me siga e encontrara todas elas vamos la nos encotraremos com o rafael, o mario, o uchiha renato, la vc me encontrara, encontrara meu amigo Kraine entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2250/2250O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:23 am

Vejo que o clone manda eu seguilo então pego minhas armas pega comida para 1 semana e coloko minha jaqueta então começo a seguilo na direção do gabinete do Tsushikage então penço:

* No que iss o vai dar ?*
* Sera que isso faz parte do que eu vi no sonho?*

Então continuo seguindo o clone


Última edição por Yamanato em Dom Jun 06, 2010 8:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue1200/1200O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue1850/1850O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (1850/1850)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:24 am

Rogersan estava em seu gabinete quando viu uma gigante nuvem passando em sua vila e viu uma grande escuridão, algo qu nunca tinha visto no céu. Entao teve uma especie de visao com sua clarividencia que lhe mostrou um gennin com uma mulher. Só viu isso, mais nada. Entao ele ficou preocupado e começou andando em seu gabinete de um lado para o outro pensando no que devia fazer. Pensando se devia mandar uma carta pro seu Kage mais proximo, o Tsuchikage. Entao ele ficou pensando...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2150/2150O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2100/2100O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:35 am

Ao ouvir as palavras da Deusa fico pensativo e digo:
- Aceito a sua proposta em me juntar ao Exército de Deus, mas pode-me esclarecer alguns pormenores? É que estou um pouco confuso com isto tudo. Que extinção está próxima de acontecer? Quem está por trás dessas acções??

Dito isto espero uma resposta da Deusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:27 pm

Um pombo correio chega no gabinete do Hokage segurando uma carta e a carta diz:

"Caro fiel Rogersan sua presença no gabinete do Tsuchikage é mais do que necessaria e urgente, o fim dos tempos se aproxima e o exercito de Deus esta sendo formado para impedir isso. Venha se junte ao exercito da salvação e lute pela sobrevivencia do mundo shinobi precisamos de vc.

Deusa"


Enquanto isso no gabinete do Tsuchikage

Deusa: O Hokage deve estar chegando para se unir ao nosso exercito iremos esperar por ele assim algumas duvidas seram esclarecidas

(apos esperar um tempo para a chegado do Rogersan, caso ele venha)

Deusa: Todos prestem atenção farei um video para que os proximos fieis que chegarem depois possa ter acesso a todas as informações que irei dizer agora.

Kraine: Vcs ja escutaram sobre a lenda de Sparkatos? quando eu era jovem meu pai me contou historias sobre, a muito tempo atras um demonio se rebelou contra a sua propria especie para lutar ao lado dos humanos e shinobis e esse demonio foi purificado e santificado assim deixando de ser um traidor para se tornar a salvação (ver missão hoshi) eu nunca acreditei muito nessas lendas mas eu descobri q essa lenda antiga... descobri que Sparkatos existe como que eu sei disso? Eu o vi com meus proprios olhos sendo carregado por uma menina de 16 anos, porem descobri que o seu irmão também circula em nosso mundo o ser mais perigoso e temivel por todos porem no fim so um ficara em pé e a lenda diz que quem ficara em pé ñ sera Sparkatos.

Deusa: Eu tive uma visão em que o mau liderado pelo irmão de Sparkatos e mais um ser comparado a deus (Shnayder) liderara o fim dos tempos, vi os maiores herois desse planeta serem destruidos pelo irmão de Sparkatos, isso mesmo vi a morte de Pein, Tremere, kojirou e muitos outros, eu vi a EXTINÇÃO
Por isso fui enviada aqui para liderar o exercito de Deus para que possamos impedir q isso aconteça... (ela faz uma pausa respira fundo e diz) bom isso já é o suficiente por enquanto

Então anda para um canto olha para cima e fica com uma cara de pensativa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2250/2250O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:33 pm

O Amekage que ouvira o que o Deus e a Deusa fala escondido pela janela ele entra no gabinete destruindo a janela e olha para os dois por alguns momentos e diz:

Eu:Lenda de Sparkatos morte de kojiro,pein,tremere impedir isso, porque faria isso? no que isso ajudaria no meu objetivo?

*O amekage fica mais proximo da Deusa e do Deus com um expressão de raiva

-E quem seria esse Sparkatos Pein ? ou Totavio ele e kage ou genin me conte mais sobre essa lenda Deuses
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue1200/1200O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue1850/1850O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (1850/1850)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:44 pm

Rogersan ao receber a carta, e ao lê-la e ao ver a assinatura de uma tal Deusa, fica muito pensativo e desconfiado.

Entao ele diz: Quem é essa Deusa e pq eu nunca ouvi flr dela? O que se estara para passar no nosso Mundo e como assim será o fim dos tempos?

Entao eu logo me lembro de uma coisa: O GABINETE DO TSUCHIKAGE?

Entao eu pego em minhas coisas e invoco meu Pterodactylus e saio voando o mais rapido possivel para Iwa.

-------------------------------- //-----------------------------------

Entao quando eu chego a Iwa desinvoco o meu passaro e vou logo correndo para o Gabinete e entao eu bato à porta, abro-a e digo: Cheguei! O que se está...

Entao eu ainda apanho o discurso de Kraine e da Deusa e eu depois de ouvir muito atento, fico com uma expressao de espanto...

Entao eu digo: Boa tarde Deusa, eu aceito me juntar ao seu exército e farei o que for preciso para que este mundo se mantenha como está!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2150/2150O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2100/2100O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:58 pm

- Bem, eu estou pronto a combater esse demónio, mas primeiro temos que nos organizar. Também não sei se recrutaram mais pessoas. Se recrutaram é melhor esperar-mos.

Depois digo:
- Rafael, tem de pagar a janela. Costumou me dinheiro, não é para andar a partir. E se tenho uma porta é para utilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:00 pm

A Deusa primeiramente vira olha para o rafael565 e diz se vc ñ é um fiel ñ deve estar aki, se ñ é um fiel este lugar é o pior lugar para vc estar ñ é nada seguro para vc ficar aki, se vc pergunta pq deve salvar o mundo, que isso ñ é o seu objetivo então isso mostra que ñ merece nem ao menos ser um kage, va embora daki vc ñ é bem vindo e ñ tem nada a fazer aki e outra coisa acho q vc esta devendo uma janelo para o Tsuchikage

Então olha para o Rogersan e diz obrigado por enxergar a verdade e se unir a nos

Então ela olha para o Tsuchikage e diz sim esperaremos por mais fieis porem se passar um tempo iremos começar com as estrategias
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2250/2250O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:10 pm

*Ao ouvir o que a Deusa fala respondo

-hump...Ta mas vou continuar com isso por que eu tb quero a paz ao mundo de um jeito especial mas vou continuar a ser um fiel... a e sobre a janela desculpa estava empolgado dps eu pago ta

*Ele faz uma expressao de ansiedade e pesimista e diz aos Deuses

-Mas...como vamos trazer a paz ao mundo? com quem vamos lutar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue1200/1200O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue1850/1850O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (1850/1850)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:45 pm

Entao eu me viro para o rafael565 e digo: To de olho em vc...

E seja mais paciente que as respostas irão chegar...

Depois eu pergunto para a Deusa ou para o Kraine: Iremos ter alguma especie de treino ou nao irao haver tempo para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:13 pm

Kraine responde ao Rogersan:

Sim teram treino e estrategias afinal sem elas as chances de nos vencermos sera pequena, sem falar q a Deusa esta preparando um artefato para nos deixar mais forte para a grande batalha, tem so um pouco de paciencia assim que todos os fieis chegar começaremos os preparativos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2250/2250O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 3:10 pm

*rafael565 vira e fala para o Deus

-Afinal...quem e nosso inimigo? Todas as outras vilas ou a akatsuki quem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2600/2600O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Exercito de Deus Left_bar_bleue2700/2700O Exercito de Deus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 3:58 pm

off: ja foi dito são varios porem os lideres são o irmão do deminio q fico bom e o Shnayder hj de noite se ninguem mais se unir para o exercito darei continuidade na missão
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Exercito de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: O Exercito de Deus   O Exercito de Deus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Exercito de Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: Sera o Inicio do Fim?-
Ir para: