Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Salvador?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 9:33 pm

Carta

Pein querido eu ñ sou uma mulher de fé... e vc sempre brinco com isso: "Quando vc for para o inferno irmã" vc dizia quando eu recusava a rezar "eu ñ vou poder te salvar ñ pense q tenho influencia la em baixo so por causa do meu cargo e trabalho"
Mas embora minha fé ñ seja como a sua meu irmão ontem a noite eu rezei pedindo orientação e acho q consegui uma resposta sobre oq esta para acontecer
As coisas ñ tem sido as mesmas entre nos ultimamente, a sua constante defesa da minha honra, apesar do meu passado, ilustra bem como vc sempre foi o meu heroi, sei q vc sempre foi capaz de perdoar e isso é um dos aspectos da sua fé q eu sempre adimirei, mas esquecer isso nunca foi o seu forte, embora vc nunca diga vc reprovada o meu passado por ter seguido o kojirou e ñ vc e com razão eu acho, ñ consigo entender como alguem q eu prejudiquei tanto pode me aceitar de volta, sei q ñ tenho o direito disso é como se quisesse mais 10% de alguem q me da 120%, passe bem meu heroi, eu vou sempre pensar em vc e se um dia eu tiver fé vou rezar por vc q dizer por nos 2, afinal pude ver oq esta por vir e ninguem esta preparado para isso.


Realidade

No mundo shinobi nasce uma criança a cada 8 minutos, as enfermeiras tem um trabalho repetitivo e sempre desejam algo novo em seu trabalho e ontem as 23:49 isso se realizou um bebe é roubado do berçario e ninguem sabe quem

A duas quadras da li uma moça de 16 anos corre com um bebe nos braços fugindo de um carro ela se lamenta ñ ser praticante de exercicios fisicos seu pulmão queima ela então lembra quando disse aos pais q estava gravida ela lembra de quanto chorou e rezou para q nada de ruim acontecesse, quando ela acordou e viu a mãe sendo morta sobre o cadaver do pai percebeu a ironia da situação



Algum tempo depois no gabinete do hoshikage


Uma menina nova com um bebe nos braços entra e diz ola senhor !@#!@#!@# ( e diz meu nome verdadeiro de quando era criança antes de virar pein)

Então a moça diz sua historia e ainda diz q ñ teve relações com ninguem e ñ sabe como fico gravida e diz q seus pais foram mortos por causa desse bebe e q estão a perseguindo pelo msm motivo e oq é mais impressionaante é q ela ñ esta mentindo eu poderia perceber se estivesse

Então pergunto oq vc q de mim?

Ela: vc ñ sabe n o sonho o anjo disse q vc protegeria o bebe o anjo disse q vc é o pein o mais forte shinobi do mundo o irmão do kojirou inimigo do tremere e tb q tem uma irmã q faz muito tempo q ñ a ve e q receberia uma carta dela o avisando do q esta prestes a acontecer, vc le a biblia pein? o redentor jurou q voltaria para salvar os justos e julgar os maus, eu ñ sei pq eles me escolheram, mas este bebe vai ser o redentor em alguns anos e vc deve protege-lo, proteja o meu filho ate surgir ajuda vc é um bom homem o anjo me disse vc é a nossa unica esperança a unica esperança do mundo mantenha a fe

Então ela se vira e vai embora deixando o bebe em meu gabinete e eu sem saber oq fazer as 17:26 o "salvador" foi deixado sob a guarda do hoshikage

Então deixo o bebo com um guardiao em meu gabinete e fico o observando ambos e começo a pesquisar sobre tudo isso então começo a sentir um frio e quando percebo um homem ja velho entra no meu gabinete e diz: Ola !@#!$ (meu nome verdadeiro) antes q diga q ñ sabe nada sobre mim e quem sou eu eu ja lhe respondo ñ sabe nada sobre mim pq meu problema surgiu nas ultimas 24 horas e eu sou Macabes sei q esta com um bebe eu sirvo a uma sociedade mundial, acho q ñ é preciso dizer q anjos, demonios, dragões e etc exista certo pein, hj em dia as pessoas estão tão acostumadas com o poder q deixam de perguntar como e pq eu pediria a vc q estendesse essa sua fé para o fim dos tempos o apocalipse a criança q esta sobre sua guarda é a peça principal das maquinações para o fim do mundo, vc esta sendo usado pein e em breve outros tb serao, esta sendo usado pela organização q eu tento deter, vc é um homem religioso lembra do q o livro das revelações diz? o arauto do fim dos tempos sera colocado sob a guarda de um bom homem disfarçado como "salvador" alias ñ foi isso q a jovem lhe disse? eu lhe asseguro q a criança é o oposto ela vai causar o fim do mundo se crescer entendo sua relutancia em querer matar uma inocente criança mais eu peço q acredite em mim e faça isso, caso ñ tenha coragem de fazer deixa q eu msm o faço, darei um dia para q pense a respeito mais cuidado sua decisão ira mudar o mundo para bem ou para mão e lembresse se fizer a decisão errada nem uma legião de anjos podera o salvar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 7:52 pm

então eu fico sem saber oq fazer então lembro de quando era criança meu pai dizia sobre um homem negro q era capaz de abrir portais e falar com espiritos, um mistico dizia meu pai e sempre disse para ficar longe porem hj eu fui atraz dele o sabio das montanhas eu pedirei a ele para ver oq esta por tras desse bebe q me foi entregue ao chegar o sabio diz sei pq esta aqui tb estou curioso para ver a resposta por isso ja estou preparado para invocar um ser q podera dizer se é verdade isso ou ñ de ele ser o redentor porem vc deve me prometer q ficara quieto qq coisa pode ser o suficiente para ele escapar do meu dominio então um demonio é invocado ele esta preso e com uma venda nos olhos então o sabio diz: besta ha alguem dizendo q o redentor voltou na forma de um bebe eu ordeno q diga se existe alguma verdade nessa afirmação e pense 2 vezes antes de mentir pq posso acabar com vc!

Demonio: Isso ñ é uma ameaça, + vou fazer o seu jogo eu ate estou me divertindo, então seu amigo quer saber sobre o apocalipse? se eu ganhasse uma alma cada vez q me perguntam isso... seu amigo ñ le a biblia? as revelações dos apostolos dizem q quando o filho de deus voltar para concluir o fracasso do pai q é a humanidade ñ sera como antes, num raro acesso de bom senso ele ñ vai voltar pobre e indefeso, mais sim como juiz, juri e executor, como leão, ñ como cordeiro e vai entregar os puros ao pai dele e o resto para nos, bem eu diria q o texto indica algo bem diferente do chamado redentor em forma de criança, ñ é amigo? Alguem esta enganando vc rapaz, como vc pode ser tão parecido em ingenuidade com os seus pais rapaz?

Eu: meu deus ele ja me descobriu

Demonio: Ola pein o kage da paz a pessoa q faz o trabalho dos justos se eu pudesse eu tiraria mais q seus parentes de vc + esse é um prazer q outras pessoas mais influentes e fortes robaram de mim, so vou lhe dizer uma coisa eu reservei um lugar especial para quem esta tornando a sua vida um inferno, afinal ele merece, quem esperaria isso de um ser de segunda? acho q nem a mae dele, falando na mae dele ela deve esta bem decepcionado com ele um matador de crianças, ladrão, assassino nunca uma mae quer algo do tipo para o seu filho neh pein, mas fazer oq isso acontece neh pein os filhos sempre desapontam as mães, cuidado oq esta por vir afetara ñ so sua vida e vila mais o mundo shinobi inteiro e essa luta ja começou

e então some

eu volto para hoshi e o bebe ñ esta mais la ninguem sabe do seu paradeiro e tenho um pressentimento pessimo


Só podera postar quem for de Hoshi
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:55 pm

Mangekyou estava sentado em um pé de uma árvore meditando. O Sono já começava a bater e seus olhos iam se fechando. Um Sono profundo toma conta dele e nesse sono uma coisa muito estranha acontece: Mangekyou ouve um choro de uma criança. Logo após o choro veio a imagem do mundo sendo totalmente destruído. Pessoas pedindo socorro, morrendo para proteger seus filhos. Em um grande trono via um homem com seu rosto coberto por sombras. Seu exército era feito pelo mau que nasce em cada pessoa e sua justiça é feita por morte e dor. Tudo isso parecia o Fim dos Tempos. Mangekyou acordava todo suado e com um pressentimento ruim muito forte. O garoto ficava sentado ali pensando em tudo que havia visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:15 pm

Então um anbu de hoshi bate em sua porta e diz se apresse garoto medidas urgentes deve ser tomadas o grande Hoshikage esta o chamando, parece que algo muito importante esta preste a acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:24 pm

Mangekyou após ouvir o Anbu vai correndo até o gabinete do Hoshikage.
Chegando lá:

-- Hoshikage-sama o que está para acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:36 pm

Então digo:

Desculpa o convoca-lo mangekyou vc ainda é gennin não deveria ter tantas responsabilidades mais tempos de crise exige medidas urgentes, estou com uma pessima impressão, algo muito ruim esta para acontecer, consigo sentir mudanças drasticas vindo dos ventos das vila de Kumo e Kiri, sinto que algo esta a acontecer em Iwa também, e como se não bastasse apareceu um bebe aki

off: conto a historia do que aconteceu (so ver la em cima)

Precisamos encontrar este bebe temo que aquela organização tenha o rapitado, sinta se orgulhoso gennin pois apartir de agora trabalharemos como uma dupla e iremos atras deles.

então invoco os meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e Kuchiyose • Pterodactylus e digo para os meus corpos se separarem e digo para o Pterodactylus sobrevoar Hoshi em busca do bebe também assim caso os corpos o encontrem eu saberei por causa do Rinnegan e caso o Pterodactylus descubra é para ele usar um sinal para me avisar e digo gennin vc vem comigo

Spoiler:


Última edição por Pein em Dom Jun 06, 2010 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:42 pm

Mangekyou ficava entusiasmado com o fato de trabalhar com o Hashikage e já se aprontava para algo muito maior. Após ouvir a história ele associava com o seu sonho e o choro de criança. Ia atrás do Hoshikage para tentar reverter a situação que pelas feições do Hoshikage parecia drástica.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 4:38 pm

Então apos andar junto com vc durante um tempo digo espere aki eu ja volto pode ficar tranquilo voltarei o mais rapido o possivel acabei de ter uma ideia

Então agente se separa e vc ve um shinobi muito forte derrotando dois Anbu de Hoshi e com o bebe em uma mochila nas costas dele.

Então ele pergunta aonde esta o Hoshikage vim para mata-lo

Então os Anbus quase desmaiodos diz nunca entregaremos o paradeiro dele e de ninguem

Inimigo: Mas se ñ me disser vcs iram morrer, vou perguntar novamente então ele libera o Mangekyou Sharingan onde esta o Hoshikage?

Anbu: eu ñ sei de nada então desapareça.

Inimigo: Entendo então vcs ñ me serve para nada

off: vc so consegue perceber que ele usou um genjutsu e matou ambos

Então derrepente ele vira e olha para o lugar onde mais ou menos vc esta escondido e começa a andar na sua direção

off: oq vc vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 6:01 pm

Mangekyou olhava a cena com grande espanto.
Pensamento: " Será? Essa é a criança? Droga esse cara... Ele quer saber do Hoshikage... Não vou entregar ninguém... O que eu faço? Eu sei que sou fraco mais aquela criança é importante vou tentar pega-la... E se eu avisar o Hoshikage? Não ele iria saber onde o Hoshikage está... Arriscar a minha vida. "
O Garoto ficava parado esperando alguma ação do homem para também poder agir.
Pensamento: " Hoshikage volte logo... "
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:07 pm

Então um outro anbu aparece na frente dele e diz vc realmente acha q pode fazer oq bem entende é? ñ tenho piedade de lixos como vc!

off: então ele pensa, prometi ao seu pai que te protegeria na ausencia dele, vamos fuja Mangekyou esta é sua chance

Então o anbu amigo do seu pai tenta atacar o inimigo mais ele esquiva facilmente e dando um chute o joga para bem longe então volta a olhar para o lugar onde vc esta escondido então o anbu diz para onde vc pensa q esta olhando? vai precisar de muito mais do que isso para me matar!

off: então ele volta a pensar tenho q ganhar tempo para o Mangekyou possa fugir

então o anbu volta a atacar com kunais e golpes de ninjutsu porem tudo em vão e recebe uma sequencia de socos e cai bem machucado no chão

inimigo: vou lhe perguntar so uma vez onde esta o hoshikage?

anbu: nunca lhe direi, o atual hoshikage ja foi meu aluno, ah muito tempo atras o achava um ignorante, uma pessoa que ñ aceitava a realidade, para ele nada era impossivel, ñ importa o quanto os fatos o provace o contrario, o pior era q ele sempre superava os desafios mais impossiveis, tudo para se tornar o hoshikage e trazer a paz a esse mundo, ele ñ deixou seu passado triste o destruir, perdeu seus pais ainda quando era criança nunca teve ninguem e mesmo assim sempre mantinha um sorriso de esperança no rosto, uma coisa q nunca consegui ensinar aos meus alunos

inimigo: vc fala demais é sua ultima chance onde ele esta? me responda ou irei te matar

Anbu: ñ me preocupo com a minha morte sei que o Pein vai supera-la e carregar o seu legado sua força de vontade ira ensinar muitos jovens shinobis como o Mangekyou

off: então com um grande sorriso

Anbu: Pein é o Hoshikage eu ñ vou dizer onde ele esta nunca!!!

Inimigo: então nesse caso vc escolheu a morte

Então o anbu pensa: acho q esse é o fim da linha para mim, espero q o Mangekyou tenha conseguido fugir

Então o inimigo se prepara para mata-lo

Off: oq ira fazer
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:29 pm

Mangekyou olhava tudo com espanto. Seus pensamentos estavam embaraçados. Fechava os olhos e começava a pensar.
Pensamento: " O que eu faço? Fujo? Que covarde... Eu posso fugir e procurar Pein... Não... Se eu sair ele sai com a criança... Vou segura-lo aqui sei que pode custar minha vida mais vais ser assim... Vou segura-lo até Pein-sama voltar. "
Mangekyou saia de onde estava escondido e dizia:
Mangekyou: Seu covarde solte ele agora!!! Digo onde Pein está e você deixa ele sair vivo... Tudo bem para você?
Ele jogava uma kunai com o selo do Hiraishin em direção ao homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:34 pm

Então o inimigo vira joga uma kunai tb na sua assim causando uma explosão no meio de vcs porem sem ninguem se machucar então ele diz: Diga onde esta o Hoshikage se disser pouparei a vida deste moribundo

Anbu: Ñ faça isso Mangekyou pq vc ñ fugiu vc é muito jovem para morrer tem um belo futuro pela frente
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:45 pm

O Garoto olhava para o Anbu e falava.
Mangekyou: Você me protegeu eu vou retribuir... E talvez meu futuro não seja assim tão bom...
Voltava a olhar para o homem.
Mangekyou: Eu sou um Gennin mais não sou burro... Eu vou dizer e você vai matar ele.
Ele Impunhava uma kunai com o selo do Hiraishin e esperava o homem fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:59 pm

O inimigo diz: Espero q ñ esteja me testando garoto esse anbu ñ consegue nem mais correr e vc ñ conseguira fugir de mim

Então ele joga o anbu nos seus pes e diz: Agora diga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:19 pm

Mangekyou olhava para o Anbu que estava muito machucado então o ao pé de uma árvore com uma kunai com o selo do Hiraishin.
Mangekyou: Esse bebê? o que vai fazer com um bebê?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:46 pm

inimigo: garoto vc ñ vai me dizer ñ é só esta me enrolando agora eu vo te matar!!!

Então nessa hora aparece uma pessoa na sua frente Mangekyou, uma pessoa com o chapeu de kage, essa pessoa é o hoshikage (ou seja eu Very Happy)

Então com um bebe nos braços entrego o bebe para Mangekyou e digo este sim é o verdadeiro bebe aquele é uma farça para me atrair enquanto o verdadeiro fugia, esse povo ja invadiu hoshi antes, eles subestimaram minha inteligencia e pecaram nisso ja causaram danos o suficiente tome leve o bebe para longe junto com o anbu, vc ñ fugiu garoto gostei disso, por um momento pensei q fosse trair hoshi ao entregar meu paradeiro mais vc ñ o fez gostei disso tb.

Agora corra deixe ele comigo

inimigo: é hoshikage realmente subestimamos vc pelo visto porem chegou a hora de morrer

off: vo esperar sua reação para dizer oq aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:25 pm

Mangekyou recebia o bebê em sues braços. Seguia as informações do Hoshikage então com um selo fazia dois Kage Bunshins e um dos Kage Bunshins levava o Anbu e o outro fiz para me dar apoio.
Mangekyou: Muito Obrigado Hoshikage-sama. Não vou te decepcionar.
Mangekyou corria para longe com o bebê em seus braços e procurava alguém para ajudar o Anbu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 12:56 pm

Por que sera que eu tinha certeza que vc ñ iria embora e que daria um jeito de levar o bebe e o anbu sem ter que deixar o campo de batalha?

Bom já que esta aqui vera que ñ tenho piedade com traidores então uso Taijutsu supremo do chakra da estrela e com um olhar demoniaco digo se afaste gennin e dou um grande soco no chão o que causa uma grande explosão da qual o inimigo não consegue se defender totalmente e apos ela com o corpo todo machucado diz: Lutar é inutil voces nunca venceram nem mesmo a criança que esta sob os cuidados do clone do gennin aquele pelo qual voces chamam de a salvação nada podera fazer contra o grande Kratos.

Então do nada eu viro para tras e olho para os ceus como uma cara de espanto.

Inimigo: kkkkk Agora entendo agora que esta no modo supremo conseguiu perceber isso mesmo ele esta aqui em Hoshi e sua presença é assustadora não é? Ele que o bebe, ele que o irmão dele (o bebe é irmão do kratos ver missão exercito de deus) e quer você entregue por bem ou por mau ele o pegara de volta.

Então viro de novo de volta para ele e digo você ja falou de mais então transfiro um pouco de chakra da estrela nos seus ferimentos e como o chakra da estrela é venenoso ate mesmo para os shinobis de hoshi em uma corpo todo machucado de uma pessoa de fora foi mais do que o suficiente para terminar de mata-lo.

Então volto ao normal e digo: Gennin ñ sei se tem so uma pessoa aki em Hoshi prefiro pensar que seja um grupo porem se ele o morto estiver certo o poder desse kratos é sem igual até mesmo para mim, temos que correr e alcançar seus clones apartir de agora não sai mais de perto de mim. Nunca tive uma impressão tão ruim assim.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1550/1550O Salvador? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1750/1750O Salvador? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:47 pm

Mangekyou observava com espanto a força do Hoshikage e quando o inimigo falou sobre alguém que estava em Hoshi e seria o comandante da destruição.

Mangekyou:
Hoshikage vou trazer meus Kage Bunshins até aqui. Mais enquanto isso me fale qual seus planos?

Os Kage Bunshins chegavam com o Anbu e o bebê.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue2600/2600O Salvador? Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue2700/2700O Salvador? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:54 pm

Olhando para o ceu incredulo digo: Esse ser q invadiu hoshi ñ mostrara piedade ele vai destruir Hoshigakure inteira se puder!!!

Temos que descobrir algo sobre esse bebe o quanto antes, e esconde-lo, apos isso terei q achar um jeito de me livrar desta coisa q invadiu hoshi

Que a sorte esteja com agente Gennin.




off: a missão de hoshi ou seja essa e a do exercito de deus esta muito avançada enquanto a de kiri e kumo estão atrasadas vou dar uma parada nesses missões (hoshi e exercito) para tentar dar uma avançada e colocar eles no mesmo nivel que agente para que assim podermos começar a parte 2 da missão
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
O Salvador? Left_bar_bleue1350/1350O Salvador? Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
O Salvador? Left_bar_bleue1150/1150O Salvador? Empty_bar_bleue  (1150/1150)

O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 2:39 pm

OFF: Qualquer um pode participar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Salvador? Empty
MensagemAssunto: Re: O Salvador?   O Salvador? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Salvador?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: Sera o Inicio do Fim?-
Ir para: