Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de Icaro Nickz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:26 pm

Colha
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Colha os milhos prontos na fazenda.


Vou até o sala do Raikage Sama pegar a missao chegando lá eu falo :

Eu - Tem alguma missão para mim Raikage-sama?
Ele - Sim eu tenho , va até a fazenda e colha todos os milhos que estão prontos , pode fazer isso por mim?
Eu - Claro Raikage Sama.

Saio e vou até a fazenda quando chegando lá percebo que o milharal é enorme e penso.

Meu pensamento - isso vai demorar muito , sera mais rapido se eu fizer os meus clones então eu uso Kage Bunshin no Jutsu

Eu - Colham todos os milhos que estão pronto OK!

Percebo que eu vou ficar um bom tempo aqui então eu vou ajudar , quando derrepente vejo que muitos milhos estão com algumas pragas então mando um dos meus clones ir lá buscar alguns insetisidas equanto ele não volta digo para os clones pegarem só os milhos sem pragas ,mais ou menos 10 minutos o clone chega e digo para resto dos clones pararem o que estão fazendo e pegarem
o insetisida e jogarem nos milhos que estão com pragas e depois de 20 minutos mando todos os clones irem lá e terminarem o trabalho , quando eles terminam eu desfaço todos os clones e vou correndo para a sala do Raikage chegando lá eu falo :


Eu - Missão Completa Raikage-sama.


JUTSUS USADOS NA MISSÃO

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missoes de Icaro Nickz 200px-Mangekyou_Sharingan_Itachi.svg


Última edição por Icaro Nickz em Seg maio 31, 2010 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:41 pm

Ajude
Rank: D
Recompença: 2.500
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.


Vou indo em direção a sala do Raikage chegando lá eu falo :

Eu - Olá Raikage-sama tem alguma missão para mim hoje?
Ele - Sim , Vá ajudar a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.
Eu - Ok.

Vou até a casa da Sra.Mikoto e pergunto para ela :

Eu -Como vc gostaria do seu jardim?
Ela - Com muitas rosas,cravos e algumas maçieiras , e uma das flores mais lindas que eu já vi que esta no topo da montanha aqui ao lado.
Eu - Ok vou lá buscar a flor.

Saio em direção a montanha quando chego lá percebo que tive muita sorte pois achei muitas rosas cravos e algumas meçieiras e uso Kage Bunshin no Jutsu e digo para eles pegar as flores e as maçieiras e levar para o jardim e esperar lá enquanto eles pegam as coisas eu corro para o topo da montanha e para ir mais rapido , chegando lá olho para os lados e vejo na minha esquerda um pouco distante a flor que a Sra.Mikoto falou vou até lá para pega-la , quando eu a pego eu vou correndo em direção ao jardim , chegando lá no jardim da Sra.Mikoto vejo meus clones sentados e digo a eles :


Eu - Vamos levantar e plantar tudo que pegamos!

Quando nós acabamos eu desfis meu jutsu e fui falar com a Sra.Mikoto que acabei e falei para ela ir lá da uma olhada para ver se estava bom.


Ela - Ai eu achei perfeito , muito obrigado meu filho.
Eu - De nada senhora , então tchau.
Ela - Tchau.

Depois disso vou correndo para a sala do Raikage chegando lá eu digo :


Eu - Missão Completa.

JUTSUS USADOS

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missoes de Icaro Nickz 200px-Mangekyou_Sharingan_Itachi.svg


Última edição por Icaro Nickz em Seg maio 31, 2010 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:54 pm

Ensine
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.


Vou andando até a sala do Raikage chegando lá eu falo:

Eu - Olá Raikage-sama tem alguma missão para mim hoje?
Ele - Sim vá até a academia ninja e ensine para os alunos como lançar uma shuriken no seu exato ponto.
Eu - Ok.

Vou até a academia ninja e procuro os garotos que querem aprender quando vejo são mais de 30 e digo

Eu - Ok vamos ali fora e procurarmos algumas arvores para treinar.

Depois de acharmos eu digo é muito simples e só mirar e fazer um bom movimento com o pulso e digo :

Eu - pronto podem treinar.

depois de mais ou menos 1 hr eu vejo e a maioria esta conseguindo lançar a shuriken certo mais alguns precisam treinar mais um pouco e digo a eles descançem um pouco e depois voltem para treinar mais,pouco tempo depois eu pergunto :

Eu - Estão prontos para voltar a treinar?
Todos - Sim
Eu - Então vamos voutem ao treino.

Depois de um tempo olho para eles e vejo que já estão lançando perfeitamente e digo

Eu - Parabens vocês já estão conseguindo lançar perfeitamente uma shuriken , voltem para classe e até mais.
Todos - Obrigado até mais.

Então saio correndo para o gabinete do Raikage chegando lá eu digo :


Eu - Missão Completa.

Missoes de Icaro Nickz 200px-Mangekyou_Sharingan_Itachi.svg
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:12 pm

Aprovadas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:31 pm

Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ouve uma guerra e Kumo foi destruída, ajude os outros ninjas reconstruirem Kumo.


Estou deitado em minha cama olhando para o céu , quando um ninja ANBU aparece na janela e diz:

Ninja ANBU - Você é o Icaro?
Eu - Sim sou eu.
Ninja ANBU - Raikage está te chamando.

Me levanto da cama e vou correndo para a sala do Raikage , chegando lá eu digo :

Eu - Mandou me chamar Raikage-sama?
Raikage - Sim eu mandei , quero que você ajude a construir alguns muros da vila , pode fazer isso por mim?
Eu - Posso claro.

Depois disso saio correndo em direção aos muros que foram destruidos , chagando lá eu vejo varios ninjas reconstruindo varios muros , me aproximo de um ninja e falo :

Eu - Olá o Raikage-sama me chamou aki para ajudarem vocês a reconstruir alguns muros.
Ninja - Você pode ajudar a gente indo lá e comprar , 2 pacotes de cimento.
Eu - Ok vou lá comprar agora.

Depois disso vou correndo até a mercearia chegando lá eu falo com o dono


Eu - Ola senhor aki vende pacotes de cimento?
Dono - Sim meu filho aki vende , quer quantos?
Eu - 2 pacotes de cimento.
Dono - Pegue meu filho.

Pego os 2 pacotes de cimento e vou indo andando em direção aos muros destruidos , chegando lá eu dou os 2 pacotes de cimento a ele ai ele falou :

Ninja - você pode voltar lá e comprar mais 1 pacote de cimento?
Eu - Claro

Vou lá na mercearia de novo , chegando lá eu falo :

Eu - Ainda tem pacotes de cimento?
Dono - Não os ultimos eu dei a você
Eu - Obrigado.
Dono - Não a de que.

Saio da merceria e vou a mercearia mais longe , chegando lá eu falo :

Eu - Tem 1 pacote de cimento?
Dono - Sim tem mais e o ultimo , quer ele?
Eu - Sim porfavor.

Depois disso vou andando em direção aos muros destruidos chegando lá eu dou ao ninja o pacote e falo

Eu - Estou muito cansado.
Ninja - Pelo menos você já terminou sua missão.
Eu - Atá obrigado,Tchau
Ninja - Tchau.

Depois disso vou correndo em direção a sala do Raikage chegando lá eu falo :

Eu - Missão Completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:46 pm

Limpe
rank: D
Recompença : 2.500
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.


Pensamento - Estou tão mole , axo que vou fazer uma missão.

Vou andando em direção a sala do Raikage chegando lá eu falo :


Eu - Alguma missão para mim Raikage?
Raikage - Sim tem , limpe o portão da vila.
Eu - Ok

Vou andando em direção ao portão da vila , chegando lá vejo que tem muito sujeira.

Pensamento - Tive uma ideia , isso vai ser mais rapido se tiver 3 pessoas.
Eu - Kage Bunshin no Jutsu

Crio 2 Bunshin's e falo a eles , me ajudem a limpar essa sujeira.


Ele - Sim ok.

Depois nós tres pegamos as vassouras e começamos a limpar , depois de algum tempo limpando , vem um menino e derruba o balde de sujeira , e sai correndo com o balde na mão e eu vou correndo atraz dele , derrepente ele entra em um beco sem saida , eu paro na frente dele e ele diz :

Garoto - Você vai me bater?
Eu - Minha obrigação e te protejer não te bater.

Pego o balde da mão dele , e vou correndo terminar depois de 1 hora nos terminamos eu disfaço os bunshin's e vou correndo a sala do Raikage chegando lá eu falo :

Eu - Missão Completa.

JUTSUS USADOS NA MISSÃO


Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Quem usa: Uzumaki Naruto,
Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato,
Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira
aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite
ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade
de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os
clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de
Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são
cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:57 pm

aprovadas pode fazer teste chuunin pode criar o tpc e me atacar ja de cara
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 1:29 am

Colete
rank: C
Recompença: 6.000
Descrição: Colete frutos especias em uma montanha próxima a Kumo.
Nota: Você tera um acompanhante Gennin.


Vejo que durmi bem anoite , e penso

Eu pensamento - Será que eu faço alguma missão , e eu vou.

Me levanto da cama me visto e vou em direção a sala do Raikage chegando lá eu falo :

Eu - Alguma missão para mim ?
Ele - Sim colete 2 frutos especiais na montanha aki ao lado de Kumo.
Eu - Ok
Ele - Mais você levara um gennin com você.
Eu - Mostre-me ele.
Ele - Oddy venha aki.
Oddy - Oi Raikage
Ele - E com ele que você ira coletar os frutos.
Oddy - Ok Raikage.

Tiro um papel e uma caneta do bolso e falo pro Raikage :


Eu - Que frutas eu e Oddy deve-mos pegar Raikage?
Ele - 1 Gerbera da Lua e 1 Maçã Azul.

Anoto e falo pro Oddy:

Eu - Vamos Oddy ?
Oddy - Vamos.

E eu e ele vamos em direção a montanha , quando nos chegamos perto da montanha , o Oddy fala :

Oddy - ¬¬' as frutas estão por aki ?
Eu - Fazer oque mais estão , essa e a unica montanha perto de kumo.

E eu e ele vamos subindo , chega ao um ponto que começa a ficar muito frio , e o Oddy começa a querer descer da montanha ele fala :

Oddy - Icaro vamos sair daqui ta muito frio.
Eu - Pera vo usar uma tecnica , Tajuu Kage Bunshin no Jutsu.

Crio 2 Clones e falo para um ir pelo um lado direito da montanha e outro pelo esquerdo para ver se eles acham as plantas , o do lado direito acha a Gerbera da Lua , e traz ela a mim , eu pego ela e a guardo e falo pro bunshin :

Eu - Agora ajude o outro a procurar a Maçã Azul
Bunshin - Ok.

Eles acham a maçã azul e a trazem para mim , eu disfaço a tecnica , e vou em direção ao gabinete do Raikage chegando lá eu falo :

- Missão completa.

Jutsus usados na missão :

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto , Namikaze
Minato
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage
Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o
Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da
Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu,
criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo
Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:00 am

Procure
Um chuunin foi sequestrado. Procure o local onde ele se encontra e volte sem ser seguido. Cuidado com as armadilhas no local.
Rank C
Valor: 9.000


Vou andando em direção ao gabinete do Raikage chegando lá :

Eu - Alguma missão?
Ele - Sim um chunnin foi sequestrado , procure o local onde ele se encontra.

Saio da sala e uso Sennin Mode , podendo sentir todos os chakras por perto , dai vou andando em direção a floresta , derrepente eu sinto um chakra estranho e fraco ai eu penso

Eu - Pensamento - Será que e ele , axo melhor eu ir ver.

Eu vejo uma casa um pouco longe dali , dai eu uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu criando 10 clones e os mandando em varias direçoes vendo se tem armadilhas , dai todos os bunshins cai em armadilhas , eu penso :

Eu - Pensamento - Tomara que todas as armadilhas foram desativadas.

Ai vou andando em direção a casa , quando chego perto da casa sinto so um chakra fraquissimo , e boto a cara na janela e vejo um chunnin de kumo todo amarrado com cordas e correntes , dai vou correndo em direção a sala do Raikage , derrepente eu caio em uma das armadilhas e caio em um buraco muito profudo dai uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu criando 10 clones fazendo um subir em cima do outro fazendo uma escada , dai eu vou subindo chegando la em cima eu do de cara com um ninja renegado da Vila Oculta da Areia , e ele ja começa me atacando com shurikens , eu desvio facilmente de todas suas shurikens , mais quando eu perçebo ele esta fazendo um jutsu elemento raiton mandando um raio enorme em minha direção me acertando ai eu desmaio quando eu acordo estou dentro da casa todo amarrado , e o cara de suna na minha frente fala :

Ninja renegado - Veio salvar seu amiginho ?
Eu - Isso nao te interessa.

Dai o ninja renegado começa a rir e fala :


Ninja renegado - Vou caçar umas coisas para comer não fuja.

Dai ele sai e começa a ir para longe , ai eu penso até que eu lenbro que eu tenho uma tecnica de dessamarra cordas dai eu a uso , dessamarro minhas cordas e dessamarro as cordas do chunnin que esta bem do meu lado eu uso a tecnica para dessamarrar as cordas dele também , dai pego ele e o levo para Kumo , e vou para sala do Raikage chegando lá :

Eu - Aqui Raikage O chunnin.
Ele - Muito bem a missão era so saber onde ele se encontrava , mais você trouxe ele Very Happy

Jutsus usados

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[13]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:07 am

aprovadas e usou bem o sennin mode pra saber os chakara que estavm perto =D
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:09 pm

Defenda
Rank: C
Recompença: 5.000
Descrição: Defenda a vila de um ataque que 3 Jounnins qestão no portal norte, espere os reforos chegarem e você poderá partir.

2 Gennins apareçeram em minha frente e disserão :

Gennins - O Raikage-sama tem uma missão para você.
Eu - Certo vou lá falar com ele.

Vou em direção a sala dele chegando lá eu falo :


Eu - Qual seria a missão Raikage-sama?
Ele - Defenda o Portão Norte 3 Jounnins estão atacando lá , já xamei reforços eles podem chegar a qualquer minuto.

Vou para porta da sala do Raikage esperando reforços , derrepente chegam 2 Jounnins , eu os comprimento e falo :

Eu - Vamos ?
Eles - Vamos , pegar a missão com o Raikage primeiro.

Eles falam com raikage , o raikage passa todas as informações da missão e eles falam :

Eles - Pronto já podemos ir.

E Nós vamos em direção ao portão norte , chegando lá com muita cautela vamos procurando ver onde os ninjas estão , derrepente eu vejo que não vamos conseguir achar desse jeito , dai eu me sento no xão , e uso Sennin Mode , dai eu uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu criando 10 clones e os mandando em direções opostas , vendo se acha os ninjas , quando os bunshin's estão um pouco longe eles são atacados e eu falo aos 2 Jounnins eles estão ao leste a 3km² daqui , dai nos 3 vamos correndo , chegando lá nos vimos que eles são da Vila Oculta de Nevoa , e todos possuem uma espada dai eu pergunto :

Eu - Vocês são do grupo Sete Espadachin's da Nevoa ?
1 Deles - Sim somos , vinhemos aki roubar seus Ryous.
Eu - Não acredito que vocês vinheram aki para Roubar Ryous , não tem coisa melhor para vocês faserem não ?
1 Deles - Não.
Eu - Vocês só vao roubar aki se passarem pelo nosso cadaver.
1 Deles - Isso vai ser facil.

2 Usam uma tecnica suiton criando 2 dragoes d'agua e 1 usa clones d'agua , fazendo os dragoes i e vindo atacar nos todos ao mesmo tempo com intenção de matar , vendo a reção dele eu grito

Eu - Cuidado.

Dai eu pulo para tras usando Tajuu Kage Bunshin no Jutsu criando 3 Clones , para deixalos ocupados , enquanto eu recuo usando Kushiyose no Jutsu invocando assim o sapo de jutsu combinado Gamakichi assim combinando ataque katon + fuuton evaporando dos os dragoes d'agua , assim que os dragoes foram evaporados os ninjas recuaram por causa da fumaça e ficaram pertos um do outro porque não estavam enchergando muito bem , dai eu saiu do meio da nevoa com o Chou Oodama Rasengan , depois vou correndo usando o rasenga nos três os matando , dai eu e os jounnins pegamos os corpos e os levamos em direção ao Raikage , chegando lá nos falamos :

Eu e os reforços : Missão Completa.

Jutsus usados :

Citação :
Chou Oodama Rasengan
(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes.
Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.

Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Uzumaki Naruto
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: A
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Uzumaki Naruto chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Uzumaki Naruto tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:17 pm

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:07 pm

Missão: Uma casa esta em chamas dentro dela a uma garota, salve a garota e depois va atrás do responsável pelo incêndio(há rumores de que ele esta escontido em uma casa por perto). Dê uma lição nessa pessoa.
Rank: C
Ryous:7.500


Em um belo dia estava deitado em minha cama quando , ouço batidas na porta , eu me levanto e vou abrir a porta mas so boto a cabeça para ver quem é , quando abro vejo que e 1 gennin e ele me fala

Gennin - Raikage-sama está te chamando com urgencia.
Eu - Pode esperar só um pouco ainda estou de pijama , vou me trocar.

Eu fexo a porta e vou lá e me troco , depois vou correndo em direção a sala do Raikage chegando lá eu falo

Eu - Raikage-sama mandou me chamar ?
Raikage - Sim quero que você va com urgencia salvar uma garota que esta dentro de uma casa em chamas , e depois pege o responsável e o de uma lição , a rumores que ele esta escondido em uma casa lá perto.
Eu - Sim Raikage-sama.

E saio da sala do Raikage e me sento no xão e começo a juntar chakra natural , quando isso feito eu libero o Sennin Mode , e vou correndo em direção a casa , chegando lá eu não vejo ninguem só a casa pegando fogo , eu grito

Eu - Tem alguem ai ?

Dai um garotinha grita pedindo socorro então eu uso Nujinko no Jutsu sabendo examtamente onde ela esta , então eu uso Kushiyose no Jutsu invocando o Gamabunta , então falo a ele

Eu - Use sua tecnica suiton para apagar os fogos da casa.
Ele - Ok.

Então ele começa a cuspir agua apagando todo o fogo , eu entro na casa e pego a garota desmaiada no colo e a dou pro Gamabunta e falo

Eu - Proteja essa garota e não deixe ninguem a pegar , e me siga.

Então eu fexo meus olhos para sentir os chakras por perto , e vem um chakra fraco perto da li , então vou andando em direção a casa , chegando lá eu bato na porta , então um ninja abre bota a cabeça para ver qm é e vexa a porta rapidamente , então eu falo

Eu - Foi você que causou o incendio a casa ao lado.
Suspeito - Sim fui eu porque ?
Eu - Infelismente chegou sua hora.

falamos Eu levanto as duas mãos e uso o Rasenrengan criando um rasengan um pouco
mais forte que o normal e o boto na porta fazendo ela voar , dai vou
entrando na casa e começo a conçentrar chakra Fuuton na mão , quando
passo da porta vejo varias kunais em minha direção então eu uso Fuuton -
Inpulse fazendo com oque todas as kunais caiam no xão então eu fecho
meus olhos e vejo que ele esta escondido , no quarto no canto da parede ,
e eu estou do lado de fora da parede podendo ver o canto da parede
então eu uso Dynamic Kick quebrando a parede e sem querer o xutando
fortemente fazendo ele vuar longe então depois disso eu e o Gamabunta
vamos em direção a sala do Raikage chegando lá nos 2 falamos :


--Missão completa.

Jutsus usados

Citação :
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Nome: Fuuton - Inpulse
Elemento Envolvido : Fuuton
Rank : A
Quem usa: Icaro Nickz
Descrição: O usuario conçentra chakra fuuton na mão , quando terminado o usuario aponta a mao a qualquer coisa dando impulso fazendo ela perder a força caindo no chão ex : Kunais , Fuumas Shuriken's , Shuriken's.
Obs: Se tiver sendo controlado pelo fio de nilon , o fio de nilon e afinado de mais pelo chakra fuuton , qualquer puxao o fio quebra.

Rasenrengan
(Esfera Espirais Duplas conectadas)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota:Também chamada de Double Rasengan ou Nidai Rasengan
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo das Bestas no capítulo 432 do Mangá, Naruto usa um Rasengan de Chakra Sennin em cada mão, e na hora de atacar, ele não os junta/funde igual acontece com o Oodama Rasengan causando um dano devastador, é tão grande que pode criar uma pequena cratera. Sua cor é referente ao Chakra Normal.

Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 5:25 pm

Mate
Rank B
2 chuunins fugiram da vila. Cace-os e traga-os de volta, vivos ou mortos.
Valor: 12.000


Vou correndo em direção a sala do Raikage chegando lá eu falo :

Eu - Alguma missão para mim hoje Raikage ?
Raikage - Sim tem , 2 Chunnins fugiram da vila , os cace-os e os traga de volta e não faz diferença de vida e morte.
Eu - Ok Raikage.

Saio correndo em direção ao portão chegando lá eu libero o Sennin Mode , quando libero o Sennin Mode vou correndo em direção reta , muito rapido , quando estou correndo começo a sentir 2 chakras muito fortes e sinto que estão vindo da esquerda , dai eu começo a virar para esquerda , derrenpente consigo ver duas pessoas andando em direção reta eu do um pulo a paro na frente deles dois e pergunto :


Eu - Vocês são os Ninjas que fugiram de Kumo ?
Chunnin 1º - Não ta vendo nossa bandana seu lezado.

Quando olhei para bandana deles vi que eles eram de kumo dai eu pergunto :

Eu - Porque vocês fugiram de kumo ?
Chunnin 2º - Estamos indo para a Akatsuki.
Eu - Vocês só vão para a Akatsuki se passarem por meu cadaver.

Dai eu me agacho e boto rapidamente a mão no xão e falo :


Eu - Vocês não vão gostar do que vão ver.

Dai eu libero minha 3º Cauda , misturando Sennin Mode com a Kyuubi no Yoko fazendo com oque eu fique quase indestrutivel , dai uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu criando 2 Clones e depois disso eu uso Fuuton - Rasenshuriken enquanto 1 dos clones moldava o chakra com o vento e o outro fazia o rasengan eu tentava misturar com o chakra da Kyuubi no Yoko , o deixando mais forte , criando um tornado vermelho em minha mão , dai eu corro em direçao de um , mais minha velocidade não deixa ele me ver , e vou para traz de um e boto o Rasengan chakra da Kyuubi nas costas dele o matando instantaneamente , dai seu amigo ve a vai socorrelo rapidamente , dessa ves eu começo fazendo um Chou Oodama Rasengan criando uma Suprema Grande Bola da Esfera Espiral e a misturo com o Chakra da Kyuubi fazendo com oque fique pareçendo a Gaki Dama do GOKU no Dragão Ball z , e pulo em direção ao outro , o matando instantaneamente , dai eu uso Kushiyose no Jutsu invocando o Gamabunta e o dou os 2 Chunnins e falo

Eu - daqui a uns 5 minutos eu te invocarei de novo , os bote em sua barriga e não os cuspa.

Dai eu vou correndo em direção a sala do Raikage chegando lá eu uso novamente o Kushiyose no Jutsu invocando o Gamabunta , e falo para ele :

Eu - Os cuspa agora.

Dai o sapo cospe os 2 Chunnins e eu falo para o Raikage


Eu - Eles estão mortos , Missão Completa.

Jutsus usados

Citação :
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken
(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.

Chou Oodama Rasengan
(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes.
Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:01 pm

aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue700/700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 4:51 pm

Limpe
Rank: B
Recompença: 10.000
Descrição: Limpe a vila de todos os ninjas suspeitos.


Vou andando devagar me despreguisando até a sala do raikage , quando chego lá vejo ele sentado em sua poltrona e falo

Eu - Ola Raikage , alguma missão pra mim hoje , depois de tanto tempo sem vir aki estou meio que gordo.
Kage - Sim perçebi , mais tenho uma missão sim pra você , limpe a vila te todos os suspeitos.
Eu - Mais eu não sei quem são os suspeitos!

O raikage pega um livro e me dá falando

Kage - Abra esse livro e procure suspeitos.

Eu pego o livro da mão dele e começo a ler , vejo que só tem um suspeito na vila e falo

Eu - Uê mais aki só tem 1 suspeito , qer que eu fassa oque com ele ?
Kage - Mate-o , ou o traga até aki !
Eu - Ta bom ^^

Vou saindo da sala do kage me despriguiçando e vou em direção a casa do suspeito , chegando lá vejo que ele não esta em casa , mais ouço cachorros latirem , olho para o lado e vejo uma pessoa com a cara do qual vi na foto no livro correndo com sacolas lotadas de comida , dai ele entra na casa rapidamente , vejo que quando ele entra na casa ele tranca a porta e solta todos os sacos , que quando caiem no xão fas um barulho muito alto , eu vou andando a bato na porta , com força fazendo um barulho alto , dai consigo ouvir paços se encostando na porta , quando ele abre a porta e bota so a cabeça vendo quem é , ele fecha rapidamente e sai correndo se escondendo dentro de casa , eu conçentro chakra fuuton na mão e aponto a mão em direção a porta e jogo todo o chakra fuuton sobre a porta fazendo ela bater na parede e quebrar , dai eu entro na casa e vejo varios tipos de comida em cima da mesa , então falo

Eu - Você roubou toda essa comida ?

Dai ele não fala nada , então eu começo a sorrir e uso Nujinko no Jutsu o rastreando consigo ver qe ele esta escondido embaixo de ua chamine em uma parede de vidro , quase não dando pra o ver eu uso Kage Bunshin no Jutsu criando 1 clone e uso rasengan e o bato nas costas do suspeito quebrando todos os vidros e o acertando nas costas o matando instantaneamente.

Jutsus usados

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: A
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Imagem: Hatake Kakashi Rasengan, Jiraiya Rasengan, Sarutobi Konohamaru Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Nome: Fuuton - Inpulse
Elemento Envolvido : Fuuton
Rank : A
Quem usa: Icaro Nickz
Descrição: O usuario conçentra chakra fuuton na mão , quando terminado o usuario aponta a mao a qualquer coisa dando impulso fazendo ela perder a força caindo no chão ex : Kunais , Fuumas Shuriken's , Shuriken's.
Obs: Se tiver sendo controlado pelo fio de nilon , o fio de nilon e afinado de mais pelo chakra fuuton , qualquer puxao o fio quebra.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Icaro Nickz Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Icaro Nickz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:19 pm

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de Icaro Nickz Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Icaro Nickz   Missoes de Icaro Nickz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Icaro Nickz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yuguito Vs Icaro Nickz
» Ficha de Icaro Nickz
» Criaçoes de Icaro Nickz
» Teste Gennin - Icaro Nickz
» Teste Chunnin - Icaro Nickz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Quadro de missões-
Ir para: