Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões - Mangekyou

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 1:28 pm

Citação :
Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Rank D

Indo até o Gabinete do Hokage Mangekyou é abordado por um senhor de idade que diz que sua vila está sendo roubada e eles precisam de uma ajuda shinobi.
Imediatamente Mangekyou se prontifica a ajuda-los. Sendo guiado pelo senhor até a vila Mangekyou vai até o líder da vila para ver a qual horário está acontecendo os roubos nos ultimos dias.


Líder do Vilarejo: Graças a Deus! Alguém veio nos ajudar!
Manguekyou: Poderia me dizer a quais horários ocorre os assaltos?
Líder do Vilarejo: Á noite lá pelas 3:30 hrs.
Mangekyou: Acho que vou ter que passar a noite aqui. Quais os locais que mais acontecem roubos?
Líder do Vilarejo: Nas casas ao norte, são as maiores. Normalmente os donos são comerciantes que exportam coisas para fora do país.
Mangekyou: Entendo... Poderia me levar até um deles para eu ter uma conversa?
Líder do Vilarejo: Claro! Tem alguns que estão se revoltando devido a guarda baixa do vilarejo.

O Líder leva Mangekyou até a residência de um deles. O Senhor tinha lá seus 50 anos, cabelos grisalhos, 1,75 de altura. Os recebeu com muita felicidade já preparando para dar as informações.

Mangekyou: Você deve ter sido uma das vitímas dos assaltantes?
Senhor: Sim. Eles vieram aqui à uns dois dias atrás, roubaram tudo, eu tentei reagir e até consegui tirar a máscara de um deles. Ele ia me matar só que a ajuda chegou e eles tiveram que escapar... Eu vi o rosto de um deles e esse mesmo falou que iria voltar para me matar.
Mangekyou: Então o mais provável e que eles venham aqui hoje... Tem algum lugar para mim passar a noite aqui em sua casa?
Senhor: Claro!!! Pode entrar.

Mangekyou se despedia do líder da vila e entrava na casa do homem. Era uma casa grande, bem aconchegante e quente. Mangekyou seguia o homem até um quarto onde o jovem iria passar a noite. O Quarto era grande, tinha uma lareira as extremidades e uma cama bem grande.
Ia anoitecendo e Mangekyou foi convidado a jantar.

Empregada: A janta já está pronta e o senhor Nakagima quer falar com você.
Mangekyou: Tudo bem já estou descendo.

Mangekyou chegava a mesa e via o senhor que o nome seria Nakagima. Ele se sentava no lado oposto o qual o senhor Nakagima estava sentado.

Mangekyou: Bem já que você viu o rosto do homem poderia descreve-lo?
Senhor: Claro!

O homem começa a ficar um pouco tenso e ao mesmo tempo pensativo.

Senhor: Ele não era tão alto, tinha os cabelos pretos e os olhos verdes. Era extremamente bruto e suas ações eram assustadas.
Mangekyou: Humm... Agora vou comer pois estou morto de fome.

Eles se alimentavam e Mangekyou ia para o seu quarto fechando a porta e apagando a luz logo depois deitando.
Apesar de cançado não poderia dormir então ficou deitado pensando em como pegar o bandido de surpresa. Nisso ele ouve no trinco da porta um barulho que parecia que alguém estava a trancando.
O jovem levantava rápidamente e pergunta:


Mangekyou: Quem está ai?

Eis que ele ouve a risada igual a do senhor, dono da casa que falava:


Senhor: Hahahaha... Sabia que se um shinobi viesse aqui iriaa ficar na minha residência... patético...
Mangekyou: Então o ladrão é você?
Senhor: Claro seu Baka!!! Agora vou fazer mais um de meus roubos perfeitos... HAHAHAHA

Mangekyou ficava extremamente irritado com a situação e ouvindo os passos dele fugindo resolveu agir rápido. Formou um Rasengan em sua mão e foi em direção à porta destruindo a mesma totalmente.

Manguekyou: Se acha que uma porta normal vai me segurar está muito enganado.

Ele olhava para a janela e via o senhor indo com mais 3 homens à uma casa que provavelmente seria o alvo deles. Imediatamente Mangekyou pulava a janela e ia correndo atrás deles. Eles já haviam entrado na casa e estavam fazendo o dono de refém enquanto Mangekyou observava tudo da janela.


Pensamento de Mangekyou: " Vou esperar a hora certa de agir... Posso arriscar a vida dele com qualquer movimento em falso. "

Todos estavam encapuzados então Mangekyou observava os aspectos deles para ver quem era o senhor. Dois deles subiram no segundo andar e provavelmente o senhor era um dos dois.
Mangekyou decidiu agir imediatamente. Só tinha dois deles cuidando do refém então seria mais fácil. Ele pegava cerca de dois metros de fios de nilon das mãos e com um movimento rápido criava 10 Kage Bunshins e lentamente entravam pela casa cada um com seu fio de nylon. Rápidamente pulam 3 em cada um dois para amarrarem e um para dar um golpe no pescoço fazendo assim desmaiar.
Com os dois bandidos que estavam no primeiro andar presos Mangekyou e mais 4 Kage Bunshin subiam no segundo andar para acabar de vez com essa palhaçada. Mangekyou Mandava 3 pularem no homem e um ia com ele pegar o senhor. Derrepente se debatem os 3 Kage Bunshins com o homem que em um golpe poderoso destruia os 3 Kage Bunshins.
Mangekyou via tudo atentamente e se assusta quando o homem vence os Kage Bunhins com extrema facilidade.


Pensamento de Mangekyou: " Só pode ser um shinobi... Mais como? "

O Homem partia para cima de Mangekyou com uma cara de psicopata mais o garoto era veloz e com facilidade desviou dele e apareceu atrás do homem o qual o acertou um murro que fez ele bater as costas na parede.

Mangekyou: Hehe... Argg (gospia um pouco de sangue)... Você é um shinobi... Mais eu não vou deixar você me vencer.

Mangekyou se levanta e vai em direção ao homem com um Gouken (Punho Forte) em direção ao estomago mais o homem leva o golpe como se não fosse nada o jogando pelo braço até a parede.

Pensamento de Mangekyou: " Hahaha... Ele já está com meu selo. Coloquei nele com esse golpe. "

Manguekyou dava uma leve risada para o homem e se levantando devagar ia destraindo o mesmo com algumas risadas. Quando o homem ia partir para cima de Manguekyou o garoto usava o Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) e aparecia atrás do homem e com um Raiton - Hiraishin Rasengan (Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão) em sua mão direita assim pegando o home desprevinido acertando em cheio o golpe fazendo ele morrer no mesmo momento.

Mangekyou: Nunca subestime um shinobi de verdade!!!

Logo Mangekyou via o senhor dentro de um quarto aterrorizado com o que acorreria. O Jovem ninja usava o Hiraishin no Jutsu aparecendo em frente ao homem o acertando um golpe no pescoço fazendo o mesmo desmaiar.

O Garoto descia as escadas com os dois em seus ombros ordenando os clones a os levarem ao lider da vila.

Chegando a casa o líder Mangekyou deixava o corpo e os 3 homens com o líder e imediatamente partia para a vila novamente.




Técnicas Utilizadas na missão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2150/2150Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2700/2700Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:45 pm

opa aprovada gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 4:54 pm

Citação :
Evento na Acadêmia Ninja
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Rank D

Era uma bela tarde e Mangekyou ia até o gabinete do Hoshikage onde iria pedir uma missão.

Mangekyou: Hoshikage-sama tem alguma missão para mim fazer?
Hoshikage: Bem na hora!!! Chegou uma notícia da academia, estão precisando de alguns shinobi daqui que esteja disponível para dar uma demontração para os alunos... Aceita?
Mangekyou: Claro!!!

Mangekyou ia até a academia onde se dirigia à uma sala onde ele teria que dar uma demonstração de habilidades.

Sensei: Agora prestem atenção aqui pois temos um shinobi que irá fazer algumas demonstrações de habilidades.
Mangekyou: Boa a tarde futuros Hoshikages!!! Pein-sama me mandou aqui para dar algumas demonstrações de habilidades para vocês. Eu queria pedir o que vocês querem ver primeiro?
Alunos: Ninjutsu!!!
Mangekyou: Ok...

Mangekyou fazia um selo e aparecia 5 Kage Bunshins.

Alunos: Essa técnica nós já conhecemos é o Bunshin no Jutsu!!!
Mangekyou: Errado! É o Kage Bunshin no Jutsu... Ao invés de cópias para distração essas são cópias reais.
Aluno: Então prove...
Mangekyou: Tudo Bem...

O Kage Bunshin começava a formar uma esfera de chakra rotatório... Era o RASENGAN.

Aluno: Óóóóóó... Que técnica é essa?
Mangekyou: É uma técnica especial chamada Rasengan. Consiste em girar o chakra na palma da sua mão em forma de uma esfera... Seus danos são internos diferente da maioria das técnicas de Ninjutsu.
Aluno: Que legal!!! Me ensina...
Mangekyou: Quando você se tornar um shinobi talvez eu possa te ensinar. Agora adciona o chakra Raiton nela vira o Raiton - Hiraishin Rasengan.
Alunos: Noooossssaaaaaa

Mangekyou desfazia os Kage Bunshins e falava novamente aos alunos.

Mangekyou: Agora vou mostrar um Taijutsu que só se pode se fazer após alcançar um nível muito elevado em velocidade.

Ele se preparava e usava o Taren Ken / Taren Kyaku em um boneco de palha o despedassando. Os alunos ficavam impressionados e começavam a falar:

Aluno: Eu vou aprender vários Jutsus elementais quando me tornar um shinobi!!!
Aluno1: Eu vou despertar meu Sharingan e vou deixar ele fortão!!!
Aluno2: Vou dominar todos o jutsus do clã Nara!!!
Aluno3: Vou aprender todos os jutsus que existem!!!
Mangekyou: Só escutem isso!!! Não adianta dominar vários jutsus se não sabem usa-los com inteligência. Então terminando minha participação nessa aula digo: TRABALHEM DURO!!! Não tentem dominar todos os jutsus antes de dominar sua Mente!!! Obrigada pela atenção de todos vocês.

Saindo da Sala Mangekyou ia até o Gabinete do Kage feliz por ter feito sua parte.

Técnicas Usadas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2150/2150Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2700/2700Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 5:18 pm

gostei dessa missao ^^
gosto de missoes que da gosto de ler aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 1:45 pm

Citação :
Proteja a entrega
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Rank D

Mangekyou acordava e ia diretamente ao gabinete do Hoshikage para receber alguma tarefa.

Mangekyou:
Hoshikage-sama vim aqui pedir alguma missão para mim cumprir. Teria como me atarefar com uma missão?
Hoshikage: Tem sim. Chegou uma informação que no portão da vila tem uma encomenda que deverá ser entregue ainda hoje em um vilarejo ao norte do país. Se dirija imediatamente ao portão antes que alguém leve a entrega. E claro, não deixa ninguém rouba-la.

Mangekyou saía do gabinete com velocidade até o portão da Vila. Chegando lá via os dois Chuunins que ficavam sempre no portão. Um deles estava com um pacote de tamanho médio que parecia ter uns 5 kg.

Mangekyou: Bom Dia!!! O Hoshikage me mandou aqui para levar a entrega para o vilerejo ao norte do país. Poderiam me dar a entrega.
Chuunin 1: Ok... Meu irmão que é também um Gennin iria leva-la mais acho que ele é muito irresponsável para isso.
Chuunin 2: Aqui está. Boa Sorte garoto.

Após receber o pacote Mangekyou o colocava em sua mochila e se dirigia a estrada que levava ao norte.
Caminhando umas 2 horas já não estava mais tão longe do local da entrega. Eis que aparecem 3 ladrões pedindo para que Mangekyou lhes entregasse a mochila. Mangekyou resistiu e os ninjas tiraram suas Katanas e partiram para cima do garoto.


Mangekyou: Vocês acham que vão me derrotar facilmente? Estão totalmente enganados.

Ele esticava os braços e fazia um simples selo e os ladrões percebiam que haviam acertado somente um tronco. Mangekyou estava atrás de uma árvore, ele queria acabar logo com isso, então usava o Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) sem acertar em nenhum ponto vital dos oponentes fazendo eles ficarem inconcientes.

Mangekyou: Nunca subestime o Relâmpago dourado de Hoshi!!!

Seguia novamente seu caminho e via ao longe o vilarejo onde deveria deixar a entrega. Derrepente um imenso rinoceronte aparece na frente de Mangekyou. O Animal parecia estar com cede de sangue. Começava a bater as patas no chão e logo partia para cima do garoto. Sem pensar duas vezes Mangekyou desviava do Rinoceronte e concentrava uma pequena quantidade de chakra nas mãos, o suficiente para derrubar o animal. Acertava um golpe em sua cabeça, porém, nada aconteceu.


Pensamento de Mangekyou: " O que!? Esse animal deve ser especial. "

O Rinoceronte acertava uma cabeçada em Mangekyou e o jogava em direção ao tronco de uma árvore. Ele batia as costas com muita força mais por sorte conseguiu tirar a mochila das costas a tempo. Deixando a mochila no chão Mangekyou se levantava gospindo um pouco de sangue mais estava com um soriso bem estranho em sua face. Ele usava o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) e ia em baixo do rinoceronte. Primeiro colocava sua patas dianteiras em baixo da terra depois as traseiras deixando o animal imobilizado.

Mangekyou: Acho que isso basta para deixar você preso por um tempo. Com sua força você vai sair facilmente.

Saia correndo em direção ao vilarejo. Chegando lá foi até o líder deles e deixou a entrega com ele.

Mangekyou: Está aqui a entrega de Konoha.
Líder: Muito obrigado garoto nós precisavamos disso!!!

Mangekyou saia do vilarejo correndo voltando a Konoha o mais depressa possível.

Técnicas Usadas:

Spoiler:


Última edição por Mangekyou em Sex Jun 04, 2010 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue400/400Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue400/400Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:12 pm

CARACA ! Isso é uma verdadeira Missão ! '0'
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2150/2150Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2700/2700Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:21 pm

aprovada =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:19 pm

Vou fazer duas missões em uma. É claro que ela irá ficar mais detalhada.

Citação :
Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Rank D

Citação :

O Mestre em Transformações
O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Rank D

Mangekyou ia até o esquadrão médico onde sua mãe trabalhava. Chegando lá sua mãe o chamou. Ele foi diretamente falar com ela:


Mangekyou: Oi Mãe! O que você quer comigo?
Mãe: Filho nós estamos desenvolvendo um remédio e precisamos de sua ajuda. Há ao leste uma grande montanha só que é bem distante de Hoshi. Lá tem uma flor da cor Púrpura que será crucial para o desenvolvimentos de muitos antidotos... Quer fazer isso pra sua Mãe?
Mangekyou: Ok...
Mãe: Eu sabia que você iria aceitar!!! Só uma coisa... NÃO TOQUE NESSA PLANTA COM A PELE.

Mangekyou só fazia um sinal com a cabeça e saía em disparada para o portão da vila. Chegando lá seguiu a estrada perto do muro de Hoshigakure que ia até a estrada.
Andando à muito tempo e nem sinal da montanha Mangekyou resolve parar para desconsar e se alimentar.


Pensamento de Mangekyou: " Que bom que essa montanha é ao leste... Fiquei sabendo que ao Leste tem um homem se Transformando em senhor feudal... Talvez eu possa acha-lo. "

Depois de lanchar o garoto se levanta e continua a sua viagem em busca da planta. Ele ia entrando em uma vila pequena, porém rica. Tinha um comércio gigante e várias pessoas caminhando pelas ruas. Ia passando entre a multidão para continuar sua viagem. Ali perto havia uma concentração ainda maior de pessoas: O Senhor Feudal do País estava lá!!!
Pessoas tentavam atravessar a escolta de soldados que estavam protejendo a casa de jogos onde ele estava. Mangekyou inicialmente estranhou.


Pensamento de Mangekyou: " Porque o Senhor Feudal está em uma casa de jogos? Deve ser o "Mister Henge" !!!

O Garoto sabia que não seria difícil passar pelos soldados então fez um Henge e se transformou em um soldado. Falou com um dos soldados e disse para falar com o senhor Feudal. O soldado deu a permição e Mangekyou entrou na casa de jogos. Lá dentro viu vários "trambiqueiros" e de todos os tipos. Ia até um banheiro e tirava o Henge. Lá dentro do banheiro ativava o Modo Sennin.

Pensamento Mangekyou: "Está na hora de usar o jutsu desenvolvido por mim."

Ele saía do banheiro com uma velocidade incrível chegando até perto do suposto senhor feudal e susurrava sem que ninguém pudesse ouvir:


Mangekyou: Annai Suru!!!

Na testa do "senhor feudal estava escrito "Aku" e nisso Mangekyou viu que não era o real. Com um movimento rápido e muito complexo ele aparecia atrás do Mister Henge falando:


Mangekyou: Sua brincadeira acabou!!!

Com um golpe serteiro ele fazia o Mister Henge desmaiar e mostrava-o para as pessoas que estavam jogando:

Mangekyou: Este é o senhor Feudal? Ele enganou todos vocês!!!

As pessoas pegavam o homem com uma fúria imensa e Mangekyou saía do local Rapidamente pois sua velocidade havia aumentado devido ao modo Sennin. Ele se dirigia ao Monte onde a flor se encontrava e depois de caminhar mais duas horas já podia ver o monte. Subindo o monte Mangekyou sentia um tremor e derrepente enormes pedras começavam a desmoronar. Ele desviava das maiores mais algumas menores o acertavam. Quando as pedras pararam de cair Mangekyou se alcamava e sentia um cançasso pelo recém desativamento do modo Sennin. Uma pedra enorme vinha na direção do garoto e ele já não conseguia se mecher direito. Seria difícil escapar então ele medita em um espaço de tempo muito rápido e tem uma idéia. Com alguns selos ele invocava Gamaken que com seu escudo segurava a pedra e a quebrava com sua lança bifurcada destruía a pedra pelo meio.


Mangekyou: Gamaken desculpa ter te invocado em uma hora dessas mais eu acabei de desativar o Modo Sennin e estou muito fraco! Agradeço a ajuda.
Gamaken: Peço desculpas, me atrapalhei muito.
Mangekyou: Poderia me levar até lá em cima?
Gamaken: Claro suba aqui!!

Mangekyou subia nas costas de Gamaken que o levava até o topo da montanha e de lá já conseguia ver a flor.

Mangekyou: Obrigado Gamaken. Você é sempre útil!!!
Gamaken: Até mais.

O grande sapo era desinvocado e Mangekyou tirava de suas mochilas luvas e um pano para pegar a flor.

Mangekyou: Que flor estranha!!!

Quando Mangekyou pegava a flor e a tirava da terra uma grande cobra aparecia.

Cobra: Hahaha! Que ousadia garoto vim aqui pegar a flor. Você tem coragem.

Neste momento a cobra atacava Mangekyou que desviava da "bocada" e já pensava em uma estratégia.

Pensamento de Mangekyou: " Bem agora que Gamaken saiu... Droga... "

Mangekyou não pensava duas vezes e invocava seus chakras em selos assim usando: Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético). A cobra foi acertada porém trocou de pele e entrou em baixo da terra depois saía e acertava uma bela cabeçada em Mangekyou que caía ao chão com a flor em suas mãos. Logo o garoto se levantava e fazia um Kage Bunshin. O Kage Bunshins preparava um Rasengan enquanto Mangekyou usou o Hiraishin se teletransportando para atrás de uma árvore onde sem a cobra saber com os selos necessários usava o Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares). Os pilares prendiam a cobra e davam choques deixando ela imobilizada para assim o Kage Bunshin acertar o Rasengan e matar a cobra.
Logo após Mangekyou decia a montanha e voltava o mais rápido possível para Konoha.


Pensamento de Mangekyou: "Concerteza essa foi a missão mais difícil."

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2600/2600Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2700/2700Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:45 am

ambas aprovadas Very Happy

recompensa 10.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 2:05 am

Citação :
Sequestros Suspeitos
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.
Rank C

Mangekyou era acordado por um Anbu portando um pergaminho que dizia o seguinte:

Citação :
Mangekyou recentemente algumas mulheres da nossa vila estão sendo raptadas. O suspeito seria "Koru". (havia uma foto dele) Precisamos que você o ache e dê um fim nisso. (nessa carta havia os endereços das sequestradas)

Ass: Hoshikage

O garoto que agora era um Chuunin ia correndo até o primeiro endereço que havia na carta e batia na porta esperando que alguém abrisse.
Uma mulher esbelta abria a porta com um sorriso e perguntava:

Mulher: Olá!!! O que você quer?
Mangekyou: Fiquei sabendo que você foi uma das sequestradas daquele homem, "Koru" certo?
Mulher: Não sei se era esse o nome mais foi horrível. Ao todo foi sem sentido.
Mangekyou: Sem sentido!? Me conte do começo.
Mulher: Tudo bem. Foi assim: Eu estava em casa lavando roupas... Era uma manhã de domingo e esse cara apareceu do nada e me fez desmaiar acho que era um jutsu. Quando acordei eu estava em um lugar escuro parecia uma caverna... Ele estava fazendo uma pose não sei o que era... novamente eu desmaiei e estava em casa quando acordei.
Mangekyou: Obrigado! Vou dar um fim nisso!!!

Mangekyou corria até um outro endereço e a mulher contava a mesma versão porém ela sabia onde ficava a caverna do individuo. O Chunnin anotava tudo o que a mulher falava e depois que terminou ele procurava a floresta "Gorashi" que supostamente seria a caverna do tal "Koru". Chegando ao meio da floresta via uma caverna bem igual às características que a mulher descreveu. Indo mais à dentro da caverna Mangekyou sentia calafrios pois a caverna realmente dava medo. Em um momento Mangekyou pode ouvir uma mulher pedindo socorro e dizendo que um maluco havia atacado. Então o Chunnin corria em direção ao grito mais do nada desmaia.
Quando ele acorda estava em uma mesa com suas pernas e braços presos. (a mesa igual era usada para tortura na idade média)
Na ponta da mesa havia um homem com uma roupa de cirurgião e luvas. Ele começava a rir que nem um louco e dizia:

Homem (supostamente "Koru"): Hahahahahahaha... Meu Genjutsu perfeito até um shinobi caiu... HAHAHAHA... Vou pegar o seu corpo Chuunin e vou torna-lo meu Hahahahaha.

O Homem pegava uma faca de cirurgia e ia em direção à cabeça do garoto. Mangekyou tantava se acalmar ao máximo mais a situação era preocupante. Ele se debatia tentando livrar-se das faixas que o prendiam. Não conseguia nada. Eis que surge uma idéia. O homem prendeu muito mau as ataduras das mãos e a jaqueta de Mangekyou media cerca de 5cm de largura então em um movimento rápido dixava sua jaqueta e largava seus braços assim pegando uma kunai e defendendo da faca de cirurgião e com a outra mão tentava arrancar a faca da mão dele. O Homem larga a faca e começa a fazer selos. No mesmo momento a caverna ia começando a desmoronar e o homem dizia:

Koru: Se eu morro... todos morrem...

Então Mangekyou com selos rápidos seguidos de um toque no chão invocava Hiraishin que com seu escudo segurava todas as pedras e as jogava assim abrindo a caverna.

Koru: Seu Shinobi desgraçado!!! Você tem que morrer!!!

Novamente ele fazia alguns selos e uma mão de Doton saía e tentava acertar o garoto. Zeus já voltava para o Monte Olimpo só foi necessário para não deixar a caverna desmoronar. O garoto pulava e se equilibrava em cima do braço de Doton. Ele mirava um senbon com o Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) no ombro do braço que ocntrolava a mão de Doton. O inimigo não conseguia move-lo então utilizo os Senbon para paralizar o corpo inteiro dele. Com o inimigo paralizado eu procurava as mulheres e às levava para fora. Levando o homem em meus ombros digo:

Mangekyou: não vejo motivo para querer o corpo de um shinobi... se contente com o seu.

Nisso ele ia ao Gabinete do Hoshikage levar Koru para o Hoshikage lhe dar um geito.

Citação :

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kuchiyose • Hiraishin
Missões - Mangekyou 2cbnkp
(Invocação • Deus do Trovão ou Zeus)
Quem usa: Mangekyou
Rank: SS
Descrição: Mangekyou executa o Kuchiyose de um Deus mitológico: Zeus. Esse Deus não vem em sua forma completa. (só aparece da cintura para cima, mais se move normalmente) Esse Deus possui um escudo que devende qualquer Jutsu em nível SS. (Exeção: Ninjutsus Fuuton, Ele é o Deus do trovão e Fuuton é a fraqueza. Portanto Fuuton só defende até S) Como diz a lenda Mangekyou teve que fazer um contrato no monte Olimpo para quando precisar o invoca mais para isso tem que passar uma certa quantia de chakra para ele. Esse Deus solta rajadas de trovão que possuem uma velocidade incrível. Porém para tanto poder a invocação tem um preço: Se a invocação ficar por 8 posts o usuário fica com muito pouco chakra não podendo ficar em pé. Se for derrotada antes o usuário segue de pé porém com menos chakra.

Nota1: Zeus pode invocar Mangekyou no monte Olimpo.
Nota2: Se Zeus levar um ataque Rank SS ele protege porém a invocação acaba. (Em caso de Fuuton um Rank S)

Off: Aqui está uma delas. Amanhã faço outras duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2600/2600Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue2700/2700Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:28 pm

aproves
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:04 pm

Citação :
O Herói Certo
Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Rank C

Mangekyou estava caminhando pela vila quando um apressado Anbu o chama e diz que precisa de um favor.

Anbu: A nossa vila inimiga mandou um ninja aqui para o País para começarem uma grande guerra. Precisamos que você elimine esse ninja. Não queremos começar uma guerra!!!
Mangekyou: Ok ... Confiem em mim!!!

Mangekyou ia correndo ao portão da vila. Entregava a carta para o Chunnin que ficava ali e se dirigia às cordenadas que estavam descritas.

Pensamento de Mangekyou: " Ele estará em um vilarejo perto daqui às 16:00 hrs tenho que chegar antes para armar uma emboscada..."

O Chuunin corria da forma mais rápida possível. Na estrada ele encontra dois corpos e um homem já morrendo. O homem pedia ajuda e Mangekyou foi correndo da-la mais quando chegava perto ele começava a falar. Ele já pa...ssou... pege-o... Por... favor. O homem morria ali na frente então Mangekyou dizia.

Mangekyou: Pode deixar vou pega-lo.

O garoto ia correndo mais nervoso do que nunca atrás do inimigo para chegar antes dele na vila. Mangekyou não sabia se ele já havia chegado mais ia indo ao endereço onde ele iria estar. Chegando lá bateu na porta porém ninguém atendeu então ele entrou por conta mais derrepente a porta fechou e a casa virou uma caixa de ferro e dentro dessa caixa estava sentado em uma cadeira "Yakushi Nyorai" que parecia estar bem abalado. Quando ele me viu começou a falar baixinho:

Yakushi: Garoto você veio atrás de mim não é... pois bem aqui estou ... e parece que você também... isso foi o preço que eu paguei a trair minha vila.
Mangekyou: Trair!? Você não veio até aqui começar uma guerra contra Hoshi?
Yakushi: No começo sim, mais eu me toquei que minha vila estava errada então me reneguei.
Mangekyou: Quem nos colocou aqui?
Yakushi: A Anbu da minha vila... Parece que pegar dois de uma só vez foi uma elegria para eles...
Mangekyou: Vamos tentar sair...
Yakushi: Não tem como essa caixa de ferro é feita por 4 Anbus é impossível de ser quebrada...
Mangekyou: Droga...

Então nessa hora entra dois homens com máscaras Anbu e com Katanas nas mãos...

Anbu1: É hora dos coelhos morrerem... você sabe Yakushi não pode lutar contra nós... E nem você garoto de Konoha...
Yakushi: Seus desgraçados devolvam minha filha!!!
Anbu2: Hahahaha que piada você é Yakushi... Sua filha vai ser morta se você resistir ao nosso pedido...
Yakushi: Então o faça...
Anbu2: Queremos que você vá até a nossa aldeia e mate sua mulher... Ou sua filha morre...
Yakushi: Seus desgraçados...

Ele ia para cima dos Anbus mais derrepente um outro Anbu entra com a filha dele.

Anbu3: Você realmente quer fazer isso Yakushi? Sua filha está se assustando...
Yakushi: Vocês não vão sair bem... Eu juro...

O Anbu1 vai para cima dele e acerta um soco na barriga de Yakushi. Mangekyou olhava a cena com espanto mais sabia que deveria ajuda-lo. Nisso o garoto preparava uma kunai com o selo do Hiraishin e daixava a mão escondida atrás dele. Ele via Yakushi no chão e foi ajuda-lo a levantar. Nessa ajuda ele contava todo o plano e Yakushi concordava. Eles se falavam sussurrando para os Anbus não os ouvirem.

Yakushi: Esse plano é perfeito... Minha mulher já está fugindo da vila nós já combinemos tudo...
Mangekyou: Perfeito onde vocês vão se escontrar?
Yakushi: A 3 km daqui ao norte...
Mangekyou: É perto... Então eu levo sua filha para lá e você dá conta dos Anbus?
Yakushi: É claro... Agora vamos agir...

Mangekyou atirava uma kunai em direção ao chão perto da garotinha que estava atrás dos Anbus. Com um movimento rápido ele usava o Hiraishin e pegava a garota indo correndo em direção à mão dela.
O Anbu3 ia atrás de Mangekyou e o Anbu1 e 2 o Yakushi dava conta. Mangekyou não podia entregar onde a mulher do Yakushi estava por isso parou e deixou a menina sentada ao pé de uma árvore. O Anbu3 chegava dizendo:

Anbu3: Seu garoto insolente morra!!!

Um Chidori se formava na mão dele e ia em direção a Mangekyou com o poderoso jutsu. Mangekyou pensava em uma estratégia quando surge uma idéia. Ele ativava o Modo Sennin e em uma velocidade íncrivel aparecia em frente ao homem e sugurava o braço que tinha o Chidori. Com a mão do própio Anbu3 fazia ele mesmo acertar o Chidori em seu peito.
O Anbu3 morria ali em frente dele e Mangekyou o mais rápido possível pegou a menina levou até a sua mãe.

Mulher do Yakushi: Muito Obrigada jovem você será recompesado um dia...
Mangekyou: Não foi nada...

Então eu voltava correndo até a caixa de ferro e via que Yakushi eliminou os dois Anbus. Dava um leve sorriso para ele e voltava para Hoshi o mais depressa possível,

Citação :
Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões - Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Missões - Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:10 pm

Citação :
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Rank C

Mangekyou ouvia batidas e quando atendia via um Chunnin que aparentava estar com pressa.

Chunnin: Mangekyou preciso de um favor seu!!!! Tenho que ir para uma missão e você foi a primeira pessoa que eu pensei em deixar no meu lugar lá na Academia.
Mangekyou: Tudo bem hoje estou com o dia livre mesmo.
Chunnin: Muito Obrigado cara! A sala é a numero 12.
Mangekyou: Pode deixar eu me acho lá.

Mangekyou se dirigia a Academia onde lá via várias crianças de todos os tipos e estilos. Algumas quietas outras hiperativas mais nenhum chamou tanta atenção deles quanto um garotinho loiromuito semelhante a Mangekyou quando ele era pequeno. Seus movimentos eram rápidos. Eles estavam jogando futebol e ninguém conseguia alcança-lo correndo.

Pensamento de Mangekyou: " Esse garotinho me lembra quando eu era pequeno... Talvez possa falar com ele sebre algumas coisas... "

Os Alunos entravam na escola correndo e Mangekyou chamava a atenção de cada um que não se comportava da maneira adequada. Eles entravam nas salas e Mangekyou se dirigia à sala 12 onde ele teria que ensinar os garotinhos. As crianças estavam esperando quietas diferente do habitual. Até que Mangekyou entra na sala:

Mangekyou: Bom Dia futuros Hoshikages!!! Eu sou Mangekyou o seu professor de hoje.
Aluno1: Cade o Gorushi-sensei?
Mangekyou: Ele teve que ir para uma missão em um outro país. Mais amanhã ele está de volta!!!
Alunos: HEEEEEEEEEE!!!
Mangekyou: O que vocês estavam fazendo nos último dias?
Alunos: Henge no Jutsu!!!
Mangekyou: Humm entendo... Vocês já aprenderam o Bunshin no Jutsu?
Alunos: Não!!!
Mangekyou: Então hoje nós vamos treinar essa técnica. Primeiro você tem que fazer o selo do tigre para seu chakra começar a fluir... Depois faz esses selos e tenta com seu chakra fazer uma cópia de si mesmo...sei que pra vocês vai ser difícil por isso trouxe um espelho. Para vocês verem suas imagens e assim fica mais fácil de refleti-la.

Os garotinhos faziam uma fila e iam tentando. Da forma que eles iam conseguindo ia outro e assim até todos conseguirem.

Mangekyou: Muito bem!!! Agora é hora do intervalo. Até depois. Podem ir Saindo devagarinho e em fila.

As crianças faziam filas e saiam para o recreio. No recreio Mangekyou viu o menino que era semelhante a ele. Suas ações imprevisiveis demonstravam isso e também sua grande velocidade.

Pensamento de Mangekyou: " Tomara que esse garoto erre menos que eu... "

Então novamente o sinal bate e as crianças entram na sala. Chegando lá Mangekyou trazia alguns pesos e dizia:

Mangekyou: Hoje vamos fazer uma aula ao ar livre então se esforssem.

Eles iam para fora de maneira organizada e chegando no patio cada criança pegava um peso e amarravam em suas pernas. Começavam a dar voltas e mais voltas. Depois as crianças iam e davam chutes em um boneco de palha. Algumas conseguiam outras não tinham tanta força mais algumas surpreendiam o Cunnin.

Pensamento de Mangekyou: " Essas crianças vão formar uma ótima geração... Com certeza "

Acabava a aula e os alunos iam cada um para suas casas e Mangekyou voltava para a dele onde acabava dormindo.

Off: Falta 2 Rank B certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões - Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Mangekyou   Missões - Mangekyou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões - Mangekyou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha: Mangekyou
» Teste de Mangekyou
» alvani X mangekyou
» Mangekyou vs Tsunayoshi
» Treino: Mangekyou x Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: