Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treinamento para guardiã (yuki)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue0/0treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue0/0treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (0/0)

treinamento para guardiã (yuki) Empty
MensagemAssunto: treinamento para guardiã (yuki)   treinamento para guardiã (yuki) Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:40 pm

campo :
verde e grande.
clima:
nem muito qente,nem frio,instável.
entao chego ao campo,esperando q meu sensei nao se atrase, me sento debaixo de uma arvore e espero,aproveitando o tempo q nao começe o treino..me consentro um pouco (...)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue2150/2150treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue2700/2700treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

treinamento para guardiã (yuki) Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para guardiã (yuki)   treinamento para guardiã (yuki) Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:14 pm

chego no local e e ataco 3 kunais em direçao ao seu pescoço e falo :
ola aluna ^^ (aluna =amor) me ataque com jutsus estrategicos e de preferencia 3 jutsus de ataque

off: sim tera q defender das kunais que joguei
Ir para o topo Ir para baixo
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue0/0treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue0/0treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (0/0)

treinamento para guardiã (yuki) Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para guardiã (yuki)   treinamento para guardiã (yuki) Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:20 pm

Ao ver as kunais em minha direçao,desvio e as seguro.fazendo com q corto d leve as maos e falo :
oi sensei,q bom q nao se atrasou .
e em seguida me levanto ,logicamente ficando de pé, dps de alguns segundos. . . .
Me agilizo e corro em circulo te contornando de um modo q fiqe atras de vc,e dou um salto lançando 5 kunais na direçao de suas pernas vejo q talvez nao iram funcionar e na msma hora uso o Shouton Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken tentando faze-las ir na direçao d sua cabeça,caindo no chão e rapidamente dou outro salto ficando bem em cima d vc e faço outro sinal d mao e uso o Shouton - Kesshou Gokakurou de cima para baixo,em sua direçao , e entao caio no chão ficando bem atras d vc e correndo em circulos em sua volta e uso o Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu em sua volta.







Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.

Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal)
Quem usa: Guren
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.


Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Libertação do Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
Quem usa: Guren
Rank: S
Nota:Dependendo da quantidade de chakra usado, pode-se criar um labirinto imenso e quase impossível de escapar.
Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.



off- finalmente \o/....nao ria D:'
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue2150/2150treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue2700/2700treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

treinamento para guardiã (yuki) Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para guardiã (yuki)   treinamento para guardiã (yuki) Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:40 pm

opa muito bom so uma coisa o mais facil vc erro
vc nao pode fala q seguro as kunais vc pode falar q rebateu elas com outras kunais
vc falo q desvio delas isso seria auto-hit


vc nao pode fala afirma que fica girando em mim e nem que salta e fica em cima de mim
tente usar mais a palavra tentar

ex: entao dou um pulo assim tentando ficar bem em cima de sua cabeça e assim usar tal jutsu


mais a unica coisa q vc erro foi isso sobre as kunais e sobre afirmar as coisas
de resto eu falo que foi muito bom ^^

serio gostei =D
continue assim se quiser me de mais um ataque

a eu acho que o ultimo jutsu vc tem q jogar cementes no chao entao na prox fala que joga cementes no chao
Ir para o topo Ir para baixo
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue0/0treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
treinamento para guardiã (yuki) Left_bar_bleue0/0treinamento para guardiã (yuki) Empty_bar_bleue  (0/0)

treinamento para guardiã (yuki) Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para guardiã (yuki)   treinamento para guardiã (yuki) Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:52 pm

e entao falo :
obrigado sensei,os erros,vou consertar,n proximo treinamento...se tiver outro ^^'
[ e entao..acabando o treinamento. . . me sento na arvore (conhecida pakas) e me recupero...

[b][i]off-Sensei=Mhor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento para guardiã (yuki) Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento para guardiã (yuki)   treinamento para guardiã (yuki) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento para guardiã (yuki)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: