Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de leocamara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue500/500Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue850/850Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:59 pm

Aqui farei minhas missoes
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue500/500Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue850/850Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:02 pm

Fui até a casa do mizukage e perguntei-lhe:
-Mizukage-sama,tem alguma missao pra mim hoje?
E ele respondeu
-Sim,caro genin,uma tenho uma missao rank D para voce,uma velha senhora esqueceu de comprar seus remedios,va descubra qual eh e va comprar,voce nao corre rapido,voce tem 10 minutos se nao ela sofre um infarto,a farmacia é a 8 minutos daki e a casa dela eh a 5 minutos da farmacia,arranje um jeito de conseguir.
Tive que pensar rapido,se a casa dela é a 5 minutos daqui,e a farmacia é a 8 minutos da casa dela somando tudo dara 13 minutos,até la ela teve um infarto,foi quando lembrei de uma velha lição de meu mestre mizukage-sama Thalez Rockz me ensinou,voce nao pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo.
Entao realizei os selos de mao e fiz um clone usando o kage bushin no jutsu
Entao mandei meu bunshin a casa dela e fui correndo a farmacia,demorou 5 minutos pra meu bunshin chegar lá,enquanto isso continuei correndo,ele entrou na casa a velha senhora estava palida,e ela lhe disse que seu remedio era gardenal,entao automaticamente ele foi enviar a informação ao dono, para mim.
Pronto ja sabia qual era,tenho mais 3 minutos para chegar a farmacia foram 7 minutos pois nao parei para entrar e encurtei 1 minuto,rapidamente comprei o remedio, só tinha 3 minutos,tempo exato da casa dela até a farmacia entao mais do que nunca eu corri para a casa e dei-lhe o remedio no ultimo minuto de vida,pronto.A mulher estava salva

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue500/500Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue850/850Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:14 pm

Após um longo dia de treinamento mesmo cansado vou ao gabinete do mizukage Sama e lhe pergunto :
- Boa tarde senhor , desculpe o encomodo mais ... o senhor tem alguma missão para mim ?
O mizukage Sama responde :
- Bom tem uma sim , porém não sei se sera uma muito apropriada a você ... Uma mãe esteve aqui agora pouco e declarou que seu filho estava perdido em . Eu ia chamar um ninja mais experiente , porém você basta . Vá ache o garoto , seu nome é Lee e ele tem 5 anos .
Eu respondi :
- Muito obrigado senhor , não irei desapontá-lo , trarei o garoto aqui antes do anoitecer !
Lá fui eu para um lugar calmo pensar ... e disse à mim mesmo :
- Se eu fosse uma criança onde eu me esconderia ?
Foi ai que eu achei minha resposta ...
Fui até a loja de brinquedos...nada, fui até a brinquedoteca municipal...nada, fui no céu da marta suplici olhar nas piscinas... nada entao Fui até a loja de doces mais próxima, não encontrei nada , fui a outra e observei um menino triste e sentado num banco . Fui até ele e perguntei :
- Oi garoto qual é o seu nome ?
Ele respondeu :
- Eu me chamo Lee .
- E o que voce está fazendo aqui?
- Eu queria comprar doces, mas tava sem dinheiro, fui procurar minha mae e me perdi dela
- Entao vem cá, vo te levar pra ela
Paguei uns doces à ele e o estava levando-o ao gabinete do mizukage Sama , quando dois ninjas bêbados , extremamente rápidos me cercaram.
Eu coloquei o garoto atrás de mim ... e os enfrentei ... não foi muito fácil ... nem tão difícil .... Usei o Kage Bunshin no Jutsu fazendo mais dois de mim .
Com shurikens e kunais prendemos os bêbados nas árvores ... e eles desmaiaram .
Enquanto os clones levaram os bêbados eu levei o garoto a salvo ao gabinete do mizukage Sama


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue400/400Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue400/400Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:18 pm

Aprovadas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue500/500Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue850/850Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:01 pm

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Rank D
Recompensa: 2.500

eu entro no gabinete do mizukage e pergunto
eu:ola sr.mizukage tenho alguma missao hj
mizukage:q bom q perguntou tenho uma missao para vc
eu:qual seria?
mizukage:e facil vc devera limpar a biblioteca da vila mas, porém nao podera ler os ergaminhos conto com vc
eu:vc nao se desapontara
saio e vou ate a biblioteca da vila vou ate a sala do faxinero pego uma vassoura e um baude com agua pego o produto de limpesa logo tenho uma ideia pego mais 5 baudes com agua coloco o produto de limpesa e mais cinco vassouras uso
kage bunshin no jutsu e fasso 5 kage bushins e digo
eu: todos vcs ajudando a limpar a biblioteca nada de ler os pergaminhos
eu e meus kage bunshins fizemos a faxina na biblioteca demoramos 2 horas depois desfiz o jutsu fui ate o gabinete
do mizukage e fiz o relatorio da missao


jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue400/400Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue400/400Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:03 pm

Basica de mais

Aprooves mesmo assim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue500/500Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue850/850Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:08 pm

Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Rank D

o mizukage me deu um missao d ajudar os trabalhadores q estao no norte da vila, segui caminho rumo a norte da vila e quando xeguei no local fui perguntar oq tinha p faser eles me disseram q era p eu alinhar os paralelepipedos para faser as calçadas entao usei os meus kage bushins p me ajudar a carregar os paralelepipedos entao dpois de algumas H fui perguntar oq tinha p faser agora ele me disse q era p faser os cimentos e m explicou como era p faser e eu fis do jeito q ele m explicou e quando terminbei d faser o cimento ele disse p dispejar o cimento na rua q eles iam da os acabamento na rua e dpois de longas 1 H eles falaram p faser mais cimento q agora era vez d faser as calçadas e dpois era p eu faser a msm coisa q eu fiz na rua entao fis oq eles me mandaram e como as alçadas era mais detalhada (mandaram eles faser alguns nomes d alguns shinobis) dmorou mais tempo q a rua apois longas 5 H trabalhando eles me disseram q eu podia ir embora q num ia mais precisar d mim entao eles me deram o relatorio e eu fui no mizukage mostralo

jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue500/500Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue850/850Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:13 pm

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D


fui xamado c urgencia pelo mizukage p ajudar a resgatar os trabalhadores d uma mina q tinha acabado d desabar e naum tinha muitos shinobis (alguns shinobis tavam fasendo missoes em otras vilas) entao fui o mais rapido possivel p o local e quando xeguei la tinha alçgins trabalhadores do lado d fora e eles m disseram q tinha mais trabalhadores dentro da vila entao usei "kage bushin no jutsu " p ajudar na busca dos trabalhadores entao ordenei q a metade entrassem dentro da mina e q preocurasem os trabalhadores e quando axassem m dese um sinal e a outra p me ajudar a tirar os destrossos d cima dos trabalhadores (dos q os kage bushins axassem) e dpois q tinhamos tirado todos os trabalhadores d dentro d mina eu e os otros trabalhadores q naum estavam maxucado p o hospital mais perto q tinha la e dpois fui p o gabinete do mizukage diser q ja tinha cumprido a missao.

jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue400/400Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missoes de leocamara Left_bar_bleue400/400Missoes de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:05 pm

Aprovadas !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de leocamara   Missoes de leocamara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de leocamara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: