Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Henricc

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue750/750Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue800/800Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:49 pm

Henricc, ao se tornar um Gennin na vila de Konoha, este ja tinha de imediato a obrigação de realizar missões pela sua aldeia e assim ser recompensado pelas mesmas... Num dia muito agradavel, Henricc se dirige a Sala do Hokage e então ao chegar lá este entra na sala, que ao se aproximar do Hokage, estes começam a se encarar como se fossem Rivais e então Henricc Fala...

- Vamos logo com isso ai velhote, me dê uma missão antes que eu me chateie...
- Como ousa falar assim comigo seu pirralho, por acaso sabe quem eu sou?
- Não me interessa saber quem é você, pra mim você é um velhote usando um chapeu muito esquisito.
- Muito bem então, lhe darei uma missão onde você aprenderá a respeitar os mais velhos.


Olhando la no seu quadro de missões, o Hokage pega um pergaminho e entrega a Henricc, lhe mostrando os graficos da missão e lhe explicando o que tera de fazer, que ao ouvir as palavras do Hokage, este exclama.

- Só me faltava essa, agora vou ter de ser baba de um ninja do mesmo nivel que eu... Bom, pelo menos vai ter ação nesta missão.

Citação :
Para as Montanhas
Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Rank C
Recompensa: 7.500

Ao aceitar a missão, o Hokage manda alguns Chunnins chamarem o Garoto(a), que Henricc terá que escoltar até as montanhas... Que chegarem la, Henricc se surpreende ao ver que escoltará uma Garota, que por sinal é muito linda. Vendo a Beleza da menina, Henricc fica de boca aberta, e então o Hokage cochicha na orelha dele...

- Bonita, não?

Não ouvindo direito as palavras do Hokage, Henricc se apronta e vai até sua casa pegar suas Kunais, Shurikens, entre outros...
Ja estando pronto, Henricc se encontra com a Linda Jovem no portão de Konoha, e então eles saem da Aldeia pulando sobre as arvores...

Ja estando quase perto das aldeias inimigas, Henricc sugere a menina que andem silenciosamente, para que não sejam pegos pelos ninjas das aldeias em que estavam perto...
A Jovem que estava muito anciosa, pois teria um treinamento especial, quando chegassem as montanhas, não ouve as palavras de Henricc e vai mais a frente assim chegando na fronteira entre as aldeias...
Henricc fala para ela esperar, mas ao se dar conta da vista, este vê uma armadilha perto da Jovem e então exclama...


- Não, não dê outro passo é uma armadilha...

Não ouvindo a exclamação de Henricc, a Kunoichi anda mais que ao cair na armadilha, Henricc rapidamente a resgata e então ao observar melhor o local, de repente 10 Ninjas inimigos aparecem e os cercam...
Henricc machucado esta caido no chão, e então os ninjas inimigos se aproximam da Garota, que ao repararem que Henricc e a Jovem são de Konoha eles rapidamente pensam em elimina- los, pois ganhariam uma enorme recompensa pelas cabeças dos dois Gennins...

Quando eles iriam matar a Garota com uma Senbon Envenenada, Henricc aparece de repente atras do ninja, que ao concentrar chakra em suas mãos este a encosta nas costas do inimigo e lhe aplica um Rasengan, mandando - o para longe...


- Vocês são muito covardes, por acaso nunca ouviram falar que não se pode agredir uma mulher, não quero saber seus motivos, acabarei com a vida de vocês agora...

Henricc sem saber o nivel de poder do inimigo, vai para cima deles mas é surpreendido por um ataque que vem por tras dele... Que ao se virar vê quem é esse ninja...

- O que? Não posso acreditar, como sobreviveu ao meu Rasengan?

O ninja inimigo, dando um sorriso malefico diz que um jutsu de nivel Gennin nunca irá vence - lo...
Henricc então que esta outra vez caido no chão começa a levar chutes de seus oponentes, e a Garota, que no mesmo momento tentou ajuda - lo é atacada e eles a jogam em cima de Henricc...
Henricc não aguentando ver a Jovem sofrendo, esta quase desmaiando, mas de repente lembra do que seu professor na academia ninja havia ensinado... Este lembra que nunca deve deixar um aliado sofrer, mesmo arriscando sua propria vida, não pode deixar alguem amado ser atacada por inimigos...

Henricc, fica com muita raiva ao ver que ambos estão quase desmaiando e então este parece estar sendo envolvido pelo chakra da Kyuubi que esta selada em seu corpo, que ao ver suas feridas cicatrizando este faz o jutsu de invocação...

- Jutsu de Invocação!!

Missões de Henricc I

Ao aparecer o Gigante Rei dos Sapos, Gamabunta, Henricc ordena que ele se afaste daquele local com a Gennin e então Henricc Agora sozinho lutara com os ninjas da vila inimiga...

- Agora entendo o que o Hokage estava querendo dizer...
- Obrigado Senhor Hokage, agora sei sua intenção...
- Preparem - se idiotas, agora aniquilarei vocês, como um verdadeiro ninja de Konoha deve fazer...


Henricc, ao ver os ninjas vindo em sua direção, ele faz dois Kages Bunshins e então ao canalizar chakra nas mãos, os clones o ajudam, pondo suas mãos sobre o jutsu e então este forma um Rasengan, mas é um Rasengan diferente, pois esta com a forma de uma Shuriken, e então ao envolver o Chakra da Kyuubi no jutsu, Henricc corre pra cima dos Shinobis e diz...


- Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)...
- Agora irão aprender a não se meterem com um ninja de Konoha...


Ao finalizar seu Rasengan, Henricc vê os corpos mortos la no chão e então os carrega juunto a ele, que ao se Juntar com Gamabunta, este pergunta porque Henricc esta levando - os juntos e Henricc responde...

- Teve um deles que eu não atinge totalmente, irei ver se ainda esta vivo, ou se um deles sobriviveu, ai vamos poder colher informações sobre sua aldeia...

Henricc finaliza sua frase e então ao chegar nas montanhas, Henricc leva a menina para seu treino e depois de esperar algumas horas lá, ele invoca Gamabunta novamente e com um pulo silencioso eles atravessam novamente a aldeia inimiga sem ninguem perceber e então ao chegar a vila, Henricc se dirige a Sala do Hokage, e então lá ele diz...

- Completei minha primeira missão Senhor Hokage...
- Obrigado por me ensinar o que é certo, prometo apartir de agora sempre lutar pela minha aldeia...

Ao sair da Sala do Hokage, Henricc e a Jovem Gennin viram grandes amigos e então ele volta para sua casa num Konoha Shunshin descansar...


Última edição por Henricc Uchiha em Seg maio 31, 2010 1:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue2600/2600Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue2700/2700Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:58 pm

caramba EXCELENTE, SENSACIONAL adorei

aprovado recompensa maxima 5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue750/750Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue800/800Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:43 pm

Henricc a ter descansado de sua ultima missão, este acorda no meio da noite e se dirige a Sala do Hokage que chegando lá num Konoha Shunshin, este vê o Hokage e fica surpreso, pois pensava que este estaria dormindo, mas o Hokage explica que sentiu a presença de Henricc andando pela vila e então Henricc vai direto ao assunto...

- Senhor Hokage, acordei a esta hora, porque sei que há uma missão muito importante para ser feita e acho que essa seria a melhor hora para feze - la...
- Se realmente ha ninjas querendo fazer um ataque surpresa eu Henricc os deterei imediatamente...
- Muito bem então, Henricc deixarei que você vá em busca de nossos inimigos, mas tome cuidado...

- Aqui esta as informações que temos sobre essa missão...


Citação :
Ataque Surpresa
Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Rank C
Recompensa: 9.000

Sabendo onde estão localizados os ninjas inimigos, Henricc se dirige ao portão sul de Konoha para impedir esse ataque...
Estando quase perto do portão, Henricc para e sente que os ninjas estão se aproximando, que antes de Sair pelo Portão Sul, Henricc faz um Kage Bunshin e então este ordena que seu clone saia primeiro que ao ver os ninjas atacando seu clone este conta e vê que eles estão em 10...

Henricc sem perder mais tempo, enquanto seu clone os distrai, este chega por tras dos Ninjas e agarra um deles silenciosamente, levando - o para um local dentro de Konoha...
Este então oferece dinheiro ao Ninja em troca de informações e ao receber suas informaçõesm Henricc parece deixar o Ninja escapar vivo, mas neste momento ele ataca um Rasengan, matando o ninja...
Sem perder mais tempo este invoca um dos Filhos de Gamabunta e então pede para que o pequeno Sapo leve aquele pergaminho para o Hokage, dizendo que lá estão as informações colhidas por Henricc...
Ja estando pronto para a ação Henricc aparece de repente nos portões de Konoha e diz...


- Vamos, o que estão esperando, eu vim aqui para dete - los, e não vou voltar atras...
- Aniquilarei todos vocês e assim vocês saberão o quanto os ninjas de Konoha são talentosos...


Chamando - os para a briga, Henricc que ja havia matado um deles sem que eles percebessem, agora lutara com os 9 que la estão...
Ja se preparando para o combate, Henricc emana um enorme Chakra de sa mão mandando assim contra os ninjas que desviam com sucesso do ataque...

Henricc vê que não conseguira vencer sozinho e então cria 9 clones com seu Kage Bunshin, e então ordena que estes sigam em direção ao inimigos, enquanto Henricc fica modificando suas Senbons...
Ao ver que seus clones estão tendo dificuldade, Henricc pega uma das Senbons envenenadas que tem e ataca contra um ninja inimigo fazendo o cair em sono profundo...
Henricc ja com todas as Senbons prontas as atinge contra os Ninjas adversarios pondo os pra dormir, mas ele vê que um deles conseguiu se desviar de todas, e então neste momento começa o verdadeiro desafio...


- Vejo que você é o que mais se destaca entre todos, mas não importa, eu sou da Aldeia da Folha, e não vou perder para um verme de uma aldeiazinha qualquer...
- Prepare - se Idiota, acabarei com sua vida, agora mesmo...


Henricc ao zombar de seu oponente, este 5 Kages Bunshins, dois começam a preparar um Rasengan em cada mão de Henricc e então os outros tres vão para cima do inimigo...
Os clones ao atacar o oponente, um tenta dar um soco primeiramente, mas falha e então enquanto o segundo esta atacando o terceiro chega por tras do ninja inimigo e o segura, tendo no mesmo momento o auxilio do clone restante...
Henricc já com seu Rasengan pronto, este corre para cima do ninja, que antes de atingi - lo, Henricc Junta suas mãos, formando um Rasengan duplo, atingiindo em cheio o seu adversario, matando - o...


- Rasengan...

Apos matar o unico ninja que restou, Henricc pega os restantes que cairam em sono profundo e então os entrega para o Hokage, para ver se consegue informações sobre a origem daqueles ninjas...
Ao deixa - los lá, Henricc vai embora e pega num Sono para recuperar suas forças...
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue750/750Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue800/800Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 11:39 am

Henricc, que ja havia descansado após suas duras missões, este acorda numa linda manhã e então este faz o que sempre fez nos dias anteriores, este dá uma passeada por Konoha, vai ao mercado comprar comida e então ao tomar seu Café da Manhã, Henricc se dirige a Sala do Hokage pedir uma outra missão para ser feita e então continuar seu Caminho para finalizar as missões necessarias para se tornar um Chunnin...

- Senhor Hokage, venho aqui novamente, pois quero outra missão ao ser feita...
- Henricc, é uma grande surpresa ve - lo aqui novamente, parece que você é o Gennin que mais se dedica a aldeia, muito bem então...
- Lhe darei uma missão muito importante desta vez, o resultado desta missão pode comprometer o Futuro da Aldeia, então você não pode falhar...
- Aqui estão os Status da missão... Use as informações que tem com sabedoria e faça o seu melhor, senão nossa Aldeia pode cair sobre o dominio de Inimigos...

Citação :

Resgate e Vingança
Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Rank C
Recompensa: 8.000

- Henricc, lembre - se, mate a todos os nossos Inimigos, pois se eles conseguiram arrumar informações com nossos ninjas, não podemos deixar que eles a entreguem aos seus superiores...

Henricc, ouvindo atentamente as palavras do Hokage, este segue em direção a fronteira norte de seu pais, que ao sair pelo portão de Konoha este se transporta para metade do Caminho por meio do Konoha Shunshin, chegando lá, este vê pegadas de uns 3 ninjas em direção ao Sul, então Henricc sem perder mais tempo, segue as pistas que encontrou e então ao chegar numa vila, aparentemente a do Som, este perceb ter sido enganado e então com muita raiva, ele decide pegar um atalho...

- Jutsu de Invocação!!

Missões de Henricc I

- Não entendo, como apenas 3 Ninjas conseguiram me enganar... Se eles conseguirão me despistar, isso quer que são muito poderosos, portanto vou me preparar para a batalha...
- Vamos em frente Gamabunta...


Ao comando de Henricc, Gamabunta começa a pular em direção a Konoha e então ao chegar em frente a ela, este resolve começar tudo de novo, indo ao mesmo local que foi antes... Lá, ele vê que as pegadas que tinha visto antes desapareceram e então num momento em que Henricc estava cansado de procura - los, Gamabunta diz sentir eles por perto e então com um pulo super alto, Henricc os localiza aparecendo de repente em cima a Gamabunta na frente deles dizendo...

- Preparem - se, agora que os encontrei acabarei com vocês...
- Gamabunta, Dispensar...

Ao mandar Gamabunta embora, Henricc prepara o Kawarimi no Jutsu e então vai para cima dos inimigos...
Que atirando uma Kunai em ambos os ninjas, Henricc vê eles defendendo com facilidade e ao ver os ninjas de Konoha que foram capturados, Henricc se distrai e recebe um ataque dos ninjas inimigos... Que no momento que iria ser atingido, este diz...

- Jutsu de Substituição!!

Missões de Henricc Ik

Ao escapar do Golpe, Henricc aparece por tras de um deles e então lhe aplica um Rasengan, mandando - o para longe, e consequentemente matando - o...
Vendo que só sobraram 2 Ninjas para enfrentar, Henricc faz 3 Kages Bunshins para lhe ajudar a derrotar os dois restantes...


- Kage Bunshin no Jutsu!!

Missões de Henricc Iu

- Vamos a luta Idiotas, vocês cairam diante de meu poder, agora mesmo...


Henricc, terminando sua frase corre juntamente com seus clones para cima, dos inimigos e então, fazendo dois deles segurarem um dos ninjas, Henricc, juntamente com o que sobrou, ataca o outro ninja inimigo, com dois Rasengans, o matando instantaneamente...
Henricc então ao olhar para tras vê o ninja restante se livrando de seus clones, e então pensa...


Esse ninja deve ser muito poderoso, então contra ele vou precisar ter mais cuidado...

Vendo a força do ninja inimigo, Henricc libera uma cauda de sua Kyuubi, ganhando assim mais poder, e então ele tenta atacar o ninja com um Rasengan, mas o ninja escapa de seu Jutsu...
Henricc, não suportando mais a espera, este decide acabar logo com a luta, para assim voltar a Konoha e dar as noticias ao Hokage... Sendo assim ele usa Seu Kage Bunshin novamente...


- Kage Bunshin no Jutsu!!

Missões de Henricc Io

Criando cinco clones, Henricc manda tres irem em direção ao ninja inimigo e segura - lo, então com seus outros dois clones Henricc começa a preparar um Rasengan, diferente que ao te - lo com poder total em suas Mãos, Henricc juntamente com um de seus clones, vai para cima do ultimo ninja, ambos segurando o Rasengan, que ao ataca - lo no ninja, este diz...

- Oodama Rasengan!!

Missões de Henricc Iu

Acertando em cheio o ultimo ninja, Henricc se aproxima dos outros ninjas de sua vila e os solta, ordenando assim que todos peguem um daqueles ninjas e os levem para Konoha para serem enterrados la perto...

- Vamos em frente amigos, devemos contar ao Hokage o sucesso de nossa Missão...
- Sim, Senhor Henricc, vamos...


Ao chegar na aldeia, Henricc vai a sala do Hokage e fala sobre o que ocorreu na missão, e então após isso ele vai para a casa e descansa...
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue750/750Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue800/800Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:16 pm

Henricc, ao descansar de sua ultima missão, onde este teve de salvar Shinobis de sua aldeia que foram capturados quando estavam voltando para Konoha, e então ao acordar de seu sono, Henricc logo se dirige a Sala do Hokage para pedir outra missão, que se aproximando do Kage, este diz...

- Ola de novo Senhor Hokage, vim aqui fazer outra missão, mas não quero abusar muito de meu Chakra, então desta vez quero uma missão facil e aqui dentro da aldeia, pois não quero por minha vida e a vida dos outros em perigo...
- Muito bem Henricc, tenho a missão perfeita para você... Ha uma Kunoichi que cuida da Floricultura, e ela precisa urgentemente ir a uma Missão que lhe foi designada a fazer em nome da aldeia... Sua missão será cuidar da Floricultura dela enquanto ela esta fora, e lembre - se trate os clientes como se fossem da sua familia... Va até la e diga a Kunoichi, que você é o Gennin que foi mandado para cuidar da Floricultura, e assim que ela voltar, venha aqui e anuncie o sucesso da missão...


Citação :
Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D
Recompensa: 3.000

Henricc chega de repente na Floricultura num Konoha Shunshin, surpreendendo a Jovem Kunoichi, e ao se aproximar dela este começa a dizer...

- Oi, você é a Kunoichi Médica que cuida aqui da Floricultura?
- Sim, posso ajudar - lhe em alguma coisa Senhor?
- Não, eu sou Henricc, fui mandado pelo Hokage para cuidar de sua Floricultura enquanto você esta fora, e então o que devo fazer enquanto estiver ausente?
- Não muito Henricc, você só precisa regar as Flores e Plantas de uma em uma hora, guardar o dinheiro ganho aqui debaixo do Balcão, e esses são os embrulhos para as pessoas não se furarem com os espinhos das Flores... Ja vou indo, conto com você...


Tempo depois após a Kunoichi sair, Henricc recebe um cliente e este então pergunta o que a pessoa deseja... O cliente diz que vai querer 5 Rosas, e então Henricc pega os embrulhos e então põe as luvas usadas pela Kunoichi para não machucar sua mão, e então ao pegar as rosas, Henricc as entrega ao cliente, pega o Dinheiro e assim que seu cliente sai, Henricc resolve regar as Flores...

- Jutsu de invocação!!!

Missões de Henricc Gamakichi

- Gamakichi, quero que você me ajude a regar essas Flores, vamos ao trabalho...


Henricc, ao invocar Gamakichi, filho de Gamabunta, este pega um balde de agua e pede para Gamakichi, colocar a agua na sua boca e então solta - la, regando assim as Flores...

Depois de um tempo, Henricc recebe outro Cliente, que por sua vez, este Cliente pede alguns Girassois, que no mesmo momento Henricc os pega, mas esquecendo de colocar as luvas, Henricc fura suas mãos com os espinhos... Mas vende os Girassois com sucesso, que depois de algumas horas, este percebe alguem chegando e fica feliz ao ver que é a Kunoichi, que cuida da Floricultura...


- Oi novamente Henricc, e então como foi aqui enquanto estive fora?
- Foi legal, espero ter feito um bom trabalho, e tambem espero que tenha feito uma boa missão...
- Sim, a completei com sucesso... Obrigada Henricc, esta dispensado...
- Muito bem então, até mais, se precisar de mim novamente, fale com o Hokage...
- Sim, vou falar...


Enquanto Henricc estava saindo, a Kunoichi observava ele e então vê sua mão sangrando e então exclama...

- Henricc espere... Por que sua mão esta sangrando?
- Não foi nada, a cortei numa flor...
- Espere, vou dar um jeito nisso...


Sendo uma Kunoichi Médica, ela põe sua mão sobre a de Henricc, curando - a instantaneamente e então no mesmo momento ela rasga um pedaço de sua camiseta e então enfaixa a mão de Henricc para não ter ferimentos internos mais a frente, que ao ter sua mão curada Henricc diz...

- Obrigado, ja me sinto melhor...
- Disponha, esse é meu dever como Médica...

Henricc após se despedir vai embora da Floricultura num Konoha Shunshin, chegando assim na Sala do Hokage e dando os detalhes da missão para ele... Que ao fazer isso ele se dirige para sua casa e lá se deita e fica acordado pensando no dia em que se tornara um Chunnin...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue1200/1200Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue1200/1200Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:07 pm

suas duas primeiras missoes depois de o pein aprovar estao aprovadas tambem.

tambem estou impressionado com suas missoes sao muito boas.

a sua ultima ainda nao vi
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue1200/1200Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue1850/1850Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 4:06 pm

Estao as 3 aprovadas.

E leva a recompensa maxima das 3 ^^

Muito bem!!! Wink

Agora crie o topico do teste chuunin no campo de treino e dps faremos seu teste Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue750/750Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue800/800Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:20 am

Henricc após um tempo sem fazer missões, este numa agradavel manhã, se levanta toma seu Café da Manhã e então pensa...

Hoje é o Grande dia, se eu conseguir realizar mais uma lição, poderei me tornar um Chunnin, meu grande sonho de ser mais forte esta para se realizar...


Henricc com uma expressão, extremamente alegre, este se dirige a Sala do Hokage e lá ele pede sua ultima, antes de se tornar um Chunnin...
Ao pedir sua missão ao Hokage, este alegremente diz...


- Você esta muito inspirado hoje não é Henricc? Bom, em troco ao seu bom humor, lhe darei uma missão muito facil desta vez...
- Pode falar senhor Hokage, aceito qualquer tipo de missão que me der, e desta vez prometo fazer um trabalho rapido...
- Henricc, então sua missão será achar um estudante da academia que sumiu e assim traze - lo de volta a vila... Aqui esta o pergaminho que fala sobre a missão, provavelmente o estudante saiu pelo portão principal de Konoha, va atras dele e traga - o de volta...


Citação :
A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Rank D
Recompensa: 3.000
Henricc, após ser ordenado pelo Hokage a ir atras do estudante este imediatamente sai pelo portão da vila e começa a correr pela estrada...
Chegando no Meio da estrada este encontra uma pista e diz...


- Hm... Como sempre, os estudantes da academia são inesperientes, eles não conseguem enganar nem mesmo um Coelho com isso...
- Bom, um estudante não pode ser tão rapido, então suponho que ele esteja mais a frente...

Ja com uma pista Henricc segue atras do estudante... Encontrando - o Henricc passa a frente dele, e o surpreende com um Konoha Shunshin, que logo em seguida diz...

- Posso saber o que um estudante como você, esta fazendo fora da nossa vila?
- Nada, só queria saber como é do lado de fora de nossa aldeia...
- Mas você ainda é muito jovem para sair da aldeia, vamos fazer o seguinte...
- Voltamos para a aldeia, e assim que você se tornar um Gennin, eu mesmo o levarei para conhecer o Pais do Fogo...


Convencendo o Jovem, Henricc e o Estudante voltam para a Aldeia, e assim ele logo ambos vão a Sala do Hokage contar as novidades da missão...

- Aqui esta senhor Hokage, o Estudante que me mandou buscar...
- Muito bem Henricc, você esta a cada dia, mas forte, aqui esta sua recompensa Henricc, agora vocês dois vão para casa descansar... E Henricc, boa sorte no seu Teste Chunnin, espero que vença...
- Eu tambem senhor Hokage... Muito obrigado, por depositar sua fé em mim...

Ao deixar o pequeno estudante na academia, Henricc se dirige a sua casa e la fica deitado, anciosamente esperando sua luta para se tornar Chunnin...
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue1200/1200Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue1850/1850Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:47 pm

Aprovado e mais uma vez, recompensa maxima! Wink

Agora sim vc pode criar o topico no campo de treino! Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Missões de Henricc Left_bar_bleue750/750Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões de Henricc Left_bar_bleue800/800Missões de Henricc Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:40 pm

Henricc após terse tornado um Chunnin, este precisara de continuar com suas missões diariamente, que ao acordar numa linda manhã, este faz suas ações diarias e então, ao acabar invés de ir a Sala do Hokagge, este dormi durante toda a tarde, que ao acordar ja era noite, que enfim este vai a Sala do Hokage num Konoha Shunshin, que ao chegar lá vê o Hokage analisando as missões e então começa a falar...

- Senhor Hokage, vim aqui fazer outra missão se possivel...
- Claro Henricc, tenho uma missão especial para você...
- Pode falar, quanto mais rapido eu fazer missões, mais forte serei em pouco tempo...
- Muito bem então... Nesta missão, você tera de capturar o pelo de um dos ursos que estão agindo estranhamente, e ao capturar um pouco de seu pelo, leve - o ao laboratório...
- Então esta bem, Senhor Hokage... Farei o que me pede...
- Henricc, vá até as Florestas aqui proximas a Konoha, la estão localizados os Ursos...


Citação :
Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Rank D
Recompensa: 5.000

Ao saber a localização dos Ursos, Henricc sai de Konoha e vai ate as florestas próximas...
Estando no meio da floresta, Henricc não vê nada, mas num minuto em que ele se cala, ouvi um tipo de rugido, parecido com de um urso e então este persegue o som do rugido, que ao encontrar o urso, este percebe que os olhos do urso estão vermelhos então silenciosamente se aproxima do urso, que ao estar quase perto de pegar uma amostra de seu pelo, o Grande Urso o ataca e então Henricc o manda pra longe com um chute, dizendo...


- Espere... Não quero machucar você...

Não ligando para o que Henricc disse, o Urso o ataca novamente imobilizando - o, que ao apertar Henricc, o Urso fica em cima dele sufocando - o...
Henricc, quando estava quase sem ar, este, num momento de desespero, Da outro chute no urso, mandando - o pra longe novamente e então este diz...


- Escute Ursinho, não quero machucar você, mas não posso deixar que me mate...

Quando o Urso vinha em direção de Henricc, ataca - lo novamente, Henricc faz 1 Kage Bunshin, e então prepara um Rasengan, que quando o urso da um pulo, este diz...

- Desculpe, nobre ser vivo, o Hokage vai me odiar por isso, mas terei de faze - lo...
- Espero que me perdoe...

Ao dizer tais palavras, Henricc ataca o Rasengan que residia em suas mãos e antes de anunciar o jutsu este diz...

- Adeus, pequeno animal, darei um jeito de fazer os outros Ursos voltarem ao normal, eu prometo...
- Rasengan!!!


Ao atacar seu Rasengan, Henricc vê o Grande Urso ser arrastado pelo poder do jutsu e então este chora ao ver o sofrimento do animal... Que lembrando de que deveria levar rapidamente a amostra do pelo daquele urso ao laboratório, este a pega e então volta a Konoha, passa no Laboratório, que ao deixar a amostra de pelo la, Henricc se dirige a sala do Hokage, dizendo...

- Sr Hokage, quero saber de tudo que descobrirem sobre esses ursos, eu pessoalmente acabarei com a ameaça que atingiram estes inocentes seres vivos...

Sem dar a chance do Hokage falar, Henricc da um forte soco na parede e então vai para sua casa descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Henricc Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Henricc   Missões de Henricc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Henricc
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Quadro de missoes-
Ir para: