Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
teste genin Left_bar_bleue400/400teste genin Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin Left_bar_bleue400/400teste genin Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin Empty
MensagemAssunto: teste genin   teste genin Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 11:01 pm

Clima: Inico do Dia
Local: Deserto

Venho caminhando calmamente... A visto uma pedra sento e fico no aguardo do meu avaliador
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste genin Left_bar_bleue2100/2100teste genin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
teste genin Left_bar_bleue2100/2100teste genin Empty_bar_bleue  (2100/2100)

teste genin Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin   teste genin Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 11:23 pm

chego e digo seja bem vindo aspirante a gennin quero que vc faça um ataque com 3 jutsus um q me impressiona assim se for bem sucedido lhe aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
teste genin Left_bar_bleue400/400teste genin Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin Left_bar_bleue400/400teste genin Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin   teste genin Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:52 am

Estou de braços cruzados, ja dando algumas pescada, pois ainda e só começo de dia, ouso uma voz me dizendo
Citação :
seja bem vindo aspirante a gennin quero que vc faça um ataque com 3 jutsus um q me impressiona assim se for bem sucedido lhe aprovo
, me espregico e levanto da pedra, bato com minha duas mão no meu rosto, para acorda e digo:

- ok!! Apesar de ainda estar com sono!!! vou caminhado me espreguiçando ate ficar de frente com voce, paro na sua frente e começo a fazer o selo da serpente e uso o Rangi Shigami no Jutsu...

Citação :
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo
cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar,esmagando-o.

...tento pegar voce, meu cabelo agora começa e te levar para frente e depois a te puxar e num unico tranco te arremesso em minha direção, numa certa distancia eu uso Ninpou - Hari Jizou...

Citação :
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce,
virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

... quando sinto voce tocar meu Ninpou volto meu cabelo ao normal te enpurrando a meia altura enquanto voce estiver no alto e caindo preparo meu Rasengan...

Citação :
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto,Jiraiya, Namikaze Minato,Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma, mais Naruto Uzumaki precisa de kage bushin. Nota²:Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição:Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

... quando termino fico olhando o que vai acontecer, e preparado para defender se for necessario!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin   teste genin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste genin
» teste genin
» teste genin
» teste genin
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: