Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tem algo de errado aqui --'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'katsumy
Genin de kiri
Genin de kiri



Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: jiraya
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue0/0Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue0/0Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (0/0)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:02 pm

aconteceu uma oisa no chat cmg foi assim :

eu acabei de chegar no forum mais o thales ja me conhecia de muito antes e ele disse para mim ser espadachin de kiri por que ele era o kage ja que ele sabia que eu jogav abem e tallz entao eu disse ok mais o pein disse que nao que nao pode faser isso e etc.. mais po assim que eu saiba os kages devem esolher o que eles mais confiam e que tem certeza que defendera a vila ele me escolheu e foi empedido isso e certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Soul
Genin de kiri
Genin de kiri
Soul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko [Hibari Body]
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue400/400Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue400/400Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (400/400)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:14 pm

Concordo, quem escolhe é o kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue400/400Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue400/400Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (400/400)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:29 pm

*Huuummm ... Eu tbm Acho isso, porém tudo tem seus Limites, por exemplo, no nosso caso você faria um teste para Espadachin (Como era minha vontade) E os outros ADM's Avaliariam, se eles aceitarem, acharem que a pessoa é adequada para o cargo tudo bem, porém, por outro lado, seria um Pouco injusto com os Demais . Porém, ainda acho que você seja a pessoa mais indicada para um título 'Espadachin' !

*Mais coomo o Fórum não é meu, acho que não tenho mais plenas autoridades para tal ato . Regras são regras, e isso já não é comigo ! É com o Pein ... Me desculpe Kat =/
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue2600/2600Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue2700/2700Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:46 pm

1 eu disse q pode ser feito o teste sim porem disse q ser aprovado por todos os adm ou seja eu é quase impossivel e q ate hj so o tremere conseguiu isso

2 como o proprio thales disse basta o kage querer e pronto seria injusto pq o kage é amigo de alguem e dai escolhe ele dai uma pessoa q ñ conhece ninguem sairia perdendo neste caso

3 e para ser guardião a pessoa tem q ser forte ñ basta o kage querer pq é amigo como antes acontecia tinha muito guardião noob por isso mudei isso e só se fica forte treinando ñ sei se vc é tão forte quanto diz mais esse ñ é um forum normal e aki tem user como por exemplo kojirou, tremere e eu q nunca perdemos de ninguem de nenhum forum, digamos q ser forte em outro forum ñ necessariamente é ser forte aki eu ja ganhei em 2 post de uma pessoa q era invencivel em outro forum isso pq deixei ele criar jutsus sem restrição bastava ele dizer quero um jutsu assim e eu aprovava nem lia ele crio um mundo onde ele fazia as regras la q um jutsu mais op q isso e msm assim ganhei dele em 2 post por isso adotei isso desculpa o encomodo e espero q vc entenda
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue400/400Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue400/400Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (400/400)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:57 pm

*Então, eu tbm concordo com quase tudo que Pein disse, porém, Eu não sou técnicamente ''AMIGO'' da 'katsumy ... Ela entrou no meu fórum, e pediu para ser Mizukage, eu mandei ela fazer teste . Ela fez, e eu descordei enfim ... BRIGAMOS ... Mesmo assim, eu entrei no fórum dela, e aprendi bastante coisas com ela, estratégias, etc... Bom, eu nem sou própriamente dito ''AMIGO'' Dela, mais ela é uma pessoa que eu queria que estivesse ao meu lado, onde quer que seja ! Ela luta bem, é fiel, e tenho ctz de que não me Abandonaria nem se você, (A PESSOA QUE QUALQUER UM TEM MEDO xD) Ela me abandonaria . Não dizendo q preciso dela pra te derrotar, xD, mais sim que eu queria ela como Aliada ! Por mim, daria uma chance á ela, como deram ao Tremere . MINHA OPINIÃO !
Ir para o topo Ir para baixo
'katsumy
Genin de kiri
Genin de kiri



Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: jiraya
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue0/0Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue0/0Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (0/0)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:15 pm

pein te garanto que ser boa e cmg msm nao querendo me achar pelomenos e oque a maioria me diz e thales mt obg vou jogar essse forum assim msm e na sua vila eu nao saio do forum enquanto nao acabar com todas as vilas menos as vilas aliadas isso e uma promeça !
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue2600/2600Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue2700/2700Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:40 pm

1 sobre o tremere ele virou jounin ñ guardião e sobre acabar com todas as vilas gostei de vc katsume pelo menos é otimista saiba q sou o kage da paz o totavio e rogersan ja sabe disso então pelo jeito em breve nos encontraremos e dai veremos se vc é forte msm fico feliz q fique desculpa sou uma pessoa muito programatica quanto as regras e esse é um dos motivos do povo ter gostado daki pq sou igual com todos seja bem vinda quem sabe na sua primeira luta eu ñ me impressione sei la tem q fazer isso pq todo dia vinha gente aki falando q ia ganhar de mim facil e tal e lutava com ele e ganhava em 2 ou 3 pots ja lutei com 3 ao msm tempo e sempre via q ñ era tudo akilo por tanto fiquei meio incredulo quanto assim gosto de ver ação inves de simplesmente falar e por isso nem aceito mais desafios tb pq antes era uma festa todo dia era milhares agora so aceito quando vejo q a pessoa é forte mesmo mais uma vez seja bem vinda e espero q vc seja tudo isso q todo mundo fale msm o totavio e o rogersan sabe o quanto fico feliz quando encontro alguem forte
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue400/400Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue400/400Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (400/400)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:50 pm

Obrigado 'katsumy *-* Será bom lutar ao seu lado mesmo, Muito Bom mesmo ^^'

Fique, o fórum esta Divertido !
Ir para o topo Ir para baixo
'katsumy
Genin de kiri
Genin de kiri



Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: jiraya
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue0/0Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue0/0Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (0/0)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:31 pm

pein isso veremos na pratica ok ? ;* vierao muitos testar minha força e o resuntado sempre foi o mesmo arrisca na sorte com a ciencia que o asar vem primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue2600/2600Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Tem algo de errado aqui --' Left_bar_bleue2700/2700Tem algo de errado aqui --' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 9:56 pm

Nossa assim vo ficar com medo kkkk to brincando vo bloquear isso pq ja ta virando area de flood
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tem algo de errado aqui --' Empty
MensagemAssunto: Re: Tem algo de errado aqui --'   Tem algo de errado aqui --' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem algo de errado aqui --'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Sugestões-
Ir para: