Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hitsudeg vs Senju Hshirama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue2600/2600Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue2700/2700Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty
MensagemAssunto: Hitsudeg vs Senju Hshirama   Hitsudeg vs Senju Hshirama Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:44 pm

Vamos la gente

Auto hit perde
God mod perde
24 horas sem postar perde
Tem q postar Hp e Chakra

Todos teram 1500 de Hp e Chakra e poderam usar todos os jutsus q o personagem tiver

o primeiro a postar decidi se começara atacando ou se defendendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue950/950Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue800/800Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (800/800)

Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty
MensagemAssunto: Re: Hitsudeg vs Senju Hshirama   Hitsudeg vs Senju Hshirama Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:06 pm

Eu olho e falo:
-Q problematico,queria ser igual as nuvens trankilo,sem lutar fazer nada (Shikamaru ^^)
-Eu num gosto de lutar então vamos tentar ser rápidos?


Eu vendo meu adversario faço para deixa-lo em uma escuridão danada XD:

Citação :
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Te deixando em uma escuridão total,não conseguindo ver nada (é a logica),eu lanço 5 Kunais todas com selo bomba e penso:
-Acho q não desvia por causa de não ver nada

HP:1500
Chakra:1415
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue2600/2600Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue2700/2700Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty
MensagemAssunto: Re: Hitsudeg vs Senju Hshirama   Hitsudeg vs Senju Hshirama Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:16 pm

Tu ganho por wo senju
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hitsudeg
Genin de Iwa
Genin de Iwa



Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2009

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue0/0Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue0/0Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (0/0)

Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty
MensagemAssunto: Re: Hitsudeg vs Senju Hshirama   Hitsudeg vs Senju Hshirama Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:31 pm

plz reconsidere a batalha a minha net tava dando problema ao clicar no clink do forum ai eu tive q baixar o muzila fire fox pra entrar
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue2600/2600Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Hitsudeg vs Senju Hshirama Left_bar_bleue2700/2700Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty
MensagemAssunto: Re: Hitsudeg vs Senju Hshirama   Hitsudeg vs Senju Hshirama Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:34 pm

tu vai participar da repescagem com o deidara 19
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hitsudeg vs Senju Hshirama Empty
MensagemAssunto: Re: Hitsudeg vs Senju Hshirama   Hitsudeg vs Senju Hshirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hitsudeg vs Senju Hshirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Campeonato Mundial-
Ir para: