Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de rufly

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rufly
Genin de Kumo
Genin de Kumo
rufly


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: pain
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:38 am

Salve a menina
-2 chunnin's se vingaram de uma kunoichi, agora ela está presa numa árvore, seja rápido antes que ela caia, sendo que os 2 chunnin's tentarão lhe impedir. São extremamente bons com kunais
Rank D
Valor: 5.000


*no gabinete*
-alguma missao
totavio:sim aki esta
-legal
*saio correndo chego na rua*
-por onde procuro..... ja sei


Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas, Pein Circulo do Deus e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens)um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
-ok!!!!
*todos os corpos e eu procuremos pelça vila ate q pein circulo das besta encontra*
-u pein circulo das bestas encontro ¬¬
uso:
Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
-voe rapido
*no local onde os chunins estao*
chunin1:ei vc ai afastese desse lokal
pein circulo das bestas:vamos ver entao
uso:
Citação :
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
*para me esconder*
Citação :
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
*cerbus começa a atacar eles e eles lançan kunais nas cabeças q se multiplicam*
chunin2:o q ele é?
chunin1:nao sei o q é mass cade o outro animal e o kara?
os dois juntos:A KUNOICHI!!!!
pein circulo das bestas:ja é tarde demais
chunin1:eu q diga
*um clone deles joga meu corpo no chao e eu chego*
-ei vcs toma essa
*pullo do passaro e ele ataca com seu bico na direçao deles*
chunin1:e agora?
chunin2:nao sei
*os dois sao atingidos com força*
-vo desinvoca vcs
*desinvoko os corpos *
-cerbus se divide aew e ataca eles
*enquanto cerbus atacava eles eu ia tirar a menina m,as aparece uma armadilha de kunais*
-opa
uso:
Citação :
Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
*ja q os atakes vinhan de cima e corro pa baixo do panda*
-uff
*a garota sobe em cima do camaleao e dece da arvore*
-corra para a casa
*desinvoco os animais e vo enbora com a garota pois quase matei us chunins*
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue2150/2150missoes de rufly Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue2700/2700missoes de rufly Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:22 pm

aprovada mais dps faça melhor e mais esplicada
Ir para o topo Ir para baixo
rufly
Genin de Kumo
Genin de Kumo
rufly


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: pain
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:59 am

Ajude
Rank: D
Recompensa: 3.000
Descrição: Ouve uma guerra e Kumo foi destruída, ajude os outros ninjas reconstruírem Kumo.

Após uma Grande Guerra, que devastou kumo.
Casas destruídas, templos devastados, florestas queimadas.
Vejo o raikage e pergunto:

-Tem alguma missão?
Como resposta:
-Rufly, se tem ? Você veio fazer essa pergunta. Sua missão agora é reconstruir kumo . Reúna um grupo de pessoas e cumpra sua missão. Talvez sua missão seja a mais importante que alguém já recebeu!

Eu paro e penso... que exagerado ,Eu não posso abandonar a vila!
Em cerca de 30 minutos
-Já recolhi cerca de 100 shinobis sobreviventes para essa importante missão!

30 minutos depois
-hum... Acho q já sabem o que tem que fazer
O povo começa a trabalhar e eu botei meus corpos também

Algumas semanas
-finalmente acabou
Totavio-meus parabéns espero q continue assim poderá receber o titulo de raikage
Pensando:oloko só quero ser da ANBU
Ir para o topo Ir para baixo
rufly
Genin de Kumo
Genin de Kumo
rufly


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: pain
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:19 am

Ensine
Rank: D
Recompensa: 3.000
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.

Chego na academia de estudantes e falo para o professor deles que eu vim ensinar a lançar shuriken para os alunos. O professor me deixa entrar na sala, que estava uma bagunça, cheio de pirralho jogando aviãozinho de papel de um lado pro outro. Então eu dou um grito, mas ninguem sequer vira para trás, Então eu invoco:

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Todos olham para mim apavorados.
Hoje vocês vão aprender como se manda uma shuriken em um determinado ponto, certos?
Eles respondem: Siiiiiiiiimmmmmmmmmmmm!
Cerberus pode ir
eu falo: então vamos!
Começo a leva-los para o local de treino em que está cheio de miras.
Logo chegando e falo: Quem fazer bagunça vou fazer voces de janta para o cerberus



Eu: arremessar shurikens eh uma arte, simples, vc segura a shuriken no meio, mira no ponto central de seu ataque e arremessa com a parte de dentro do seu braço virada para voce. Entao eu mando a shuriken e ela finca no centro certinho.
TOdos: Ohhh
Entau eu falo: vamos, peguem 1 shuriken e façam uma fila a 5 metros de cada mira. Se tiverem alguma dúvida, me perguntem.

Entao eles começam a lançar shurikens nas miras , vou rodiando eles e falando: Mais força! e para outro: Com a parte de dentro do braço n de fora! e para outro : Menos força e mais jeito! para outro: Pegue a shuriken no meio e n na ponta!

Eu: vou por um desafio quem conseguir fazer isso que eu vou fazer agora o ganhador escolhe o premio
Pego duas shurikens lanço as duas para o alvo e com uma 3° shuriken consigo impedir as duas a tempo

Um menino fala:ah!!!! Você é muito sacana
Eu:hehehe fui pias quem gostou da aula de hj?

TODOS: Euuuuuuuuuu! Obrigado rufly sensei!

eu: Obrigado. Até mais.

Entao chego no gabinete do raikage e entrego o pergaminho da missao
Ir para o topo Ir para baixo
rufly
Genin de Kumo
Genin de Kumo
rufly


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: pain
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:47 am

Limpe o banheiro
- A Nuvem está fazendo um campeonato de futebol ninja. Muitas pessoas foram ao jogo de estréia, porém, deixaram os banheiros uma verdadeira bagunça. Limpe-os.
Rank D
Valor: 3.500

Demanha cedo mal acordado vejo um pergaminho ali fora do normal(como se meu quarto fosse normal xD)
No pergaminho:
Limpe o banheiro
- A Nuvem está fazendo um campeonato de futebol ninja. Muitas pessoas foram ao jogo de estréia, porém, deixaram os banheiros uma verdadeira bagunça. Limpe-os.
Rank D
Valor: 3.500

A caminho dos Banheiros eu penso comigo mesmo :
- Cara vai ser fácil !

Nos Banheiros me deparo com um cheiro insuportável. Nem rato vive aqui!!!.
-Fácil é só usar o Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água) .
-hehe agora pra secar Fuuton no Jutsu(Técnica de Libertação do Vento)

Andando de volta para kumo
-se eu tiver q limpa de novo vou limpar com a língua do raikage
Ir para o topo Ir para baixo
rufly
Genin de Kumo
Genin de Kumo
rufly


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: pain
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:58 am

Rosa do Deserto
-No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Kiri desenvolver remédios com ela.
Rank: D
Recompença: 5.000

Andando pelo deserto
-quando vou ser ANBU? O totavio nem ajuda lá vou eu
Perto de suna
-essa a tal rosa???
De volta no caminho um esquadrão de suna acha q eu sou um ladrão
-droga vo ter que acelera a missão
Derepente uma tempestade da areia
-e agora? A claro

(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Me escondo dentro da boca e espero a tempestade baixar

1h depois

-thau quimera agora vamos ver vou voar

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Vou voar ate kumo
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue2150/2150missoes de rufly Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue2700/2700missoes de rufly Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:33 am

essa 2 ultimas foram m to rapidas e curtas mais vou aprovar

e ja pode fazer o teste chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
rufly
Genin de Kumo
Genin de Kumo
rufly


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: pain
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue0/0missoes de rufly Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:34 am

Citação :
Procure
-Um chuunin foi sequestrado. Procure o local onde ele se encontra e volte sem ser seguido. Cuidado com as armadilhas no local.
Rank C
Valor: 9.000

-q missao doida

saio correndo pela floresta e encontro o mar para sair da ilha em q eu estava observo bem e vejo um bote numa ilha a seis kilometros a frente

-porcaria é longe pakas

entao penso bem e resolvo por um plano
uso:

Citação :

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas, Pein Circulo do Deus e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens)um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

aparece circulos das bestas e do inferno
-vcs sabem o q fazer
os dois:sim
- mas esperem vcs vao na frente e eu irei voando
o pain circulo do inferno lança o pain circulo das bestas q é o corpo mais leve fazendo o corpo ir bem alto para chegar na ilha o corpo chegando perto nada ate a margen e la o corpo usa:

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas, Pein Circulo do Deus e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens)um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

para envocar todo de uma vez so enquanto eu usava:

Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan

para voar ate a ilha chegando la os corpos estavam procurando ate q um axo e eu fui para la
depois de um tempo:
-é ele la perto do vulcao?
pain circulo dos homens:sim
entao desinvoco todos mrnos pain circulo do inferno q estava a caminho e o passaro
-olhe la o kra é ele q nos vamos pegar
p.c.do inferno:matar?
-nao
vou andando devagar ate o chunin q estava dentro duma arvore gigantesca de repente aparece um jounin pulando de uma arvore com uma katana pa me matar
-hum....
pain circulo do inferno lança dois miceis no jounin e o mesmo acaba morrendo
-muito bom a pontaria
andando perto do chunin vejo q tinha uma linha de nilon passo pela linha com cuidado e retiro o chunin q estava preso e desmaiado foi ai q aparece dois ANBU
-a nao !!!!!
pain da makina lança miseis nos ANBU mas um vai em minha direçao e o outro vai na direçao do outro corpo e saio corendo pulando por um lado pelo outro
-e agora
derrepente deixo umas tarjas voarem do meu bolso e sem querer cola no ANBU
-hehehe KATSU!!!(axo q é isso q se fala)
o ninja explode e eu paro na praia esperando meu outro corpo
1h depois meu corpo estava meuo detonado
-vo te desinvocar
dou um assovio e o meu passaro aparece e voa ate o gabinete

Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
missoes de rufly Left_bar_bleue2150/2150missoes de rufly Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
missoes de rufly Left_bar_bleue2700/2700missoes de rufly Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:07 am

aprovada mais dexa dps mais esplicadas , interprete melhor e invente algo que te atrapalhe ok vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de rufly Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de rufly   missoes de rufly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de rufly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Max-Kun Vs Rufly
» ficha de rufly
» jutsus de rufly
» teste de rufly
» teste gennin de rufly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Quadro de missões-
Ir para: