Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Watsgam

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Watsgam
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Watsgam


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue500/500Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue550/550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (550/550)

Missões de Watsgam Empty
MensagemAssunto: Missões de Watsgam   Missões de Watsgam Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:40 am

Ajude
Rnk: D
Recompença: 2.500
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.


Chego na casa da senhora e vejo que ela está cansada e com muita dor nas costas. Logo me apresento e falo que vim para ajudar, ela me da umas 50 sementes para plantar em seu jardim enorme.
Eu penso "puts". Pego as sementes e vou em direção ao jardim. Planto uma e a velinha fala: Tá errado, vc tem que cavar um buraco colocar adubo , colocar a plantinha e regar. Eu penso: "aff mano". Começo de novo a plantar e a cada semente que eu ponho eu tenhu que fazer mais uma coisa que faltou que eu esquecia. Então eu apelo e começo a fazer cada parte mais cuidadosamente que a outra e durante umas 5 horas eu fico la , cavando , adubando, plantando e pegando água para colocar na planta, cavando ,adubando...
Quando acabo com as 50 sementes pergunto para a velinha que já estava até dormindo na rede se ficou bom, então ela fala que de aparencia está bom mais se tiver plantado algo errado ela me chama de novo.
Chego ao gabinete do raikage e entrego o relátorio da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Watsgam


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue500/500Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue550/550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (550/550)

Missões de Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Watsgam   Missões de Watsgam Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:55 am

Limpe
rank: D
Recompença : 2.500
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.


Chego no portão e vejo aquela imundisse. Penso " que merda " pego uma vassoura e começo de uma ponta a outra a varrer e colocar a sujeira em um saco de lixo. Quando estou quase terminando de limpar chega um pelotão de uma missão fora da vila e jogam um tanto de resto de comida no chão do portão e eu penso " n vo fala nada pq senão eles me matam , Mad " Começo a limpar tudo de novo e a colocar em otro saco de lixo o lixo que tava no chão . Quando termino de por o lixo que eles tinham jogado no chão em outro saco , eu vou pegar o outro e quando eu olho para trás eu vejo que tinha 5 pomba espalhando o lixo todo denovo, então eu , morrendo de raiva, pego 5 kunai mato as pombas jogo elas pra cima e uso goukakio no jutsu para que faça um torradin de pomba e como para descançar um pouco. Continuo a colocar o lixo em otro saco e quando termino, amarro bem os 2 saco de lixo, jogo os 2 pra cima e torro tudo com outra goukakkio no jutsu, fazenu o lixo vira fumaça. Chego no gabinete do raikage e falo que cumpri o que me pediu...

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Watsgam


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue500/500Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue550/550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (550/550)

Missões de Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Watsgam   Missões de Watsgam Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:18 pm

Ensine
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.

Chego na academia de estudantes e falo para o professor deles que eu vim ensinar a mandar kunais para os alunos. O professor deixa eu entrar na sala, que estava uma bagunça, cheiu de pirralho jogando aviãozinho de papel de um lado pro outro. Então eu pulo em uma mesa e dou um grito, mas ninguem sequer vira para trás, entao eu pego uma kunai e arremesso do lado de um menino, fazendo passar de raspão em sua cara, então o menino dá um grito e todos começam a olhar para min em siêncio. Então eu falo: Hoje voces vão aprender como se manda uma shuriken em um determinado ponto, certo?
Eles respondem: Siiiiiiiiimmmmmmmmmmmm!
Então eu falo: então vamos!
Começo a leválos para o local de treino em que está cheio de miras. Chego e falo: Quem fazer bagunça vou dar para uma cobra comer.
Um deles fala: Duvido.

Então eu invoko:

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha Sasuke e por Yakushi Kabuto.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Eu falo: e agora vc ainda duvida?
O menino : n-n v-vamos c-comesar
Eu: Ok, arremessar shurikens eh uma arte, simples, vc segura a shuriken no meio, mira no ponto central de seu ataque e arremessa com a parte de dentro do seu braço virada para voce. Entao eu mando a shuriken e ela finca no centro certinho.
TOdos: Ohhh
Entau eu falo: vamos, peguem 1 shuriken e façam uma fila a 5 metros de cada mira. Se tiverem alguma dúvida, me perguntem.

Entao eles começam a lançar shurikens nas miras , vou rodiando eles e falando: Mais força! e para outro: Com a parte de dentro do braço n de fora! e para outro : Menos força e mais jeito! para outro: Pegue a shuriken no meio e n na ponta!

Então vão se passando as horas e os alunos vão aprendendo mais e mais como se arremessa ate que: Bom, chegou minha hora e agr vcs tem recreio(desinvoko a cobra falando que n precisei dela)... bom , vou indo nós nos vemos depois. Ahh quem gostou da aula de hj?

TODOS: Euuuuuuuuuu! Obrigado watsgam sensei!

eu: Obrigado. Até mais.

Entao chego no gabinete do raikage e falo que fiz o que me pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue2150/2150Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue2700/2700Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Watsgam   Missões de Watsgam Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:37 pm

lol missoe soimas isso q vc falo q nao sabia

apovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Watsgam


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue500/500Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue550/550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (550/550)

Missões de Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Watsgam   Missões de Watsgam Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 10:40 am

Ache
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ache uma criança que estava perdida em Kumo.

Saiu do gabinete do raikage e começo a procurar a criança , procurando primeiro na parte norte da vila. Atravesso vários mercados com a foto da menina na mão e todos falam que nunca viram essa menininha não. Chego na fortaleza do norte e pergunto para os guardas e todos falam que nunka viram tbm n. Então eu vou em direção ao sul, procurar por lá onde a maior parte da população vive. Chegando lá no sul avisto um parque de diversões e começo a procurar por lá. Começo a perguntar para cada pessoa que vejo pela menina e todos falam que nunka a viram. Então avisto uma menininha de uns 5 anos atrás da roda gigante chorando e chorando demais. Eu chego e pergunto o que foi, ela vira para min e vejo que era a menina que estava procurando. Ela fala que sempre quis ir ao parque mas seus pais nunka deichavam e ela nunka teve dinheiro para ir também.
Então eu Levanto ela, limpo suas lágrimas e olho bem nos olhos dela e pergunto: quer ir em todos os brinquedos comigo?
Ela: SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!
Então depois de 2 hrs e meia nós fomos em todos os brinquedos e repetimos 2 vezes 2 deles , então eu a levo para sua casa e a entrego para sua mãe que fica muito grata e dou um abraço na menininha e falo que depois nós voltamos no parque.
Chego no gabinete do raikage e falo que entreguei a menina para sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Watsgam


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue500/500Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue550/550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (550/550)

Missões de Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Watsgam   Missões de Watsgam Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 10:58 am

Colha
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Colha os milhos prontos na fazenda.

Chego na fazenda do Garban e o comprimento. Ele fala: a plantação tá toda la fora, me siga. Então eu chego nos fundos e começo a retirar a plantação 1 por 1 com uma kunai. O velinho fala que tem que tomar cuidado com a ponta de baixo pq se quebra errado n cresce mais milho. Então eu corto mais em cima e continuo cortando... chego á 50 milhos cortados e o velinho fala: agora soh falta 450 milhos. Eu penso : "que merda... essas missões desse tipo jah tao enchenu u sacow" então eu pego otra kunai e fico com 1 em cada mao e começo a cortar mais rapido e acabo tudo depois de 3 horas. O velinho me agradesse e fala que depois me chama denovo. Eu : --' tah bom ... de nada.

Chego no gabinete do raikage e falo que fiz o que me pediu para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue2150/2150Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue2700/2700Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Watsgam   Missões de Watsgam Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:01 pm

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Watsgam   Missões de Watsgam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Watsgam
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Quadro de missões-
Ir para: