Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste pratico de ferim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ferim
Aluno de academia
Aluno de academia



Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
HP HP:
teste pratico de ferim Left_bar_bleue0/0teste pratico de ferim Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste pratico de ferim Left_bar_bleue0/0teste pratico de ferim Empty_bar_bleue  (0/0)

teste pratico de ferim Empty
MensagemAssunto: teste pratico de ferim   teste pratico de ferim Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:48 am

local:campo
tempo:ensolarado
meu personagen:kakashi
seu personagen:pein
nome do estudante:ferim
nome do examinador:pein
tipo de teste:jounin
praque quer ser jonin:para eu montar um grupo e acabar com a akatsus e mantaer a ordem no mundo shinob
auto hit perde
mode gold perde
sem postar chakra e hp
pode usar jutsus do personagen e criados
_________________________________________________________

comeso indo para de baixo da terra e colocando makabashis e linha nylon em cada um para eu ativalos quando vc se mexer então saio da terra e pulo para uma arvore ne uma das mãos esta a linha dos makabashis então amarro uma linha nakunai e mando ela na sua diresão e caso vc se mexa eu posso fazer a kunai ir atras de vc o unico jeito de parala é cortando a linha mas é dia e a linha é fina e branca e ñ da para vela fazendo uma grande vantagen para mim depois eu faso 5 clones de terra para te atacar

jutsus usados

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste pratico de ferim Left_bar_bleue2600/2600teste pratico de ferim Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste pratico de ferim Left_bar_bleue2700/2700teste pratico de ferim Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste pratico de ferim Empty
MensagemAssunto: Re: teste pratico de ferim   teste pratico de ferim Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:03 pm

kiba pela mor de deus paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Orokan
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Orokan


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
teste pratico de ferim Left_bar_bleue0/0teste pratico de ferim Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste pratico de ferim Left_bar_bleue0/0teste pratico de ferim Empty_bar_bleue  (0/0)

teste pratico de ferim Empty
MensagemAssunto: Re: teste pratico de ferim   teste pratico de ferim Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:05 pm

off. ele não é o kiba , ele é o ferim do mnarutorpg2.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste pratico de ferim Empty
MensagemAssunto: Re: teste pratico de ferim   teste pratico de ferim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste pratico de ferim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste pratico
» Teste Pratico de Diamond
» Teste Prático de Naruto_724
» teste pratico de touros
» teste pratico de nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: