Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missão de yamato.fire

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2250/2250missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2600/2600missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)

missão de yamato.fire Empty
MensagemAssunto: missão de yamato.fire   missão de yamato.fire Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:24 am

RANK D


Citação:
Varrer a Praça
Descrição: A praça da aldeia de Suna está cheia de areia e folhas, por causa de uma recente tempestade. Varre até q fique limpa.
chego na praça vejo muitas pessoas pasando tambem vejo toda aquela sujeira e digo:
vo leva muito tempo para limpar essa praça.
então eu começo a limpar a praça e fico muito tempo varrendo mas não estava adiantando nada o vento ficava jogando mais areia e folhas na praça e alem diço passou um car e jogou lixo no chão reclamei com ele mais não adiantou então continuei varrendo logo veio um cachorro e fez coco no chão fui tira ele dila ele acabou me atacando eu ja tava ficando entediado quando finalmente acabei coloquei o lixo dentro de sacos e fui beber um pouco de agua quando cheguei o lixo estava no chão de novo então eu percebi que os cachorros rasgaram o lixo aquilo deu uma raiva então eu pensei bem e fiz Kage Bunshin no Jutsu e criei 7 clones para me ajudar a varrer a praça então eu e mais 3 clones comessamos a tirar a areia e os outros 4 clones tiram as folhas tepois agente jogou tudo no lixo e dessaveiz eu consegui termina.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2250/2250missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2600/2600missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)

missão de yamato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: missão de yamato.fire   missão de yamato.fire Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:43 pm

Retire o Lixo
Descrição: O Lago principal q banha a aldeia de Suna está com muito lixo, principalmente por causa da poluição e urbanização da aldeia. Limpe-o e deixa-o como novo.
vejo o lago e falo: isso vai demora um pouco ja que não posso pular na agua para pegar o lixo porque o lago esta muito sujo entao eu começo a missao vou ate uma loja poroxiama dela e compro uma rede bem grande para pegar o lixo então quando chego no lago vejo um cachorro se afogando então eu jogo a rede para ele so que ele rasga ela então eu digo: cachorro idiota e pula na quela sujeira para salvar ele então pego o cachorro depois de resceber varias mordida e saiu da agua e digo: que melaca mas pelomenos salvei o cachorro então continuei a missao ja que a rede estava rasgada e eu ja estava sujo descidi entra na agua para limpar então fiz Kage Bunshin no Jutsu e fiz 8 clones para me ajudar a fazer a missao então de pois que eu e meus clones terminamos colocamos todo lixo dentro de sacos plasticos mas de pois agente ficou com um fedo.
justus usados
Spoiler:


Última edição por yamanato.fire em Sex Jan 08, 2010 11:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2250/2250missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2600/2600missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)

missão de yamato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: missão de yamato.fire   missão de yamato.fire Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:13 pm

Embelezando a Vila
Descrição:A Aldeia de Suna precisa melhorar seu "visual". Então a melhor coisa q se deve fazer é plantar flores, pois elas deixam a vila mais bela! Então regue todas as flores da vila, deixando a nossa Vila linda e viva, cheia de vida e cores!
chego no local e vejo uma senhora tristes e pergunto para ela porque vc esta triste então ela fala que esta triste porque as plantas secaram morreram entao isso me da motivação e entao eu vou ate loja mais priscima de ame e compro sementes, e alguns enrigadores e um pouco de fertilizante entao eu vouto para o lugar a onde as plantas estavao entao eu pego uma kunai e comeso a rancar as plantas mortas e dai pego uma mini inchada e faso buracos no chao entao um cachorro ve os buracos e começa esconder os ossos entao eu fui tirar os osso de la levei varias mordidas mais isso duel pra caramba então eu volto au serviço então eu continuo fazendo buracos e prestando atenção para ve se o cachrro não voulta va então eu ouço alguns latidos que vem se aproximando então eu percebo que eram 5 cachorros entao eles resovem vim para sima entao saco um osso então fica aquela musiquinha de faroeste tanãnã tam tam tam e jogo em um lugar bem longe a onde não tinhana ninguem e os cahorros saiem correndo atras do osso entao continuo a missao en tão eu taco as sementes e fertilizante no chao e faço Kage Bunshin no Jutsu e crio 5 clones para me ajudar inrrigar as plantas
Spoiler:


Última edição por yamanato.fire em Seg Jan 11, 2010 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2250/2250missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2600/2600missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)

missão de yamato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: missão de yamato.fire   missão de yamato.fire Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:58 pm

Capture o Gato
Descrição: Vc deve capturar o gato q fugiu de sua dona. Ele está em algum lugar na aldeia de Suna. Ache-o e devolva.
Primeiro vou ate a casa da dona do gato e pergunto para ela como o gato é ela falou que o gato era branco com umas manchas pretas então vou atras dele então reviro a aldeia de suna enteira atras do gato ate que paro para comer e vejo o bichano dentro do restaurante começo a correr atras dele então ele foje em direção ao lago e eu vou atras dele chegando no lago vejo o gato tem tando pegar um peixe então vou para perto dele disfarsa mente e pulo para pegar então ele sai correndo de novo e eu caio na agua e começo a ficar nervoso então fasso uma armadilha para o gato começo a cavar o chão e termino depois de 1 hora então coloco agumas folhas para desfarsar e coloco um peixe la e espero o gato fico a tarde inteira o esperando quando começa escureser ele apareçe então ele acaba caindo na armadilha que eu fiz e então eu concigo capturar o bichano e o levo para a dona dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2250/2250missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2600/2600missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)

missão de yamato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: missão de yamato.fire   missão de yamato.fire Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:18 pm

Arrume a Biblioteca
Descrição: A Biblioteca da Aldeia de Suna está uma bagunça. Reorganize a Biblioteca, organizando cada livro em sua prateleira, e sua classe.
chego na bliblioteca e vejo toda aquela desordem e falo: isso vai ser mais difissiu que varrer a praça.
então começo vou colocando os livros na ordem certa na fileira certa ate que vejo um livro sobre a hitoria da vila e vou ler então eu acabo dormindo Sleep então acordo com um senhor me chamando mais deu uma raiva do veio deu vontade de falar o que que foi veio mais como eu sou educado eu disse posso ajudar senhor ele falou que eu podia entao ele disse que ele queria a lugar o livro um ninja de verdade entao eu disse ai não é comigo eu só estou arrumando as pratileira é com aquele cara la no caixa depois que o senhor vai embora eu continuo arrumando a bagunça então digo isso falta muito preciso fazer algo então fasso Kage Bunshin no Jutsu e fasso 10 clones para me ajudar então o trabalho começa ir mais rapido então quando percebo que estou terminando vejo que eu errei o lugar dos livros de historia com os de geografia então lavai eu e meus clones arrumando os livros isso demoru umas 3 horas tirando o tempo que o velho me atrapalho foi tudo bem mas no final tudo valeu a pena agora todos podem pesquisar nos livros de la .
tecnicas usadas:
Spoiler:


Última edição por yamanato.fire em Seg Jan 11, 2010 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2600/2600missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue2700/2700missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missão de yamato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: missão de yamato.fire   missão de yamato.fire Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:45 am

varrer a praça aprovado recompensa 3.000 ryous

capturar o gato aprovado recompensa 2.500 ryous



as outras reprovadas estão muito pequenas melhores elas deixando elas mais detalhada e etc q eu aprovo so editar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue1550/1550missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
missão de yamato.fire Left_bar_bleue1500/1500missão de yamato.fire Empty_bar_bleue  (1500/1500)

missão de yamato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: missão de yamato.fire   missão de yamato.fire Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:34 pm

Agora ta aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missão de yamato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: missão de yamato.fire   missão de yamato.fire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão de yamato.fire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: