Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 testes de kiba inzuka

Ir para baixo 
+2
Joaotitoo
kiba inuzuka
6 participantes
AutorMensagem
kiba inuzuka
Aluno de academia
Aluno de academia
kiba inuzuka


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: kiba inuzuka
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue0/0testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue0/0testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (0/0)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 1:54 pm

aqui facaram os meu testes
_______________________
local:campo com arvores
tempo:chuvoso
______________________
comeso lansando 2 kunais
depois vou correndo atras
dela para acerta um chute
no rosto do examinador
para deslocar a mandigula
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue1100/1100testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue1350/1350testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (1350/1350)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 2:31 pm

Chego no local e e vejo kiba emtaum eu falo para passar no seu teste genin você tera que atacar uma vez e defender uma
emtaum vejo kiba atacando duas kunais emtaum pego 2 kunais e ataco em direção as kunais fazendo assim rebatendo emtaum vejo kiba vindo emtaum uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) escapando do seu jutsu emtaum eu falo agora se defenda emtaum uso Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) emtaum logo depois uso Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)


Jutsus

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)

Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
kiba inuzuka
Aluno de academia
Aluno de academia
kiba inuzuka


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: kiba inuzuka
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue0/0testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue0/0testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (0/0)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:19 pm

quando vejo os dois
jutsus vindo eu penso
ñ da pra usar um jutsu
para me defender desses
dpois jutsus dele então
rapidamente eu comesso
a cavar um buraco para os
jutsus passarem e ñ me atingir
depois q ele passam eu subo
pra superfici e fico esperando vc
fala se eu fui reprovado ou aprovado

off:c eu for aprovado eu vou arranjar uma espada
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue450/450testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue450/450testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (450/450)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:38 pm

eu reprovava pq não pode se esquivar e jutsus de rank C e A apenas escapando par baixo num buraco , tinha q pelo menos usa dois jutsus do mesmo rank
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue2150/2150testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue2700/2700testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (2700/2700)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:16 pm

ai Saulo dexa q o teste agente faz ok?


kiba vc tem q defender com algum jutsu ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue2600/2600testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue2700/2700testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (2700/2700)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:03 pm

o saulo ta certo e ou esse cara é o kiba ou o gelain e independente dos dois eu irei destruir ele e so ñ bano ele pq ñ tenho 100% de certeza pq se tivesse eu so tenho 99% de certeza q seja o kiba ta para ver o ip das mensagens e saber da onde foi postado e esse kiba e o outro noob sem educação q foi banido e ñ sabe perder coisa q deveria ter aprendido pois so perde é do msm lugar por tanto vc nunca vai virar genin pq eu te mato antes
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue2150/2150testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue2700/2700testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (2700/2700)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:28 pm

noss pein q sem graça vc nem tem certeza quem é e ja ta assim
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue2600/2600testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue2700/2700testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (2700/2700)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:01 pm

totavio simples olha minha assinatura ela diz os traidores pagaram com a vida e tenho q segui-la o gelain pq quase destruiu o forum e o kiba pq é um fracassado e se acha esperto e disse milhares de coisas q ñ deveria
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue1100/1100testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
testes de kiba inzuka Left_bar_bleue1100/1100testes de kiba inzuka Empty_bar_bleue  (1100/1100)

testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:11 pm

Se for o Gelain,Gelain sua vadia,nb fracassada,seu FDP,que se acha não passou de Chunin aki kkkk eu sou Jounin sua Rapariga se não Desculpa,se for o Kiba não vou dizer nada .... o pein ta certo nii-san olha na assinatura dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





testes de kiba inzuka Empty
MensagemAssunto: Re: testes de kiba inzuka   testes de kiba inzuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
testes de kiba inzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» testes
» Testes de Kiri.
» aqui fica os testes das vilas
» Kia vs Kiba
» kiba vs alvani

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: