Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste genin _ Fight-Boy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fight-Boy
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Fight-Boy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer-Bee
HP HP:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1050/1050Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1050/1050Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:20 pm

*chego no local e espero meu sensei aparecer*
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1100/1100Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1100/1100Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:35 pm

Me Aproximo de Fight e digo

-Bom já que você numca lutou na vida então irei lhe ensinar as regras,siga-as para não ser um fora da lei

Então me sento no chão e digo

-VOu te explicar oque é Auto-Hit e God Mod
1º:Auto Hit=Você afirmar que acertou um ataque sem dar chances para seu alvo ou Oponente se defender...,o nome disso é autohit e é proibido.

2º:God Mod=Você fazer algo irreal como por exemplo Dou um pulo de 1500M e fico planando no ar....,concerteza é God-Mod fazer coisas irreiais por isso que o nome é Good Mod,Modo Deus intendeu ^^ xD

Agora outras regras como por exemplo o post,no meu caso eu faço o seguinte eu
Faço os movimentos em negrito e minhas falas em ItalicoBom você pode criar o seu proprio estilo de escrita ^^ não sou eu que controla sua vida xD,então agora uma coisa Batalha e Treino são totalmente diferentes,não muda muita coisa só muda o seguinte.

Batalha:Não pode editar o post não pode esquescer de contar HP e CH
Treino:Com autorização pode editar o post,e algums treinos são sem contagem de HP e CH mesmo.

Uma coisa que você não pode esquescer é de colocar a Descrição dos seus jutsus no final do post pode colocar em

Citação :
Jutsus que utilizou na batalha
coonpreendeu ?,^^ até ai entendido ?


Exemplo

Começo indo em sua direção arremeço kunais 5 na sua direção,após isso vou correndo com uma kunai na mão tentando acertalo com varios golpes e digo

-Você é bom ^^

Após dizer a frase uso o raikiri na sua direção


Citação :
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada.
Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor quando atinge o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.


Só foi um exemplo ein ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fight-Boy
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Fight-Boy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer-Bee
HP HP:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1050/1050Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1050/1050Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:39 pm

ok sensei, você só esqueceu de dizer que se eu fizer algum movimento secreto como armadilhas eu devo pô-los em um spoiler
xP
Eu li algumas batalhas, eu aprendo rapido ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1100/1100Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1100/1100Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:16 pm

Nos movimentos secretos no caso armadilha,nos fazemos normal mesmo mais se você quiser fazer em Spoiler vai em frente,vou começar a fazer isso tanbém ^^

-Pronto acho que você já sabe como se joga não é ? ,então me ataque com tudo que puder!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fight-Boy
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Fight-Boy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer-Bee
HP HP:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1050/1050Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1050/1050Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 10:00 am

pensando: hmm...ouvi falar que ele possui o sharingan, então ele pode escapar dos meus ataques físicos facilmente...vou tentar algo pra ele não conseguir prever meus movimentos tão facilmente

Boy empunha uma de suas espadas . Em seguida, solta de sua boca uma fumaça de tinta, que cobre os 2 ninjas.

Boy: Raiton no Jutsu!

Boy libera o elemento raiton e passa sua mão sobre sua espada, transferindo o elemento a ela. Em seguida ele corre em zigue-zague na direção de seu sensei pronto para atacá-lo com sua arma

Citação :
Ink Saliva

(Saliva de Tinta)
Quem usa: Killer Bee
Rank: D
Killer Bee é capaz de formar tinta na boca. A tinta pode ser usado para uma variedade de coisas, como usar o seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para cegar um adversário.

Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)

Quem usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Hachibi no Ushi-Oni, Juubi, Roushi, Ranke, Juugo ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Nagato, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Hisame, Darui, Sandaime Kazekage e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição:Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado!
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1100/1100Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1100/1100Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 5:37 pm

Bom estrategia basica ^^ gostei agora se defende disso

Citação :
Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza.
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o inimigo.

Muito simples vai lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fight-Boy
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Fight-Boy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer-Bee
HP HP:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1050/1050Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1050/1050Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 5:55 pm

Boy: Pode deixar Ura-sensei! Hachibi, empreste-me seus poderes!!!
O bijuu de 8 caudas empresta um pouco de seu chackra para Boy, cujos poderes aumentam extraordinariamente
Boy: Happonme!
Boy corre na direção do ataque de seu sensei e destroi o dragão de água, cortando-o ao meio


Citação :
Rari Atto

(Lâmina Elétrica do Calor Penetrante)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Assim como o Raposa de Nove Caudas chakra no Tate de Naruto Uzumaki, esse jinchuuriki também consegue fazer com que o chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada, e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário, quando ativa esse manto o jinchuuriki cria uma defesa com o chakra do hachibi como naruto, alem de aumenta sua velocidade e sua força.


Citação :
Happonme

(Oitavo)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1100/1100Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste genin _ Fight-Boy Left_bar_bleue1100/1100Teste genin _ Fight-Boy Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 5:58 pm

APROVADO! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste genin _ Fight-Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin _ Fight-Boy   Teste genin _ Fight-Boy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste genin _ Fight-Boy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste genin _ Fight-Boy
» $$$ Teste Chuunin de Fight-Boy $$$
» Teste Chuunin de Fight-Boy
» £££ Teste Jounin de Fight-Boy £££
» teste genin de teu 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: