Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 kiba vs. joatitoo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue750/750kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue750/750kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (750/750)

kiba vs. joatitoo Empty
MensagemAssunto: kiba vs. joatitoo   kiba vs. joatitoo Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:09 pm

ja sabemos as regras

local floresta com um rio seco

vc comessa
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue1100/1100kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue1350/1350kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (1350/1350)

kiba vs. joatitoo Empty
MensagemAssunto: Re: kiba vs. joatitoo   kiba vs. joatitoo Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:32 pm

Chego e falo
-Vamos lá quero ver se hoshi esta fazendo bons shinobis
Emtaum saio correndo e uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras criando 10 clones emtaum mando eles irem para cima de vc com uma kunai bonba enquanto eu uso Magen • Narakumi no Jutsu e tento olhar dentro do seu olho logo após uso Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
logo apos uso Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) e mando ele usar Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu entrando de baixo da terra e deixo ele lá por um tempo emquanto isso uso Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) fazendo invez de te atacar usando no chão emtaum subo em cima da agua e uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) fazendo com que o tuflão espalhe agua para todas a direção emtaum eu espero a vez do KIba

Jutsus

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Magen • Narakumi no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Kira Hachi, Hatake Kakashi e Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue750/750kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue750/750kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (750/750)

kiba vs. joatitoo Empty
MensagemAssunto: Re: kiba vs. joatitoo   kiba vs. joatitoo Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:24 pm

logo vejo os kage bushin no jutsu vin do em minha direção então dou um grande pulo e taco bombas de fumassa neles, logo q eles ficam no meio da fumaça eu utilizo:

nome:
quem usa: tecnica ninja basica
selos de mão: Selos: Bode, Cobra, Tigre
rank:e
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e utilizo isso pros seus clones inclusive os de choque se distraiam com ele, quando vejo vc com o jutsu do olho eu fecho rapidamente meus olhos e digo:
eu posso lutar contra vc de olhos fechados por causa do meu oufato
mas dos jutsus q vem da terrs eu não consigo me esquivar

agora o atk
logo por tras de vc vem akamaru utilissando o tsuuga pra te acertar vogo pego minha ninja ken e utilizo o tsuuga prara fazer um jiro com laminas e tento te acertar
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue1100/1100kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue1350/1350kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (1350/1350)

kiba vs. joatitoo Empty
MensagemAssunto: Re: kiba vs. joatitoo   kiba vs. joatitoo Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 9:22 pm

off:Kiba refaz ta errado a sua defesa
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue750/750kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
kiba vs. joatitoo Left_bar_bleue750/750kiba vs. joatitoo Empty_bar_bleue  (750/750)

kiba vs. joatitoo Empty
MensagemAssunto: Re: kiba vs. joatitoo   kiba vs. joatitoo Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:24 am

off: é q o kiba naum tem jutsus dos msms rank
ele é fraco demais entã eu desisto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kiba vs. joatitoo Empty
MensagemAssunto: Re: kiba vs. joatitoo   kiba vs. joatitoo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kiba vs. joatitoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: