Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ferrei e tambem me dei bem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Me ferrei e tambem me dei bem Left_bar_bleue1500/1500Me ferrei e tambem me dei bem Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Me ferrei e tambem me dei bem Left_bar_bleue1750/1750Me ferrei e tambem me dei bem Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Me ferrei e tambem me dei bem Empty
MensagemAssunto: Me ferrei e tambem me dei bem   Me ferrei e tambem me dei bem Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:07 pm

A noticia e que minha mãe me mudo de escola eu vo sair da minha escolinha muito boa pra ir pra uma escola muito boa que é particular e ja como minhas primas estuda la fico mais barato maiSSSSSSSSSSSSSSS la é 8 materias e tudo tem que comprar o livro,uniforme,o material e mais um tanto de bagui e minha mãe falo :
-Ano que vem você vai ter que estudar muito viu?
Ai eu so vo entrar nos sabados e domingos e ainda pouco ja que la é muito mais facil de tomar bomba e minha mãe ainda ta furiosa pq em portugues na minha outra escola eu passei com so 3 pontos a mais se num eu ia pra recuperação e num foi culpa minha a professora fazia assim ela dava 2 provas e o conceito por bimestre enquanto as outras davam trabalho,prova,visto e o resto era tudo gente boa elas ficavam conversando com a gente e a de ingles eu sentava na 1 carteira na aula dela ai ela ficava conversando comigo e meu amigo enquanto a de portugues so passava o negocio no quadro sentava e ia ler a revistinha dela e ainda me ignorava quando eu perguntava alguma coisa ,mais a unica noticia boa de la é que a escola que eu vo é quase do tamanha de 1 quarteirão ,tem quadra,tem piscina, E AINDA TEM AULA DE ESPANHOL mucho bueno .
Então eu so vo aproveitar essas ferias e ainda vo ter que meiar meu dia entre Maple Story,narutogame junto com o forum .
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Me ferrei e tambem me dei bem Left_bar_bleue850/850Me ferrei e tambem me dei bem Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Me ferrei e tambem me dei bem Left_bar_bleue1050/1050Me ferrei e tambem me dei bem Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Me ferrei e tambem me dei bem Empty
MensagemAssunto: Re: Me ferrei e tambem me dei bem   Me ferrei e tambem me dei bem Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 5:34 pm

flw Diamond, mas espero q entra mais vezes , e ... me da seu corpo ? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Me ferrei e tambem me dei bem Left_bar_bleue2150/2150Me ferrei e tambem me dei bem Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Me ferrei e tambem me dei bem Left_bar_bleue2000/2000Me ferrei e tambem me dei bem Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Me ferrei e tambem me dei bem Empty
MensagemAssunto: Re: Me ferrei e tambem me dei bem   Me ferrei e tambem me dei bem Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 8:06 pm

LOL, só 8 materias, tenho 15 xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Me ferrei e tambem me dei bem Left_bar_bleue850/850Me ferrei e tambem me dei bem Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Me ferrei e tambem me dei bem Left_bar_bleue1050/1050Me ferrei e tambem me dei bem Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Me ferrei e tambem me dei bem Empty
MensagemAssunto: Re: Me ferrei e tambem me dei bem   Me ferrei e tambem me dei bem Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 8:21 pm

o kra vai embora e vc fica falando de materias ?!? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Me ferrei e tambem me dei bem Empty
MensagemAssunto: Re: Me ferrei e tambem me dei bem   Me ferrei e tambem me dei bem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ferrei e tambem me dei bem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: