Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestao de alguns jutsus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Sugestao de alguns jutsus Left_bar_bleue2150/2150Sugestao de alguns jutsus Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Sugestao de alguns jutsus Left_bar_bleue2050/2050Sugestao de alguns jutsus Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sugestao de alguns jutsus Empty
MensagemAssunto: Sugestao de alguns jutsus   Sugestao de alguns jutsus Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 8:39 pm

Tenho uma sugestao para proibir de criar jutsus para por ex o Amaterasu o Joefelipe(Ottokage alguma coisa assim)tem um dso Punhos do Amaterasu,acho q deve ser proibido pois o Amaterasu o Susano'o e outros já sao fortes e ai algumas pessoas vai la e reforçam eles com jutsus criados,entrao essa é a minha sugestao...


Acho tbm q devem banir ou arrumar outras coisas para alguns jutsus do animê OP,quem acha q2 tal jutsu deve ser banido de a sua sugestao do tal jutsu...

Bom é só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sugestao de alguns jutsus Left_bar_bleue2600/2600Sugestao de alguns jutsus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Sugestao de alguns jutsus Left_bar_bleue2700/2700Sugestao de alguns jutsus Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sugestao de alguns jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de alguns jutsus   Sugestao de alguns jutsus Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 8:44 pm

bani jutsus do anime eu ñ posso fazer mais com certeza ñ vo deixar ninguem criar o irmão gemio ou o pai do susano pq ele é bem op isso eu concordo o susano so é permitido pq ta no anime se naum tivesse e alguem tentanse criar eu reprovaria por ser op mais como ta no anime ñ posso fazer nada sobre o punho do joe eu concordo em partes ninguem pode criar amateratsu ja q é bem op tb, porem ele ja tem oq ele fez so foi uma variação de um jutsus q ele ja tem e para ser sincero o punho de amateratsu dele é infinitamente mais fraco e o proprio amateratsu por isso foi aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Sugestao de alguns jutsus Left_bar_bleue2150/2150Sugestao de alguns jutsus Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Sugestao de alguns jutsus Left_bar_bleue2050/2050Sugestao de alguns jutsus Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sugestao de alguns jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de alguns jutsus   Sugestao de alguns jutsus Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 8:51 pm

Sei disso mais o bom é q isso ja vai ser melhor controlado né...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao de alguns jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de alguns jutsus   Sugestao de alguns jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao de alguns jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Sugestões-
Ir para: