Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de Shady Ryuu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shady Ryuu
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Shady Ryuu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
missoes de Shady Ryuu Left_bar_bleue400/400missoes de Shady Ryuu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missoes de Shady Ryuu Left_bar_bleue400/400missoes de Shady Ryuu Empty_bar_bleue  (400/400)

missoes de Shady Ryuu Empty
MensagemAssunto: missoes de Shady Ryuu   missoes de Shady Ryuu Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:36 pm

Citação:
Cachorro problematico
Rank:D
Valor:1200 ryous
Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida.


Chego no gabite do raikage e pego a missao.
Saio em direçao a vila ,pedindo informaçoes de onde o cachorro esta,
fico sabendo q ele esta destruindo uma plantaçao de uma casa.
Chegando na casa encontro os donos desesperados sem saber o q fazer,
pego um pouco de argila e preparo um passaro(aguia) e uma cobra de argila,
uso o passaro para distrailo enquanto a cobra c arrasta por tras dele
e o prende,ele se debate,e tenta c soltar
chego perto dele e aperto um ponto de pressao em seu pescoço para faze-lo desmaiar.
depois disso crio um outro passaro de argila e subo nele,sigo em direçao ao canil e deixo o cachorro lá.
E retorno ao gabinete do raikage para concluir minha missao.


Citação :
Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição: Capítulo 247 Mangá.
Nota: É uma kekkei genkai
Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.

C1 (C1)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shady Ryuu
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Shady Ryuu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
missoes de Shady Ryuu Left_bar_bleue400/400missoes de Shady Ryuu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missoes de Shady Ryuu Left_bar_bleue400/400missoes de Shady Ryuu Empty_bar_bleue  (400/400)

missoes de Shady Ryuu Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Shady Ryuu   missoes de Shady Ryuu Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:22 pm

Salve a menina
-2 chunnin's se vingaram de uma kunoichi, agora ela está presa numa árvore, seja rápido antes que ela caia, sendo que os 2 chunnin's tentarão lhe impedir. São extremamente bons com kunais
Rank D
Valor: 5.000

Fui ateh o gabinete do raikage e pego a missao.
Vou voando procurando onde eles podem estar ,e os encontro a garota em cima da arvore
e os chunnins provocando-a.Rapidamente faço 4 kibaku bushins e os mando c esconter ,e mais 4 centopeias q entram por baxo da terra,e solto um passaro no ar.
Tento chegar ,sorrateiramente, por tras deles e tento pegar a garota,mas eles percebem minha presença e lançam cunais em meu passaro,
desvio delas e lanço pequenas bombas neles e as explodo.
Salto do meu passaro e crio outro e os lanço em direçao deles e os explodo.(geijutsu)
o combate fica apenas em terra,eles tentam me pegar eud esvio e nessse momento,faço as centopeias segurarem os pés deles,começo a dar risada,e meus kibaku bushins os seguram,e eu os explodo.KATSU!!
os chunnins desmaiam,a explosao faz a garota cair da arvore,mas o meu passaro q estava no ar
a agarra rapidamente antes dela cair.
levo a garota em segurança a sua casa e os dois chunnins ,os levo para a prisao de kumo.




Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.

C1 (C1)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Kibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.

Geijutsu (Arte)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Deidara cria dois pássaros de argila gigante. Ambos mergulham em direção ao inimigo e colidem entre si e com o inimigo entre os dois, e os dois explodem no sinal de Deidara.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
missoes de Shady Ryuu Left_bar_bleue2150/2150missoes de Shady Ryuu Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
missoes de Shady Ryuu Left_bar_bleue2700/2700missoes de Shady Ryuu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missoes de Shady Ryuu Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Shady Ryuu   missoes de Shady Ryuu Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 9:45 pm

aprovado as 2 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shady Ryuu
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Shady Ryuu


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
missoes de Shady Ryuu Left_bar_bleue400/400missoes de Shady Ryuu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missoes de Shady Ryuu Left_bar_bleue400/400missoes de Shady Ryuu Empty_bar_bleue  (400/400)

missoes de Shady Ryuu Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Shady Ryuu   missoes de Shady Ryuu Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 9:30 pm

Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Ajude a Sra.mikoto a plantar flores o seu quintal.


Vou ao gabinete do raikage e pego minha missão
chegando na casa da sra.mikoto converso com ela sobre as flores e tals.
ela me conta como quer planta-las
eu pego faço peguenas aranhas de argilla e as coloco no chão
elas vão para os locais designados e eu as explodo
elas fazem buraquinhos no chão e eu vou colocando as flores nos locais
dps eu vou passando por cada planta e vou colocando terra por cima delas
Aos lantar as flores a sra.mikoto tbm pede q eu plante umas semente
já q meu trabalho foi rápido
eu falo mais mini aranhas de argila e as explodo novamente
vou colocando as semente nos buracos,e vou fechando eles com terra
a sra.mikoto me agradece, pelo serviço extra e volto aogabinete do raikage
e finalizo minha missão .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de Shady Ryuu Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Shady Ryuu   missoes de Shady Ryuu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de Shady Ryuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Quadro de missões-
Ir para: