Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O superiores a divindade

Ir para baixo 
+3
Pein
alvani
Tremere
7 participantes
AutorMensagem
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:59 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue1950/1950O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue1950/1950O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:34 pm

pq vc cria um topico e so escreve "."?
era pq num tinha nada a dizer é?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2600/2600O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2700/2700O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:04 am

off: para de floodar cara vc ta virando o mestre nisso vo te dar alerta se continuar se tem alguma duvida manda mp, eu vo lutar com ele por isso ele fez esse post


É PROIBIDO FLOODAR EM QQ LUGAR QUEM FLOODAR AKI LEVARA ALERTA
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:38 am

Regras

As mesmas do forum porem:

- ñ postara chakra e hp pq sou aluno de academia e nem eu e nem vc quer q a luta acaba por falta de chakra

- eu poderei criar jutsu no meio da luta pq se ñ sera injustiça pq vc ja tem uns 5 jutsus criados

- se precisar de juiz sera o kojirou


acho q so
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:49 am

off:Um grande sabio esta no local da luta entre outras pessoas de testemunha

Chego no local da batalha com o espirito totalmente de um assassino e olho para o pein e digo é bom reve-lo pein eu estou o procurando a muito tempo, porem eu sabia q ñ poderia se esconder de mim para sempre

amigo do pein: hum o pein ñ se esconde de ninguem ele é um homem de honra, vc por outro lado é um monstro q ñ tem habilidade de sentir nada por ninguem

eu: cala a boca isso nñ tem nada haver com vc, eu jurei q lutariamos de novo lembrasse pein, para isso eu desisti de tudo meu orgulho, compaixão, os amigos, lutar com vc é tudo oq importa pra mim ñ pode + adiar isso chegou a hora, eu vou te derrotar
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2600/2600O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2700/2700O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:54 am

Sabio: Sera q o tremere realmente se acha o + forte, sera q ele vai sobreviver ate atingir o status de invencivel? Como ele vai se comportar diante do espirito indomavel de pein?

Quando o tremere chega eu estava meditando e mesmo ele falando tudo akilo eu continuei meditando e então quando ele termina de falar eu levanto calmamente e olho para ele com o meu espirito controlado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 11:28 am

off: observem e aprendão um novo nivel de luta

Então vejo um brilho envolta do corpo de pein, ate parece q o espirito de pein é tão poderoso q emana energia de seu corpo, todos liberamos um pequena quantidade de energia eletrica de nosso corpo mais o corpo de pein emanava um energia incrivelmente maior q isso, a sua presença era realmente indomavel, assim como um leão intimida um coelho com apenas um olhar atraves de sua presença, a presença de pein era tão poderosa q poderia fazer isso ate mesmo comigo.

Então dou um grito, q sai mais por um instinto de proteção uma reação natural frente ao um inimigo bem maior afinal essa era um experiencia totalmente nova para mim



Sabio: pq o tremere esta parado sera q esta dominado pelo medo q emana da presença de pein? a sua ira e força q são seu principal trunfo de nada valera se ele for dominado pelo medo pq o medo dominara a ira e tirara sua força, a genialidade de pein possui um brilho inconfundivel, todo akele q se confrontou com o pein ja sentiu esse brilho seja conscientemente ou inconciente e então percebeu sua propria insignificancia, nesse momento um adversario do nivel do tremere ja deve esta sentindo isso e vendo de maneira conciente, porem o tremere tb é especial o instinto assassino q emana de todo o seu corpo, aquele olhar vibrante, quantos ja deve ter matado apesar da pouca idade? nisso ele supera ate o pein, porem ai esta o perigo se ñ souber usar isso ao seu favor


Eu pensando: Ja tive a oportunidade de ver algumas lutas do pein é como se a cada golpe q ele desse estivesse colocando a propria vida em jogo, a cada novo ataque


Sabio: posso ver quem realmente é o tremere aquela sua força... demoniaca o trasforma no demonio em pessoa, sua vida ñ é nada alem dessa força bruta, porem oq acontecera se o adversario quebrar ate mesmo esse seu trunfo, oq podera restar? Vejo q ainda ñ conseguiu se livrar do medo q aloja seu corpo e para se liberar disso sua unica arma é a ira, quando a um confronto entre duas pessoas existe um demonio q em silencio, os observa, apossa-se de seu espirito e o devora por inteiro ele fica imovel e com a inteligencia de um genio observa na escuridão ate q o mais fraco acaba sendo sugado para a escuridão, o tremere ja viu muito o medo porem sempre em seus inimigos e ñ o sentindo e ele sabe q o medo encurrala a pessoa para a derrota

Eu dou um grito: EU VOU VENCERRRRR!!!!!!

Sabio: Estranho ate parece q o tremere esta feliz, com certeza ele é um ser q nasceu para a luta esse sorriso é puro instinto de sobrevivencia, como uma fera q se anima na floresta, ele esta no lugar onde sempre desejou estar, o lugar onde se considera invencivel, o tremere tem uma energia vital enorme e com certeza o pein ja percebeu isso e com certeza deve estar desejando isso para ele tb
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2600/2600O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2700/2700O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 11:40 am

Posso ver a presença de um inimigo bem menor q porem com o tempo começa a crescer e aparecer um instinto assassino sobrenatural vindo dele então penso:

Tenha calma pein, lembresse mantenha o espirito sereno, relaxe, sem afobação, sem hesitação


Sabio: mesmo o mais forte e habilidoso shinobi teme um duelo de vida ou morte, porem ele deve encarar o medo de frente e sem fugir e deixar esse medo quieto de lado e o pein ñ possui medo por tanto seu aprendizado é incompleto, sera q o tremere conseguira ensinar o medo para o pein?

Eu pensando: seu eu ficar preso ao meu inimigo naum verei o todo assim como quem se prende a uma folha naum ve a arvore e quem so ve a arvore naum ve a floresta tenho q ficar atento, ñ olhar o detalhe para enxergar o todo

Ate pareço uma criança que mau se aguenta de alegria e excitação prestes a ganhar um presente tão esperado no meu caso uma grande luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 9:42 pm

lembrando do meu passado: filho do demonio... eu q sempre fui chamado de filho do demo, sou diferente de todos vcs, sou o filho do primeiro superior a kage, eu sou eu, ñ preciso de ninguem, vou seguir o meu caminho, as pessoas me evitavam e eu evitava ainda mais as pessoas

Voltando a realidade


O pein é o adversario mais forte de todos com quem eu ja lutei e provavelmente vou lutar é digno de ser o meu ultimo confronto, sera uma honra lutar com ele, não tenho o que temer

Então olho para o pein e digo: Vamos começar

Então o sabio interrompe e pergunta: Tremere na posição de sabio caso venha a falecer onde quer q eu enterre seu corpo?

O medo quase volta a se alojar em mim então penso: Corpo? Se é esse o meu destino so me resta aceitar, então respiro fundo de maneira para espirar um grande quantidade de ar e com ele o resto de medo q se alojava em mim olho para o ceu e digo o meu corpo pode ser deixado aqui nesta terra


Sabio: entendi, agora pode começar

Eu olho para o pein e para tentar diminuir sua presença incrivel penso: ele tb é um ser humano como eu tudo oq ele faz se eu me esforçar posso ate fazer melhor


Sabio: Q coisa espantosa, aquele indomado instinto assassino desapareceu, aquele instinto q era lançado para todos os lado esta totalmente dominado dentro de seu espirito
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2600/2600O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2700/2700O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:07 pm

Apos tudo isso olho novamente para o tremere e então penso: não sei se é a luz do fogo (fogueira q esta proxima) pode ser pela escuridao do entorno ou efeito de sombra mas o tremere parece maior do q eu imaginava, na verdade ele é enorme

Sabio vira para as testemunhas e diz: proibo voces de mexer ou ate msm piscarem com força em qq momente e ñ importanto o vencedor, ñ façam movimentos desnecessarios

uma testemunha: a quanto tempo eles ñ se movem, ate parece q ñ conseguem se mexer, so ficam um encarando o outro

Sabio: vc acha q uma luta so se realiza com o embate violentes de golpes? preste atenção! eles ja estão duelando sinta a energia interna de cada um deles, eles estão duelando vigorasamente, estão esperando a menor brexa q o outro possa dar para então atacar, eles são inteligentes de mais para saber q um bom estrategista e shinobi ñ se atira de cabeça no jutsu do inimigo

eu pensando: preciso ficar atento, parece q cutuquei um leão adormecido, veja tremere meu corpo todo esta em ebulição

Testemunha: olhem o pein esta sorrindo como pode ser manter tranquilo diante da luta mais perigosa de sua vida?

eu pensando: tenho q tomar cuidado para ñ tornar o inimigo maior do que realmente é e tambem menor do q ele é, sempre estive atras de alguem assim, um q ñ temesse nem o mais forte dos adversarios, agora estou perto de atingir a perfeição, a unica coisa q falta e meu aprendizado é uma luta de vida ou morte, se ele é o grande adversario com que sempre esperei é com alegria q vou enfrenta-lo.
Esta tudo sob controle consigo ver bem cada fio de cabelo dele, cada detalhe q possa ser relevante, so uma coisa me preocupa pq estou tão calmo? Sinto a cabeça totalmente fria consigo ver ate as folhas das arvores
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 10:37 am

Ao ver q o pein atingiu uma concentração perfeita da qual nunca conseguiria pegar ele de surpresa penso tenho q mudar isso se ñ estou perdido meus ataques serao inuteis, então tenho uma ideia e me concentro pq terei q ser rapido igual o itachi para me dar bem

então uso Doton - Ex Reppuken no Jutsu e penso com certeza o pein vai esquivar alias tenho certeza q ele vai saber q vou usar esse jutsu antes mesmo de eu o fazer mais embora ele possa ler meus movimentos ñ pode ler os meus pensamentos e é ai q eu vou pegar ele

Então tudo começa a tremer e penso isso me dara tempo e ñ o deixara me atacar rapidamente então o mais rapido possivel concentro chakra na minha mão e dou um soco no chão assim aumentando o terremoto e levantando uma grande puera e então digo é agora pein

Rapidamente invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo

off: embora o pein possa prever isso tb ele ñ podera prever quantos vou invocar e nem podera ver quantos invoquei pq estou na fumaça

então invoco meus corpos todos na fumaça so o de cura eu invoco uns 100m atras dele e mando ele ñ se mover e nem piscar com muita força e nem mesmo pensar em atacar o pein pois um mero pensamento de ataque ja poderia entregar a sua posição para a super prontidão de pein.

Então apos a fumaça começar a baixar eu uso oHenge no Jutsu (Técnica de Transformação) e me transformo em um pequenino rato assim quando a fumaça abaixa o pein so podera ver meus corpos e antes q ele comece a raciocinar para procurar onde eu estou o corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia assim puxando a atenção do pein para akele ponto e no mesmo instante eu invoco Kuchiyose • Cerberus atras da centopeia assim ñ deixando o pein ver qual animal foi invocado atras da centopeia e logo em seguida uso oHenge no Jutsu (Técnica de Transformação) nos dois e os transformo na kyuubi gigante

off: uma kyuubi super rapida (com velocidade da centopeia) e uma carta na manga cerberus

então mando a kyuubi atacar o pein

Spoiler:


ao mesmo tempo do ataque dos animais eu e o corpo de cura vamos correndo na direção do pein

Spoiler:


então quando chegar perto do pein o corpo de cura vai atacar com kunais com fio de nilon e selos bombas e eu vou usar yatai simplesmente a alguns metros dele tornando sua defesa quase impossivel

Spoiler:


apos isso todos os outros corpos vão usar kunais com selos e chaveiros bombas ao mesmo tempo para tentar atacar o pein

off: para começo acho q esta bom, ate pq nem estou me aquecendo ainda

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2600/2600O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2700/2700O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:35 pm

Continuo olhando para o tremere então percebe q seu estado de concentração mudou, parece estar se preparando para atacar ou traçando um plano então penso ja esperava por isso ele é o mais ofensivo entre nos dois ja esperava q ele começasse atacando então vejo ele se preparando para bater palmas então penso ele deve estar prestes a usar o jutsus de terremoto ñ me pegara assim esqueceu q eu tenho os mesmo jutsus q vc pois tb sou um pein conheço os seus ataques então dou um grande pulo segundos antes de o terremoto começar e fico parando no ar

off: tipo pein em konoha

então vejo ele dando um soco no chão e levantando uma grande fumaça então continuo atento e penso ele é inteligente sabia q ñ me pegaria com esse jutsu ele com certeza esta tramando algo tenho q ficar atento então fico imovel prestando atenção e nada acontece então penso ele esta preparando alguma armadilha ja q ñ usou nenhum ataque ate agora de dentro da fumaça ate mim e de acordo com o meu sentido de prontidão so pode ser invocação e para ela ñ ter aparecido na fumaça ñ pode ser um animal ou seja ele acaba de invocar seus corpos mais pq ele ñ me ataca esta tudo muito estranho, então começo a ver a fumaça abaixar e vejo os 4 corpos então eu penso eu sabia era uma armadilha onde esta o 5 corpo e o tremere? então quando vou começar a rastreiar onde eles estão o corpo de invocação invoca a centopeia então penso isso nunca me pegara rapaz vc esta me subestimando ou sera q esta se superestimando? então um segundo apos isso posso perceber uma outra invocação se invoca atras da centopeia porem ñ posso ver qual era então penso esse foi invocado pelo tremere acabou de cometer um grande erro rapaz agora poderei descobrir onde vc esta então quando estou prestes a descobrir as invocações viram a kyuubi gigante oq me deixa completamente surpresa e desvia a minha atenção então penso droga esta ai uma coisa q eu ñ queria oq farei agora? embora saiba q isso ñ é a kyuubi de verdade sei q se ela vier me atacar receberei um ataque de rank SS e se ele a desfazer perto de mim aparecer uma centopeia rank S e um outro animal rank S q desconheço oq eu faço agora se me defender de um e ele atacar de outra maneira estarei perdido.

Então penso so terei um jeito terei q usar pela primeira vez um jutsu da qual sempre fiz o maximo para ñ usar espero q ñ precise dele nos proximos 5 segundos (ou seja o proximo post) é contra a minha vontade mais é o unico jeito

Então me concentro o maximo possivel ate q a kyuubi chega ate mim e quando esta proxima e se dividindo para me atacar em todos os lado uso Shinra Tensei (Retribuição Divina) em media escala oq faz jogar longe suas invocações porem como ambos são rank SS (meu jutsu e a força das suas duas invocações) elas se anulam assim suas invocações continuam inteiras

Antes mesmo de ficar decepcionado por ter usado um tensei coisa q prometi so usar em ultimo recurso percebo o 5 corpo vindo atras de mim para me atacar então digo nunca me pegara assim corpo inutil

off: issa usar henge mais como vi q ñ vai adiantar vou poupar tempo

então tb uso kunais com selo explosivo nas kunais dele

off: podera dizer q vi os selos nele e desviei minhas kunais para assim ele ter me atacado e ñ eu ele e assim os selos serem inuteis mais como mais cedo ou mais tarde vo ter q acabar com ele e assim destruir o selo então de novo vou dar uma chance para vc kkkk

então vejo q os selos são destruidos e penso isso ta ficando mais perigoso do q eu esperava então porem ñ podia evitar isso mais sedo ou mais tarde eu teria q destruir esse corpo

off: como os selos foram destruidos pode se sub-entender q o corpo de cura esta um pouco machucado ja q os selos estavam nele

Então vejo eu ser destruido por um yatai vindo pelas minhas costas (rinnegan)

voltando a realidade

Rapidamente viro para tras e vejo o tremere ja praticamente usando o yatai e penso droga estou perdido como sairei disso ele esta muito proximo e ja esta quase completando o jutsu ñ terei tempo de fazer um jutsu completo para me defender disso

então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) pois é um jutsu q ñ precisa de selos de mão e é bem rapido porem msm assim ñ consigo completa-lo e ele so me protege da força total do golpe mais acabo levando dano e ficando machucado coisa q me faz ser jogando longe, quando me levanto eu vejo a invocação do yugi e penso eu ja estou começando a ficar muito em desvantagem se continuar as coisas do jeito q estão vou acabar perdendo e ñ demorara muito para isso tenho q mudar isso então vejo o peterodactilo ser invocado e sair jogando ovos bombas em todos os lugares e ainda vir pra cima de mim e o pior é q vejo o tremere prepara um jutsu ou seja vo ser atacado por 3 rank S provavelmente

off: esse tremere ja ta me enxendo o saco

Então uso A furia da agua divina para me defender das explosões dos ovos e do ataque do peterodactilo, porem enquanto a montanha se erguia na minha frente ja preparava outro jutsu pois sabia q so esse seria insuficiente então uso Doton - Ex Reppuken no Jutsu para aumentar a força da furia da agua divina ja q ela é feita de doton e suiton assim posso me defender de todos os ataques

apos isso uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) para escapar das kunais dos corpos

Então apos tudo isso vejo q a maior batalha de todos os tempos esta começando então lembro da minha mãe dizendo quando o grande dia chegar eu estarei la o dia em q o certo e o errado se confrontaram e preste atenção pq certo e errado ñ é a msm coisa q bom e mau. E vc q saber pq eu estarei la? pq eu sempre esperei por esse momento, eu estarei esperando... esperando por vc e se vc vier ate mim vc ira me achar e eu prometo q junto nada sera capaz de nos derrotar

Então olho para o tremere e digo: ñ importa oq vc faça estou com a minha mãe e com ela nada podera me derrotar pois eu irei permitir so um resultado aki q é a sua derrota, então invoco meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo

off: com o yugi no lugar do meu corpo de cura q alias tb invoca os seus corpos

meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Dracolich e eu invoco tb a centopeia, Pterodactylus o corpo de invocação do yugi invoca o cerberus ja q vc invocou e eles ainda estão vivos poderam trazer problemas para mim no proximo ataque então ja os invoquei para cuidar deles

E então digo se prepare tremere pois mostrarei algo nunca visto me vença no proximo post pq se ñ vc podera se considerar um shinobi morto então começo a me concentrar

Spoiler:


Última edição por Pein em Dom Dez 13, 2009 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsume.Inuzuka
Jounin de Otto
Jounin de Otto
Tsume.Inuzuka


Mensagens : 191
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 29
Localização : ...

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue1200/1200O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue1200/1200O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 6:47 pm

Chego lá perto olho a batalha e digo-

HM.. Esse Aluno de Academia é bom ou tem muita sorte por aguentar um superior a kage...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:00 pm

off: ixi quando o pein começa com essas historias de sentimentalismo ninguem segura melhor eu mudar isso

eu obviamente subestimei a sua capacidade eu farei melhor dessa vez, pensei q akilo seria o suficiente mas eu me enganei vc melhorou muito embora espero q tenha muito + a mostrar, dessa vez meus pes seram + rapido q os seus olhos

Eu: Existe uma verdade q eu aceitei todos esses anos se vc for forte vai sobreviver se for fraco vai sofrer é uma filosofia bem simples q a vida me ensinou e me protegeu, vc esta errado sobre mim pein achando q tem chance de me vencer e eu vou provar!!! Sera minha força de vontade q vai te vencer

Mas antes de te matar vou te contar uma historia ate q esteja preparado para a sua morte, a muito tempo atras ñ muito distante daki havia um garoto cuja pai era o 1 superior a kage porem msm tendo um pai tão poderoso ele ñ era imortal e então a familia do garoto foi brutalmente assassinada por um grupo liderado por uma pessoa, uma pessoa q levava sempre consigo um piralho ao seu lado e sempre o protegia por tudo q era mais sagrado, o + ironico era q num futuro acabou ficando cego por esse piralho, o pobre garoto orfão acabou fugindo dakele lugar e indo viver em um lugar distante, tomado pelo cansaço e fome o pobre orfão acabou sendo adotado por um grande shinobi, graças a uma alimentação farta e cuidados generosos o garoto conseguiu sobreviver e para sua propria surpresa o garoto se viu dando graças aos deuses por ter conhecidos vitimas tão inocentes, então um belo dia enquanto todos estavam dormindo o garoto mata todo a familia q o acolheu, agora ele ñ precisava mais se preocupar com dinheiro

testemunha: ñ acredito o cara era um demonio desde pivete

eu: então o proximo passo era ter em mãos uma força poderosa então o garoto pegou os manuscritos do shinobi morto e começou a treinar arduamente, agora uma pergunta. Para conseguir tal força bastava o garoto copiar os manuscritos então pq ele matou a familia inteira

1- pq a familia ameaçou mata-lo se lesse o livro

2- pq o jovem queria conhecer o prazer de matar

3- pq o jovem ñ conseguia tolerar q uma familia vivesse feliz qd ele msm nunca + poderia ser feliz, ja q sua verdadeira familia foi assassinada pelo tio de um misero shinobi

Acho q nem preciso dizer q a resposta 3 q esta correta neh?

Mas agora eu cansei

Sabio: esse tremere... ñ pode ser ele é a encarnação do odio e da raiva so pode ser isso, criado atraves de um amor puro do qual ele tinha dos seus familiares

Então lembro dos meus pais e penso pq? pq isso tinha q acontecer? pq vcs tiveram q morrer? E tudo isso por culpa desse ser miseravel na minha frente

off: na verdade foi culpa do tio dele kkkk

Dessa vez farei um ataque do qual ñ tera chance alguma então uso Possuido pelo demonio


Possuido pelo demonio
Rank S ou SS
Quem usa: Tremere
Descrição: Quando usa esse jutsu tremere invoca o espirito de um demonio q o possui e deixa o seu corpo muito leve e nasce asas em suas costas, a unica utilidade desse jutsu é q cria asas e q a velocidade do tremere aumenta absurdamente so isso a força e etc continua o msm e quando o tremere é possuido sua aparencia fica demoniaca, usando a velocidado no maximo é como se somente flashs podese ser visto do shinobi de tao rapido q ele fica

Então uso minha velocidade ao maximo e começo a pular de um lugar ao outro rodiando pein para confundi-lo do lugar q realmente estou e então pego minha kunai e na menor brexa dele tento o cortar em algum ponto vital e depois penso o pein é esperto sabera se esquivar disso então uso

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus
Rank: S
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

testemunha: nossa o tremere é muito rapido na verdade é mais rapido q o pein isso provavelmente sera uma derrota aterrorizadora, pein se concentresse pein se ñ vc vai morrer!!!!!

Spoiler:


e depois usarei

Dedilhando sonhos
Quem usa: tremere
rank S
Descrição: embora esse genjutsu ñ possa matar ele pode afetar a memoria do adversario enquanto ele estiver no genjutsu e ainda pode criar ilusões, esse genjutsu é muito temido e perigoso

e se acertar

faço a memoria do pein se destorcer e parecer q ele ama loucamente seus irmões e faço aparecer o kojirou e a irmã do pein presos e eu atras com uma kunai no pescoço deles e digo com voz de odio: O unico jeito de vc se redimir dos seus pecados é aceitar a sua propria morte, mas akeles dos quais morreram por sua causa ñ pode forçar vc a fazer isso e por isso eu estou aki por justiça para fazer vc pagar sentindo dor e arrependimento a culpa de ter tirado a vida dos meus pais a culpa de ter feito eu viver um inferno na Terra, vc destruiu vidas de pessoas e espalhou a tristeza e dor para todos q eram proximos a eles e ainda tirou o significado da palavra amor do coração dessas pessoas

Prove q tudo oq vc aprendeu ñ foi invão q o valor da vida de todos é igual e se mate afinal sua vida ñ vale mais do q a dos seus 2 irmões

irmã: ola pein querido oq foi? esqueceu da gente? vc ñ nos ama mais?

Vc ja deu as celulas bijuu para um traidor por causa de duas pessoas q mau conhecia (totavio e mais um q ñ lembro) e ainda por cima arriscou a paz no mundo inteiro e agora chegou a hora de se redimir vamos la se vc ñ se matar agora eu matarei os dois, seu eu fosse vc eu aceitaria vc vai morrer msm

irmã: por favor ñ nos deixe morrer querido irmão eu imploro tenho muito oq fazer nesse mundo ainda

memoria mãe: pein vc sabe oq é o certo a se fazer, infelizmente as vezes devemos fazer sacrificios para o bem do proximo como eu e o seu pai fizemos por vc

off: nem vo continuar acabo de pegar no ponto fraco do pein o sentimentalismo a msm coisa q o deixa quase invencivel e ao msm tempo tão fraco kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2600/2600O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2700/2700O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:02 am

Vejo ele falando a historia da vida dele e eu digo pare ñ quero ouvir eu peço q pare, porem foi invão e ele continuou a falar

sabio: Ñ é possivel ele consegue atingir sua velocidade maxima desdo inicio isso é similar ao um magico quando cria uma ilusão a cada passo q da ele desaparece no ar ele pula de um lado para o outro sem ser visto

testemunha: Esta dizendo q a velocidade do tremere ñ pode ser vista a olho nu?

sabio: ñ exatamente o movimento rapido do tremere ñ pode ser detectado é por isso q é um metodo muito mais superior q o da trasformação do pein então infelizmente ñ a nada q o pein possa fazer pq o tremere estara sempre a frente pq ele é uma criança veloz e ele vai vencer vc vai ver

testemunha: q dizer q as chances do pein vencer são...

sabio: ZERO


Então vejo ou tento pelo menos ver ele vindo na minha direção então penso eu acho q ele se move a uma velocidade q nem msm o meus olhos pode acompanhar, embora posso ver suas imagens quando as vejo ele ja ñ esta mais la é como se eu tivesse um atraso na minha visão ñ posso levar em consideração essas imagens e nem os sons produzidos pela sua corrida isso ira me enganar e causar a minha derrota sua tecnica ñ se limita apenas aos seus pes seu corpo tb se movimenta rapido e ele ñ demonstra nenhuma emoção então fica dificil saber quando vai me atacar e como então fecho os meus olhos e ponho minhas mãos eu meus ouvidos e penso eles so me atrapalharam quando o cerebro perde dois sentidos os outros se amplificam eu tenho q usar a minha intuição e instinto ao maximo, então começo a me concentrar e começo a me esquivar dos ataques com as kunais mais nunca 100% sempre levando parte do ataque então penso droga isso ainda ñ é o suficiente mas como saberei de onde vira o ataque e como ira me atacar isso é impossivel mas eu ñ posso me destrair eu tenho q contra quando ele menos esperar esse é o unico jeito de supera-lo

então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e faço uma bola de chakra em minha volta e ainda faço sair da bola varias lanças de chakra para tentar atacar o tremere ja q ela vai para todos os lados

off: oq aconteceu eu fiz a defesa e o tremere fez a copia do rasengan kkk e dai um anulo o outro eu ñ ataque ele e eu ñ ataquei ele, porem como ele disse ele esta muito proximo de mim e é mais rapido q eu por tanto ñ posso impedir de ele olhar nos meus olhos

então caio no genjutsu e vejo tudo akilo e cai de joelhos deprimido no chão sem saber oq fazer e olhos para os meus irmões e começo a chorar ñ era para ser assim pq? então quando estou prestes a tirar minha vida eu tenho uma lembrança meu pai: vivemos numa era comrropida assim como o coração das pessoas, o mundo caminha para a destruição dia a dia e msm o + forte das pessoas nda pode fazer quanto a isso, lembro do assassinato dos meus pais minha tia implorando pela vida dos meus irmões e sendo morta apos isso minha mae: pein vc é apenas uma criança vc tem toda uma vida pela frente vc ñ pode morrer agora vc deve viver, viva uma vida feliz por todos q estão aki morrendo por vc, por favor viva por mim e por todos e seja forte como um deus

então volto a realidade e digo eu ñ tenho medo de morrer, mas minha vida ñ pertence a mim ela pertence a todos akeles q deram a suas vidas para q eu e meus irmões podessem sobreviver e tb meus pais q viveram com o unico objetivo de levar a felicidade ao proximo e por essas pessoas eu nunca desistirei da minha vida com um coração forte irei levar a felicidade ao maximo de pessoas possiveis pois sei q é isso q elas querem

off: se acha q eu iria sabe q tenhu um defeito e ñ iria me preparar para me livrar dele ñ me subestime tremere kkk

off1: vo te dar uma chance para responder a isso ñ é para atacar so responder hein caso naum queira so falar q eu edito e termino meu post
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:14 am

Como alguem pode querer q vc viva? uma pessoa q tirou a vida e felicidade de varias pessoas e essas pessoas foram deixadas para tras e agora vivem na escuridao, tristeza e no desespero sua culpa é enorme e profunda mas msm assim vc insiste em viver como se nada tivesse acontecido e sem ser julgado e punido! Pq? Pq uma pessoa assim deve continuar a viver? Uma pessoa assim ñ tem o direito de ser feliz, ñ tem o direito de receber amor!

Tudo oq eu sempre quiz ñ foi a felicidade do mundo inteiro, mais sim so a felicidade da minha familia, mas vc acabo com tudo, com a vida deles, eu ñ tenho ninguem mais para me proteger e guiar tudo q vc me deixou foi um odeio sem tamanho alojado no meu coração q queima todo o meu corpo por vingança e é por isso q vc tem q morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2600/2600O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2700/2700O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:23 pm

Vc esta chorando de odio? É muito novo ainda para chorar assim. Oq aconteceu com vc foi ação e reação, ñ existe resultado sem motivo, as pessoas colhem oq planta tremere, oq seus pais achariam de te ver assim agora? Vc esta trilhando um caminho sem volta, mas ainda pode mudar isso, sei oq esta sentindo é como se caminhasse no fundo infindavel do inferno, sem poder enxergar absolutamente nada e nem msm reconhecer vc e quando vc retoma a consciencia a unica coisa em q ve são cadaveres e mais cadavers, vc trilha o caminho do demonio bebendo o sangue dos outros é um caminho de pecado do qual vc ñ podera se redimir, msm em outras vidas

Testemunha: pq o pein ñ ataca? ñ faz nada ate agora so esta argumetando e se defendendo

sabio: o pein esta querendo despertar o demonio inrustido dentro dele, ta querendo liberar a sua forma suprema, esta sendo ferido de proposito para despertar este monstro, se ele fizer isso vai dilacerar seu corpo vai acabar se suicidando e perdendo os limites dos seu corpo acontecera algo totalmente incompreensivel ate para mim

Então uso Taijutsu supremo do chakra da estrela e fico como na descrição do jutsu

e então olho para o tremere e digo observe a tecnica secreta do hoshikage o kinjutsu mais proibido de todos então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) crio duas bolas de chakra da estrela uma em cada mão então digo é agora então com uma enterro a bola em meu peito causando uma dor incrivel e me machucando bastante fazendo eu dar um grito muito alto e então uma quantidade absurda de chakra da estrela começa a correr em meu corpo então...

testemunha: meu deus oq o pein esta fazendo? msm ele sendo o unico q tem total dominio sobre o chakra da estrela ninguem pode suportar tamanha quantidade de chakra em seu corpo

sabio: ñ consigo acreditar

então meu metabolismo se acelera, meus musculos se dilatam minha forma é totalmente mudada com minha pele sendo rasgada por ñ suportar o aumento do meu corpo fazendo eu continuar a gritar de dor, porem minha concentração é gigantesca

off: desde de antes da luta ja estou me concentrando e ate meditando, pq vcs acham q era

e então fico assim

Spoiler:

e digo é sua ultima chance de desistir

sabio: eu ouvi dizer q quem é tomado pela loucura do chakra da estrela mata tudo oq respira ao seu redor, mas ele esta se segurando, ele esta conseguindo se controlar, conter a loucura do chakra com uma incrivel força de vontade, quem esta tomado pela loucura é o tremere

a outra bola de chakra da outra mao em engulo

off: tipo kyuubi 4 caldas

então antes de solta-la lembro: do meu pai dizendo, pein nunca recuo, um guerreiro deve lutar ate q a ultima gota de sua força se acabe

então antes do meu super ataque digo eu ñ tive pais, eu adotei o ceu e a terra como meus pais, eu ñ tinha casa eu adotei ficar sempre consciente como minha casa, então chorando continuo para mim ñ existia vida e morte eu adotei a respiração e a aspiração como vida e morte, eu ñ possuia habilidades especiais eu adotei a moral como minha habilidade especial, eu ñ possuia olhos adotei ser mais rapido q a luz como meus olhos, eu ñ possuia ouvidos eu adotei a sensibilidade como meus ouvidos, eu ñ possuia estrategias eu adotei ñ desvanecer de pensamento como minha estrategia, eu ñ tinha amigos eu adotei meu coração como meu amigo, eu ñ possuia inimigos fiz dos meus erros meu proprio inimigo pra mim ñ existe milagre eu adotei levar a vida corretamente como meu milagre, eu ñ era iluminado eu adotei a determinação como minha iluminação, eu ñ possuia ataques eu adotei a ausencia de ego como meu ataque e por ultimo eu ñ tinha o bom e o mau eu adotei o equilibrio e o certo e errado como o meu bem e o mau

Então olho para o tremere e digo e o certo é q vc caia e então é isso q eu farei

off: vai querer falar alguma coisa pq o seu proximo post sera o ultimo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2100/2100O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:14 pm

testemunha: ñ suporto isso alguem tem q para-los

sabio: ñ acho q isso seja possivel eles ñ estão mais lutando neste local suas mentes foram transportadas para a epoca em q eles perderam seus familiares assim os levando a outra realidade por tanto eles ñ escutaram ninguem a unica maneira de para-los é encontrando alguem q vivenciou isso com eles se ñ provavelmente os dois acabaram se matando simutaneamente

testemunha 2: veja msm apos o pein se transformar em algo inacreditavel ele esta preparado para a batalha e ñ apresenta nenhum sintoma de medo

eu: fugir de um inimigo ñ é a maneira de um shinobi e eu vivo por essa lei

off: eu ñ tenho medo de cara feia e vc ñ é o unico q tem cartas nas mangas so um aviso quem avisa amigo é kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Uzumaki 100
Genin de Suna
Genin de Suna
Vini Uzumaki 100


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue500/500O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue800/800O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (800/800)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:04 pm

Caramba esse cara da acadenia deve se muito forte pra tenta mata o Pein.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2600/2600O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2700/2700O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:11 pm

Sabio: tem algo errado, o pein esta diferente do pein q eu conheço, antes ele ñ suportaria um ataque sentimental desse e talvez nem um ataque fisico desse, oq esta acontecendo seu movimentos são tranquilos e serenos e ainda perfeitos, ñ existe exitação neles ele esta muito mais forte q anteriormente. Sera... sera q ele finalmente encontro a resposta para o seu caminho ninja? sera q ele atingiu a perfeição?

ao ouvir o sabio dizer isso eu digo finalmente eu aprendi oq me faltava consegui a resposta para a minha pergunta

lembranças (um pouco antes da luta com o tremere)

tio: Então vc vai enfrentar um inimigo muito poderoso mas ñ q mata-lo é isso? e para ñ mata-lo vc tem q ter mais poder, e por isso veio ate mim mais é impossivel

eu: pq?

lembra quando era meu aluno? lembra oq eu ensinei o ninjutsu é uma arte mortal e é necessario uma tecnica assassina ñ importa oq vc pensa pein e ñ importa o quanto tente parecer limpo e bonito pq a realidade é essa é impraticavel manter suas ideias otimistas enfrentando a morte esse engano começou a alguns anos

lembrança de quando era criança

tio: como assim vai partir? seu tolo devia se concentrar no seu treinamento e esquecer as coisas q acontece la fora

eu: como posso ignorar mestre? Varias pessoas estão precisando de ajuda, estão morrendo neste momento o lema do meu pai era proteger as pessoas da dor da vida

tio: e vc acha q vai fazer isso? q arrogancia!

eu: desculpa mais o senhor ñ entende nada!

tio: é vc q ñ entende! preste atenção o ninjutsu traz a vitoria a pessoa q o domina por causa do seu poder, essa é a maneira de matar entende?!

eu: ñ senhor! as pessoas estão morrendo diante dos meus olhos ñ posso deixa-los assim e tb ñ quero ser como esses assassinos


voltando ao passado mais recente

tio: vc era um garoto bem selvagem e oq aconteceu quando deixou seu treinamento e eu e foi embora por conta propria apos me cegar? vc ajudou a causar o q esta havendo agora, sua tecnica era fenomenal mais vc tinha apenas 14 anos era um garoto teimoso e idiota q era imaturo vc tem um coração q foi profundamente ferido e pesadelos q nunca vão embora vc é um shinobi pego entre matar e ñ matar então esse seu estilo gerou dois fantasma de nome kojirou e tremere o leme do meu treinamento é proteger as pessoas da dor da vida mais com um pensamento q naum pertence a nenhuma autoridade enquanto naum entender isso nunca sera forte


off: Então digo se prepare pq vai ser o post q mais vo apelar

Dracolich: pq fui invocado isso ja ta virando rotina então ele olha para mim e diz meu deus oq esta acontecendo nunca vi o pein desse jeito quem deve ser essa garoto (tremere) q fez o pein ficar desse jeito? Hey garoto ñ sei quem é vc e nem oq vc fez + pude perceber q vc é o responsavel por isso por tanto terei q te impedir agora msm

Então ponho as duas mãos no chão de maneira q faça parece q vou invocar algo então uso O nascimento do dragão com uma mão e então começa a ter terremoto e com a outra mão uso o chakra da estrela e crio uma mão q passa por debaixo da terra sem ser visto e consigo fazer o braço de chakra

off: tipo kyuubi e gaara

passar pelas frestas causada pelo terremoto


na luta


um grande terremoto se inicia (potencializado pelo chakra da estrela) então sai varios dragões de fogo em toda a volta do tremere e atras dos dragões de fogo sai a minha mão de chakra q se divide e em 4 ela e mais 3 so esperando caso o tremere escape ela o atacar e por cima vem o dracolich e solta 9 rajadas espirituais e ainda eu sou um grande raio de chakra da estrela pela boca

off: ver post anterior

e o corpo de invocação (yugi) invoca Kuchiyose • Gedou Mazou e a estatua solta varios dragões q rodeia o grande raio de chakra q soltei pela boca

o meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Kairos q cria um relogio de grande escala no chão e volta no tempo onde teve um grande desastre no local vo deixar vc escolher um furação, um grande incendio ou um terremoto

e ainda faço Jutatsu no Jutsu (A imagem real) e faço parece milhares de coisas como dragões de fogo, mãos de chakra, raios eu msm, dracolich e etc para te confundir

mando minhas invocações irem na suas meus corpos de gravidades combater os seus e mando os outros como yugi e corpos ficarem atentos para ñ deixar ninguem interferir na nossa luta ou seja oq o seu yugi fizer o meu tb vai fazer para anula-lo naum quero q eles ataquem eles pq essa luta e minha e sua e quero so ver vc sair disso

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Naruto Uchiha
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Naruto Uchiha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue550/550O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue800/800O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (800/800)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:12 pm

Off. faz meu teste no lugar do totavio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2070/2070O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
O superiores a divindade Left_bar_bleue2170/2170O superiores a divindade Empty_bar_bleue  (2170/2170)

O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:30 pm

off: olha so os rivais estão reunidos agora o trio do barulho kkkk vcs tão muito fraquinhos para o meu gosto kkkk zoa mais ainda podem fazer melhor q eu sei
fiquei sabendo q disse q é mais forte q eu deixa eu refrescar sua memoria eu ja ganhei de vc lembra kkk por tanto menos


de longe apareço com a minha irma e fico observando oq vai acontecer


off: bom ataque 2 rank SS vindo de frente um SS por cima esta cercados por rank S sendo q tem um na retagarda rank S um terremoto rank S e um relogio rank SS sem falar q vc ainda esta sendo confundindo pelas imagens vai ser dificil sair disso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O superiores a divindade Empty
MensagemAssunto: Re: O superiores a divindade   O superiores a divindade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O superiores a divindade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Lugar secreto :: Quem é o mais forte-
Ir para: