Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 lugares ao msm tempo e treino

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
2 lugares ao msm tempo e treino Left_bar_bleue2150/21502 lugares ao msm tempo e treino Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
2 lugares ao msm tempo e treino Left_bar_bleue2000/20002 lugares ao msm tempo e treino Empty_bar_bleue  (2000/2000)

2 lugares ao msm tempo e treino Empty
MensagemAssunto: 2 lugares ao msm tempo e treino   2 lugares ao msm tempo e treino Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:07 pm

Eu acho que o personagem so deveria ta em 1 lugar, pq tipo tem gente treinando com um e ao msm tempo treinando com outra, bagunça a vera eu acho q fikaria mais real se estivesse em um lugar só.

E outra coisa eu acho q msm treino a pessoa fika machucada e cansada de gastar tanto chakra entaum eu acho q pelo menos deveria fikar 2 dias de descanço ou 1 .
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
2 lugares ao msm tempo e treino Left_bar_bleue850/8502 lugares ao msm tempo e treino Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
2 lugares ao msm tempo e treino Left_bar_bleue1050/10502 lugares ao msm tempo e treino Empty_bar_bleue  (1050/1050)

2 lugares ao msm tempo e treino Empty
MensagemAssunto: Re: 2 lugares ao msm tempo e treino   2 lugares ao msm tempo e treino Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:33 pm

eu acho q treino n tem haver com o tempo real do jogo , eu acho q é uma luta off/privada , pq se isso contasse , se a pessoa morresse no treino tmb morreri no jogo, pelo menos eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 lugares ao msm tempo e treino Left_bar_bleue2600/26002 lugares ao msm tempo e treino Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 lugares ao msm tempo e treino Left_bar_bleue2700/27002 lugares ao msm tempo e treino Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 lugares ao msm tempo e treino Empty
MensagemAssunto: Re: 2 lugares ao msm tempo e treino   2 lugares ao msm tempo e treino Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 5:45 am

o noto ta certo treino é off, se for campo de batalha dai sim seria on e aconteceria tudo isso q o uchiha ta falando ate pq oq mudaria um treino de campo de batalha se fizesse isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2 lugares ao msm tempo e treino Empty
MensagemAssunto: Re: 2 lugares ao msm tempo e treino   2 lugares ao msm tempo e treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 lugares ao msm tempo e treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» offiline por um tempo
» Kra quanto tempo OFF que fiquei
» Noticia pessima e boa ao mermo tempo
» treino de pets

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Sugestões-
Ir para: