Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste para subir de Rank

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue750/750Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue750/750Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste para subir de Rank Empty
MensagemAssunto: Teste para subir de Rank   Teste para subir de Rank Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:04 pm

Aqui espero pele teste para que eu possa subir de Rank
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue2150/2150Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue2000/2000Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste para subir de Rank Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para subir de Rank   Teste para subir de Rank Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:14 pm

Então chego e falo:

Não sou o lider, mas sou o Vice - Lider

Prove para mim, que mereça subir de rank


Ativo meu Mangekyou Sharingan e digo:

Comece
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue750/750Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue750/750Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste para subir de Rank Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para subir de Rank   Teste para subir de Rank Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:30 pm

Tudo bem , vamos começar !

Ativo meu Sharingan nivel 2 e invoco meu corvo gigante e crio 2 Bunshin , subo em cima do corvo e mando depois subo uns 30 metros acima do chão para ver o que acontece e com os 2 clones mando bola de fogo juntos criando uma nivel S indo para cima de voce.
E faço com que os clones explodão perto de voce .





Spoiler:


Última edição por Sun Tzu Uchiha em Dom Dez 06, 2009 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue2150/2150Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue2000/2000Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste para subir de Rank Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para subir de Rank   Teste para subir de Rank Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:39 pm

OFF- Esses teus clones naum soltam fogo pela boca, so explode
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue2150/2150Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue2000/2000Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste para subir de Rank Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para subir de Rank   Teste para subir de Rank Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:46 pm

Então vendo 2 bolas de fogos vindo para cima de mim faço Estilo Suiton - Dragão do Mar e envolvo ele em mm me protegendo do seu ataque e rapidamente com meu sharingan vejo 2 clones se expldirem em cima de mim então faço Estilo Raiton - Movimento Relampago para ir pra longe de seus clones subindo em cima de uma árvore, dou um sorrisinho e digo:

-Melhorou mas pode fazer melhor

Então vendo você la em cima faço Chidori Eisou em sua direção para tentar te acertar e cortar o corvo
depois mando em sua direção Estilo Suiton - Dragão do Mar e envolvo ele com Chidori formando um jutsu rank SS, na sua direção, então subo em uma árvore.


Jutsus

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue750/750Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste para subir de Rank Left_bar_bleue750/750Teste para subir de Rank Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste para subir de Rank Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para subir de Rank   Teste para subir de Rank Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 12:41 am

PERDI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para subir de Rank Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para subir de Rank   Teste para subir de Rank Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para subir de Rank
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Akatsuki :: Campo De Treino-
Ir para: