Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin de moonalker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
moonalker
Aluno de academia
Aluno de academia
moonalker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Genin de moonalker Left_bar_bleue0/0Teste Genin de moonalker Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Genin de moonalker Left_bar_bleue0/0Teste Genin de moonalker Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de moonalker Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de moonalker   Teste Genin de moonalker Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:49 pm

Local: campo de treino de Kiri,perto de um riacho
Clima: 30°

Chego no local e espero por pejosin,para q possa fazer meu teste
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Genin de moonalker Left_bar_bleue2100/2100Teste Genin de moonalker Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Genin de moonalker Left_bar_bleue2300/2300Teste Genin de moonalker Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Genin de moonalker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de moonalker   Teste Genin de moonalker Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:29 pm

Eu chego no local...

-Me ataque !

-Pode começar..
Ir para o topo Ir para baixo
moonalker
Aluno de academia
Aluno de academia
moonalker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Genin de moonalker Left_bar_bleue0/0Teste Genin de moonalker Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Genin de moonalker Left_bar_bleue0/0Teste Genin de moonalker Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de moonalker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de moonalker   Teste Genin de moonalker Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 8:43 pm

Então Olho para pejosin e digo:

Datebayor !!!!

então começo a correr em sua direção e faço Tajuu Kage Bunshin no Jutsu criando 3 clones e nós4 vamos em sua direção em quanto um ataca pela frente, outro por tras,outro pelo lado e o outro no outro lado

depois disso dou um pulo para tras e chamo 2 Bunshins para moldar meu Odama Rasengan e enquanto moldo o Odama Rasengan meu outros 2 clones moldam um Rasengan quando termina ele ajunta o rasengan dele no meu Odama Rasengan Formando um Rasengam maior e mais forte Rank SS e vou com ele na sua direção.


OFF- Desculpe pela demora estava sem tempo para postar,mas agora vou entrar mais tempo

Jutsus

Odama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de moonalker Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de moonalker   Teste Genin de moonalker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de moonalker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» teste genin
» teste genin
» teste genin
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: