Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Urahara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:06 am

Ache
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ache uma criança que estava perdida em Kiri.

Vou até o Gabinete do Raikage e digo[/b]

-Nossa,a quanto tempo eu não venho aqui..

Raik-Tome logo urahara,sei que você veio pedir missão pegue essa

Leio toda a missão e antes de eu perguntar ele me entrega uma foto da Criança.

Parto até kiri e procuro,até que vejo muitos Ninjas e pergunto para um Deles.

-Ei,você viu essa Criança...

Ele não Olha para min nem me responde...,então toco no seu Ombro de leve,Derrepente 2 Shinobis de Kiri me acertam um Chute no meu peito,vou á 8 M de Distancia.

-Err!!,oque eu fiz.

Hil-Você tocou no nosso mestre!

Chi-Sim não pode tocar em nosso mestre.

Me levanto e digo,Vamos começar denovo...,me aproximo quando o Lider deles aparece atraz de min e diz

G-VocÊ vai morrer

Em seguida ele tira uma Kunai e aponta para o meu pescoço,en quanto isso eu digo para ele.

-Você viu essa criança.

Levanto então a Foto e mostro para o Lider deles,então ele me solta e diz

G-Desculpe.

Abaixo minha cabeça para agradecer ele Chuta meu Rosto e vou á 8 M de Altura,enquanto os Capangas de G e o G ficam rindo de min com muita Raiva Ativo o meu Sharingan Nivel 1,Caio no chão,quando eles veem me Olhar uso o Kirigakure no Sato,Todos eles ficam me procurando,en seguida apareço atraz do Lider digo,VOCÊ VIU A CRIANÇA ?

G-Sim...,Sim eu vi.

Então ele aponta para a Criança,que está chorando sentanda na Calçada,Apareço e digo

-Obrigado!!

Vou até a criança e carrego-a e digo,sou de Kumo,vim Busca-la,ela então pula nas minhas costas e diz

Garotinha-Vamos Logo

Então dai chego até Kumo e digo,vá para a Sua Casa Garotinha

Garotinha-Obrigada Senhor.

Volto ao Gabinete do Raikage e digo

-Aff odeio fazer missão...

Raik-Você já cumpriu a Missão.

-SIM
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:47 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 7:53 pm

Citação :
Limpe
rank: D
Recompença : 2.500
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Vou até o gabinete do raikage e pego a missão,após isso após ler a missão vou até o portão de Kumo,e digo-Nossa é muito bagunçado--após disser isso uso o Tajuu Kage Bushin no jutsu fazendo 100,e mandando-os limpar por ao redor de kumo,em seguida,começo a limpar por toda a entrada de Kumo,após avaliar toda Kumo volto até o gabinete do raikage e digo

MISSÃO COMCLUIDA
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:26 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:28 am

Citação :
Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ouve uma guerra e Kiri foi destruída, ajude os outros ninjas reconstruirem Kiri.

Vou até o Gabinete do Raikage e pergunto se ele tem alguma missão para min...,após isso ele pega um pergaminho e manda eu ir Ajudar Kiri,porque Houve uma guerra então,vou em direção a Kiri,após isso vou em direção ao Gabinete do Mizukage,e pergunto para ele "Como posso ajudar ?",ele então me manda reeconstruir algumas partes da vila...,após fazer isso,volto até o Mizukage e digo "Terminei",após isso ele me agradece e volto para Kumo,vou em direção ao Gabinete do Raikage após chegar lá digo

MISSÃO COMPLETA

_______________________________________________

Citação :
Ensine
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.

Após sair do gabinete do raikage volto novamente até ele e pergunto se tem ainda sobrando missão...,ele então me ordena ir até a Academia de Kumo ensinar os Alunos a Arremeçar Shuriken,após chegar lá vejo os Alunos e levo-os para o Campo de treino de Kumo...,onde tem varios alvos,chegando lá ordeno que eles me Mostrem oque Sabe...,Todos erram,então pego uma Shuriken e digo á eles,"Você tem de Mirar antes de Arremeçar e tentem se concentrar",após passar 2 Horas com eles...,vejo que eles Dominaram a Arte de Arremeçar Shuriken,Digo "Vocês aprenderam agora vamos voltar para a academia",deixo os alunos na academia e vou até o Gabinete do Raikage,após chegar lá digo

MISSÃO CONCLUIDA
_______________________________________________

Citação :
Limpe
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital de Kiri.

Antes que eu pergunte...,ele já diz "Limpe o jardim que cerca o hospital de Kiri",vou até o Hospital de Kiri,com um Material de jardinagen,após isso chegando lá solto tudo no chão concentro meu chakra e uso o Tajuu Kage bushin no jutsu,ordenando que eles linpen todo o Hospital...,enquanto eles linpan dentro do Hospital eu limpo fora...,com o material de jardinagen,e em seguida,vejo que eles terminaram o trabalho e mando eles irem en bora...,após isso volto até o gabinete do Raikage e digo

MISSÃO CONPLETA
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:18 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1350/1350Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:22 pm

Off: Bem Urahara agr pode vira chunin
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:36 pm

Citação :
Para as Montanhas
Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Rank C
Recompensa: 7.500

Vou indo em direção ao Gabinete do raikage e pesso uma missão á ele,ao chegar lá peço uma missão ao Raikage então ele me entrega a tal missão,após ler a missão vou em direção aos Genins de Kumo e levo-os para as montanhas que fica passando de uma Aldeia inimiga,após passar pelo caminho,vejo Muitos shinobis com Kunais Shurikens e Espadas vindo em minha direção,até que muito deles arremeçan kunais e shurikens na minha direção,e mando-o todos os Genins ficarem atraz de min,e dai uso o Raiton-Maisou para defender eles das Kunais Shurikens e etc...,após isso uso o Raiton-Jibashi na direção de todos os Shinobis inimigos,e depois digo...,-Vamos CORRER Para a MONTANHA,após o arduo treinamento com os Shinobis de Kumo após isso,depois de 3 Longas Horas,volto em Kumo passando pela mesma vila,e passamos muito rapido sem que perceban nossos Chakras,após chegar em Kumo vou em direção ao gabinete do Raikage e digo

MISSÃO COMPLETA

________________________________________

Citação :
Sequestros Suspeitos
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.
Rank C
Recompensa: 8.000

Vou até o gabinete do raikage e ele já me passa uma nova missão me explicando oque está acontecendo,-Vou descobrir,me de o nome de uma familia que tenha a filha sequestrada,após ele me dar o nome vou até uma das familias é peço algo que possa ser identificado,como uma roupa a senhora então me da uma roupa,dai invoco o Ninken Pakkun para cheirar a roupa da tal moça...,após isso mando Pakkun localizar a Pessoa,então vamos em direção,até que chegamos em uma caverna cheia de Mulheres acorrentadas e o Homen prestes a MAtar uma dela,após isso Arremeço uma Kunai na mão do tal Homen e digo para ele -Ei o idiota,calma ai,após isso vou em direção dele á ele com um Raikiri tentando acertalo,vejo então ele se esquivando do meu rakiri e dizend-Saia daqui MOLEQUE!,ele então dis isso,o Pakkun morde o pescoço do ladrão e eu pego-o Ladrão e dou uma pancada forte na cabeça dele para ele desmaiar após isso,pego o corpo dele,e liberto todas as mulheres,após liberta-las,levo-o ladrão até a Cadeia de kumo deixando-o lá,e em seguida volto o Gabinete do Raikage e digo

Mi...á você já sabe

________________________________________

Citação :
Preço da Fama
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Rank C
Recompensa: 7.500

Ao mesmo tempo que terminei a missão anterior o Raikage me passa uma nova missão,após receber a nova missão levo-a Atriz até seu pais natal,na metade do caminho varios shinobis nos cercam,após isso uso o Tajuu Kage Bushin no jutsu,para destrailos,só que são muito espertos e arremeçam Kunais com selos Explosivos,olho para eles e digo-Não vou matar todos vocês,após dizer isso pego a princasa no colo e tento fugir,quando vejo 5 Shinobis,aparecem atraz de min e mais 5 na minha frente e 5 do lado direito e 5 do lado esquerdo me cercando,após ve-los ativo o meu Sharingan nivel 2 e digo -Vocês vão Morrer,uso jogo a princesa para o alto,e uso o Raiton Jibashi no chão em todos eles,pós verem eles se levantando uso com muita raiva o Raikage Bushin fazendo 3 ,Pulando pegando a pricensa arremeçando uma kunai em cada um dos RaikageBushins ativando a descarga eletrica acertando os Shinobis inimigos,pego a princesa no colo e digo-Pi pi,e saio correndo em alta velocidade,deixando a princesa na sua vila natal-e digo adeus atriz princesa seila oque você é,e volto para Kumo chego no gabinete do raikage e digo

MISSÃO CONCLUIDA
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 2:59 am

Citação :
Falso Kuchiyose das Cobras
Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.
Rank B

Após sair do Gabinete de Nii-San sento no chão e penso como posso rastrea-los,então caminho por Kumo até achar uma das Cobras,após passar 2 Horas procurando acho um morador comentando sobre as Cobras estranhas,após isso vou até o Tal homen e pesço a cobra para avaliar,após isso jogo a cobra no chão e invoco o Ninken Pakkun para que me ajude a rastrear as Cobras,depois disso digo á Pakkun me leve até a pessoa com esse cheiro,então pakkun me leva até que vejo um Homen invancando cobras para irem até Kumo,me aproximo e digo "-Voce pode parar com isso ?",ele então com muita raiva olha para min e diz "-NÃO!!!",após isso olho para o meu Lado direito quando vejo uma Moça tentando me acertar com uma Kunai na mão,apos isso,vou desviando de seus golpes,após isso,vendo ela com muita raiva,digo"-Você vai ficar com mais raiva ainda,ADEUS",após dizer a frase,pego A minha Zanpakutou,e vou na direção dela,apois isso com um golpe faço-a desmaiar,pego ela e coloco em minhas Costas,após vou em direção ao seu lider,quando vejo ele aparece atraz de min e diz "-Nossa,você numca vai ser um Jounin com esse nivel de velocidade",após isso uso o Konoha Shushin no Jutsu e apareço atraz do tal Homen com o Raikiri na Mão,e digo "-Não vou ser Jounin vou ser o Lider dos Guardiões de KUMO",então uso o Raikiri em um ponto não vital do seu corpo para desamaia-lo,após isso,carrego o corpo da Assistente e do Mestre dela e volto até o gabinete do Raikage e digo aps chegar lá "-Missão completa",então Nii-San manda eu leva-los para a prisão,a caminho da prisão o Mestre dela então acorda e tenta me furar com uma Kunai,quando ele está perto de me furar Jogo-o no chão e chuto entre suas pernas e carrego-o denovo e digo "-Não faça mais Isso ok",e levo-os para a prisão de Kumo,e volto até o gabinete do Raikage

NI-San Missão COMPLETA
__________________________________

Citação :
Armadura Lendária
A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounnin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.
Rank B

Ao ver varios Shinobis en volta do Raikage vejo-o e pergunto "-Nii-San oque Houve ?",ele então me explica que a Armadura de Kumo voi roubada por um Shinobi não identificado,mais que se intitulava de Kumo,após isso pergunto para Nii-San "-Qual foi a direção ?",ele então aponta para a direção exata,saio correndo na direção que foi me Dada,vou indo rapidamente,tentando rastrear a tal pessoa,então invco Ninken Pakkun e pesço para ele localizar a pessoa mais proxima sem ser eu então vou em direção á essa pessoa quando olho me deparo com Sasuke11 Ex-menbro de Kumo,olho para ele e digo
-Ora ora ora,um Shinobi Traidori idiota...,pelo que vi é de Kiri não é,ele com uma cara de ezibido responde
-Claro Kumo não tem Shinobis fortes,então vendo-o com a armadura,digo
-Você é um idiota traidor,após isso ativo o meu sharingan nivel 2 e vou na direção de Sasuke11,ele então em um rapido movimento me chuta,e me manda para o ar,após cair no chão levanto minha cabeça e digo
-Ai...,isso foi patetico...,não acredito que você foi aceito em Kumo,ele então com muita raiva usa o Chidori e vem em minha direção,após isso me levando e digo.
-Você feis bem em sair de Kumo seu INUTIL,vou na direção dele com um Raikiri Ninretutsu para tentar acerta-lo no estomago,então meu Rakiri passa pelo o chidori de Sasuke11 e vai na sua direção incapaz de se mover,pego-o com um Raikiri Ninretutsu e digo
-Você é patetico,pego então a armadura e pego Sasuke11,e levo-o até Kiri e o jogo no portão de Kirri,e rapidamente usando o Konoha Shushin no jutsu volto para Kumo e digo.
"-Ni San,recuperei a armadura",ele então olha para min e diz "-Obrigado"após virar-me de costas digo


MISSÃO CONCLUIDA
________________________________

Citação :
Chuunin Shiken
Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram. Olho aberto neles!
Rank B

Após recuperar a Armadura pesço uma nova missão para NII-SAN,ele então manda que eu fique de olho nos Genins de Kumo que estão inscritos para fazer o teste de Chunin,após receber a missão vou então em busca dos Shinobis de Kumo,os Genins,então vou procurar os Shinobis então procuro até que acho um vendo-o treinar ardualmente concentrando-o seu chakra para subir em arvorés,após isso vou conferindo os Shinobis,após ver um Shinobi treinando quase morto ele então desmaia,vou em direção á ele e pergunto "-Ei garoto está bem ?",ele então acorda e diz "-Claro que sim...,eu estou treinando e estava descançando",após isso vejo-o arremeçando Kunais revertidas de Chakra,após isso ,marco-o que está treinando,após isso depois de marcar todos os Shinobis,vejo um Shinobi de uma vila estranha,conversando com um Genin de kumo então ouço ele fazendo a seguinte proposta "-Se vocÊ for para a minha vila,lhe deixarei como Jounin",o Shinobi então pega na mão do genin de Kumo e arremeço uma Kunai atraz do pescoço do Shinobi inimigo pego o Garoto me abaixo e digo "-VOcê não pode pular rank de Genin para Jounin,vocÊ tem que treinar muito",após isso pego- o Shinobi e digo-o você vai aprender o Kage Bushin no Jutsu,então ensino para o tal Garoto,após marcar que todos os Shinobis estão fazendo tudo certo e logo logo se tornaran Chunins fortes,volto até o Gabinete do Raikage e digo

NII-SAN MISSÃO CONCLUIDA
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:55 pm

aprovadas


e gostei mto de suas missoes ta se enpenhando muito irmao continue assim
a melhor foi do sasuke11 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 6:13 pm

Citação :
Reforços Especiais I
Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.
Rank B
Recompensa: 18.000

Após receber o titulo de Jounin ^^,vou até o Gabinete do Nii-San e peço uma missão,então ele me da a missão e diz "-Você vai ter que proteger o Senhor Feudal de qualquer maneira,já que ele contribui muito para Kumogakure no Sato",então respondo"-CERTO!!",e vou até o local da festa,fico então na entrada e vejo varias pessoas mais 2 Chaman-me atenção,depois de 3 Horas sem acontecer nada,quando vejo 3 Shinobis preparando para algum plano,uso então o Shushin no jutsu para aparecer na frente dos Shinobis,então eu digo "-Estão fazendo oque ?",eles então se levantan e falam "-Oque um pirralho como você pode fazer ? ",rapidamente acerto um Soco no rosto do Homen que me chamou de Pirralho e digo "-Não sou pirralho",então pego uma kunai e aponto para 2 dos ninjas,o teceiro está em baixo de min,estou em pé nele,após isso digo "-Vocês não vão conceguir executar o plano de matar o Senhor feudal Vermes,após isso 2 Deles vem em minha direção e me acertam uma kunai no meu braço esquerdo com o direito começo a Socar eles em conbinaçoes de golpes rapidos depois de 3 Segundos estão todos caidos machucados então pergunto mais uma vez para os três "-Oque vocês estavam tramando ?",um então responde "-Hehehe,ja tramamos,você não vai chegar a tempo o Senhor FEUDAL irá morrer",Após isso viro me e digo,então ok e uso o Raikage Bushin no jutsu fazendo 3 ordenando para 2 que cuidem dos 3 Shinobis,após isso depois de ver as 2 pessoas estranhas uso o raikiri em uma delas,quando olho para o Senhor Feudal,vejo um dos ninjas com uma Kunai no pescoço do Senhor feudal,então o Shinobi diz "-Garoto!! se você se mexer!! o Velho morre",o Senhor feudal então vira e olha para o ninja e diz "-Eu não sou velho",então em um golpe rapido o senhor feudal derruba o tal Shinobi,eu me aproximo e digo "-Você está bem ?",então quando ele vai responder o Shinobi usa uma tecnica de um dragão de raio na minha direção e na direção do Senhor feudal,então Enpurro o Senhor feudal e o Dragão de raio me atinge,então caio no chão...,Após isso uma descarga eletrica vai em direção do Senhor feudal,quando ele menos esperava no tal Shinobi,só ve uma mão com uma luz forte atravesando o seu peito e então digo "-Eu sou um garoto mais forte que vocÊ",então me aproximo do lorde feudal e digo "-^^ Adeus você é muito Habil para um senhor",pego então os 5 Corpos e levo para Kumo para prisão de kumo chegando lá digo para o Nii-SAN

MISSÃO CONCLUIDA
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 6:18 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue1100/1100Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 2:10 am

Citação :
Va para o Pais do Aroz e ajudeo
Rank:C
Descrição:
2 Shinobis estão espalhando o caos no pais do Aroz, eles pediram nossa ajuda, vc foi o escolido para ajudar o pais do Aroz.
Informasão: um é um Usuario de Shouton e o otro de Suiton

Vou até o gabinete do Nii-San ancioso já que só falta essa missão para que eu poça fazer o meu teste para entrar para os Guardiões de Kumo,entrando no gabinete,peço uma missão então ele me entrega a missão e me da as Informaçãoes que preciso saber,após isso pergunto "-Nii-San preciso de algo para que eu poça indentifica-los",então ele me da uma foto nessa foto os dois bem visiveis,após pegar a missão saio de kumo e vou em direção ao país do arroz,quando passo da fronteira que liga o pais do arroz com outro pais ai,eu vou em uma pequena casa pedir informação,então bato na porta,um senhor me aparece e diz "-Oque queres aqui ?",então mostro a foto e digo "-Eu quero saber s...",antes que eu poça terminar a frase ele fexa a porta na minha cara,então um pouco desconfiado,acho uma senhora,vou até ela e faço a mesma pergunta,ela então me diz,"-São os dois shinobis que causam o cãos no pais do arroz",então agradeço-a,e vou em busca de mais informações até que acho dois Shinobis com mascará e com um capuz,e com uma bandana de Otto,então me aproximo deles e pergunto "-Conhece esses dois ninjas ?",então um olha para o outro e diz,sim vamos levar você até eles,então penso "-Acho isso muito suspeito",eles então toma a frente e susurram,após isso olho para minha direita e vejo dois Shinobis mortos,com muito sangue e kunais cravadas em seus peitos,então olho para a capa e vejo um pouco de sangue,então ativo o meu Sharingan N 3,e consigo ouvir sua conversa.
-Esse garotinho é um Jounin de Kumogakure no sato
-Sim...,estou vendo,ele deve valer muito
-Vamos cerca-los e depois pega-lo em uma enbuscada
-Sim,vamos parar com isso antes que ele perceba,vamos olhar para ele e franzir o rosto
Rapidamente desativo o meu Sharingan e digo,para onde estao me levando ?,eles então responde "-No Local onde os dois moram",então uso o Sharingani Nivel 3,e eles com muito medo começa a dizer
-Ei Brother,o pirralho tem o Sharingan...
-To vendo...,ele deve valer muito no mercado negro
-Vamos mata-lo e pegar o sharingan
Então olho para eles e digo
-Nossa...podem vir
então uso o raikiri ninretutsu e um raikiri normal,e uso-o um em cada um bem no estomago,então vejo que o de Shouton morreu e o de agua apareceu atraz de min utilizando um jutsu de agua,então me viro e uso o raikiri na agua e digo
-Nossa,você é burro
então mato-o com um chidori no Rosto e volto para Kumo,chegando lá no gabinete do Nii-SAN digo "-Eles não incomodaram mais nimguem Nii-SAN" e


MISSÃO COMPLETA
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2150/2150Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Urahara Left_bar_bleue2700/2700Missões de Urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 2:48 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Urahara   Missões de Urahara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Urahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Quadro de missões-
Ir para: