Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [teste chunin] totavio vs sasuke12

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sasuke12
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
sasuke12


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:35 pm

local:compo gramado
tempo ensolarado

chego e fico esperando totavio
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2150/2150[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2700/2700[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:43 pm

posta hp e chakara

chego no local e ja cmoso atacar


entao invoco lobos lendarios e mando eles soutarem 3 rajasdas de cada elemento em vc e dps faço assasino eletromagnetico e dps armadilha de 4 pilares tudo isso em vc e ainda jogo 5 kunais de hiraishin em volta do campo


Citação :
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Atual Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: Minato Namikaze, ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.


Nome:Lobos Lendarios
Rank A
Velocidade:Rapida
Quem usa:Totavio
Descriçao:eu invoco 3 lobos e sao quase na msm velocidade q Yondaime ,e eles tem oufato,visao ,audiçao incriveis,eles falam numa lingua q so o invocador entendi e eles sao mais fortes anoite ,eles se chamam Ichi,Ni ,San.
Ichi:elemento vento,Ni:agua,San:raio

hp=2150
chakara=2415
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke12
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
sasuke12


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:53 pm

invoco manda e coloco na minha frente para me desender do dois jutsu rank a depois q ela some eu faso Gouryuuka no Jutsu para me defender do s pulo pra uma arvore tiro minha espada vou para perto de vc e tento te corta

Spoiler:
off:a espada foi criada em veneno puro

hp:87
chakra:50


Última edição por sasuke12 em Seg Nov 30, 2009 5:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2150/2150[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2700/2700[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:07 pm

quando vejo vc vindo com a espada eu invoco gamaken e dps uso vento cristalino e mando o gamaken te atacar e lgo dps ja uso 5 clones de raio e mando eles te atacarem na intensao de explodirem em vc


Citação :
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi e Namikaze Minato
Rank: A
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade


Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa:: Shima, Namikaze Minato e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

vento cristalino
Rank:S
velocidade rapida
quem usa :totavio
Descriçao:eu solto uma grande quantidade de fuuton cortante em cima do inimgo q corta cmo um vidro e uma rajada enorme
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke12
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
sasuke12


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:11 pm

quando vejo eles vindo em minha diresão eu penso
ñ irei pasar neste teste
então uso todo o resto de chakra eu uso

Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa:Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: : superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

então caio no chão esperando sobreviver ao jutsu q eu usei

chakra:380
hp:349
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2150/2150[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2700/2700[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:14 pm

agr sim acho q ta entendendo agr me mostre seu ataque faça um ate boooooom ai vamos ver se te aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke12
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
sasuke12


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:16 pm

então falo
-ative seu sharingan e veja se eu tenho chakra e eu ja to quase morrendo ñ da pra ver
claro se vc tiver sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2150/2150[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2700/2700[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:30 pm

nao nao tenho sharingan entao xego no seu lado e paso meu chakara pra vc mais nao tudo so pra completar e eu ver seu ataque
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke12
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
sasuke12


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue400/400[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (400/400)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:37 pm

então pulo e caio de pé e uso Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

depois pulo pra uma arvore lanso 5 kunai banhadas em veneno pulo pro chão eu uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
pulo 10 metro pra atras e uso Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
depois uso Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru , Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: A
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
e mando ela atacarem varias kusanagi pulo pra uma arvore e ativo meu sharingan lv1 e fico a espera

100 de chakra
20 de hp
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2150/2150[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[teste chunin] totavio vs sasuke12 Left_bar_bleue2700/2700[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:07 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[teste chunin] totavio vs sasuke12 Empty
MensagemAssunto: Re: [teste chunin] totavio vs sasuke12   [teste chunin] totavio vs sasuke12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[teste chunin] totavio vs sasuke12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [teste genin] totavio vs sasuke12
» Teste Chunnin de Totavio.
» teste chunin
» Teste Chunin
» teste chunin de teu 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: