Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Força e velocidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Força e velocidade Left_bar_bleue1500/1500Força e velocidade Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Força e velocidade Left_bar_bleue1750/1750Força e velocidade Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Força e velocidade Empty
MensagemAssunto: Força e velocidade   Força e velocidade Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:49 am

Eu acho que tinha que colocar força e velocidade ai tinha que criar um negocio em cada aldeia onde todo mundo podesse treinar a força e stamina aumentando sem ter nada de rank so tipo:
gennin:+50
Chunnin:+100
Jounnin:+150
Sannin etc:+200
ANbu:+175
Kage:+350.
Ai tipo o kage da aldeia ia ver como que a pessoa treino e avaliaria quanto que a pessoa ia ganhar de força e velocidade ou so um dos 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Força e velocidade Left_bar_bleue2600/2600Força e velocidade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Força e velocidade Left_bar_bleue2700/2700Força e velocidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Força e velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Força e velocidade   Força e velocidade Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:07 am

isso deixaria os genin mais fraco ainda do q realmente ja são e os kages mais forte ainda sem falar q daria um trabalho enorme extra para os kages e expecialmente para mim e para juizes de luta q ia te q ficar vendo alem de estrategia e jutsus a força e velocidade do povo sei la
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
 
Força e velocidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Sugestões-
Ir para: