Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino entre Diamond e Kiba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino entre Diamond e Kiba Left_bar_bleue1500/1500Treino entre Diamond e Kiba Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Kiba Left_bar_bleue1750/1750Treino entre Diamond e Kiba Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino entre Diamond e Kiba Empty
MensagemAssunto: Treino entre Diamond e Kiba   Treino entre Diamond e Kiba Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:03 pm

Local:floresta sem árvore.
Temperatura:20 Graus.
Sem gasto de hp e chacka.
Ordem de post:
Diamond
Kiba
Primeiro post de chegada.
Pode usar ate 6 jutsus.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Então chego e ativo meu sharingan lv 3 e coloco minha kusanagi na mão direita e a minha espada shinigami na mão esquerda e espero kiba.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Treino entre Diamond e Kiba Left_bar_bleue750/750Treino entre Diamond e Kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Kiba Left_bar_bleue750/750Treino entre Diamond e Kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino entre Diamond e Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Kiba   Treino entre Diamond e Kiba Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:16 pm

chego e digo, nossa, mal começou a luta e ja ativo sharingan kkkkkkkkkk
vc começa
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino entre Diamond e Kiba Left_bar_bleue1500/1500Treino entre Diamond e Kiba Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Kiba Left_bar_bleue1750/1750Treino entre Diamond e Kiba Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino entre Diamond e Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Kiba   Treino entre Diamond e Kiba Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:53 am

Então eu pego aproximadamente 7 bombas de fumaça e taco no campo fazer ele ficar todo enfumaçado com a invisibilidade zero e então com meu sharingan eu vejo teu fluxo de chacka e então eu uso:
Spoiler:

E então taco 3 flechas 2 vão em direção a kiba e a outra em direção a akamaru e caso eles tentarem desviar eu tentarei acertar ele mudando o curso da flecha e então eu uso:
Spoiler:
E eu faço 6 clones então eu colo 3 selos explosivos em cada clone e eu coloco em 4 clones que 2 vão em direção a kiba e 2 em direção a akamaru e caso eles chegarem perto de vocês eu ativarei os selos para tentar explodi tu e akamaru junto e logo depois eu uso:
Spoiler:


Hp:700
Off:Kiba coloca so o hp e coloca 700 de hp.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Treino entre Diamond e Kiba Left_bar_bleue750/750Treino entre Diamond e Kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino entre Diamond e Kiba Left_bar_bleue750/750Treino entre Diamond e Kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino entre Diamond e Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Kiba   Treino entre Diamond e Kiba Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:52 am

logo q diamond faz a fumassa eu digo:
hora seu tolo, eu posso saber cada movimento sentindo o cheiro e akamaru tb
logo sinto alguns fluxos de chacra vindo em minha direção como se quisesem me atacar, então persebo q são armas de chacra, quando elas vem em minha direção eu e ekamaru pulamos e tacamos kunais de verdade para q pare as armas de chacra, e eu e akamaru voltamos ao chão, depois sinto o cheiro de diamond se dividindo em 7 (o verdadeiro e 6 clones)

então eu taco kunais nos clones para tentar avastalos, e coloco dois papeis explosivos na minha frante e dou um pulo para tras, e utilizo:

Spoiler:

e jogo o akamaru com grande fluxo de chacra, para diamond ahar q ele foi atingindo, e logo q diamond for verificar eu o ativarei, depois sindo cheiro de enchofre ou katon e dou um salto para q não me acerte e depois eu tento desfarçar meu chacra e o de akamaru tb e nos escondemos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino entre Diamond e Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre Diamond e Kiba   Treino entre Diamond e Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino entre Diamond e Kiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: