Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uchiha Sivolc vs sasuke11

Ir para baixo 
+5
sasuke96
Urahara
inuzuka kiba e akamaru
Uchiha Sivolc
sasuke11
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:39 am

local:floresta da morte
tempo:de esolarando

vc comesa
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:47 am

Chego no Local e vejo um mero Genin querendo lutar comigo, ativo meu sharingan nivel 3 e espero seu ataque
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:53 am

eu uso

Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em se transformar uma serpente de nove cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, Orochimaru também é capaz de aparecer de dentro da boca dela e ainda invocar sua Espada Kusanagi, a serpente aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

ela vai para o seu lado
enquanto ela te destrai
eu uso o
(Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Hagane Kotetsu e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca armas

ativo me sharinganlv1

e uso Nujinko no Jutsu para ver na onde vc vai tar nos proximos movimemtos seus
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

e pór utimo
Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).

encosto ele no chão e corro em sua diresão
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:13 pm

então rapidamente quando vejo a yamata vindo na minha direção vou um pouko para atras e invoco Manda,
e mando ela atacar yamata para ela naum chegar em mim, então com meu sharingan nivel 3 vejo seu fluxo de chakra e percebo q ele vai preparar algo,então vejo ele vindo com o chidori,rapidamente uso chidori nagashi para vc naum chegar perto de mim com o chidori,depois disso pulo em cima de uma árvore e dou mais um pulo e faço Gouryuuka no Jutsu para sua direção.

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:21 pm

para eu me defender do seu Gouryuuka no Jutsu eu uso

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

depois uso

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
para te acerta

depois uso o

Doton no Jutsu(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
pera me esconde debaixo da terra
etão vou par de baixo de vc e puxo seus pé deixando só sua cabesa do lado de fora então saio de debaixo da terra e uso

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
para acerta sua cebesa
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:33 pm

OFF- Não tem como você defender do meu jutsu Rank S com 2 Rank C.
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 6:18 pm

pasando no local, onde fracasei, ouço um barulho e vou verificar, no mesmo instante vejo sasuke11 aluno de meu amigo gaara09 lutando contra o akatsuki sivolic e sasuke 11 está quase sendo atingido pelo ataque inimigo então grito:

sai dai, utiliza o nagashi shidori pra defender, logo prosiga com ele até acertar. entendeu? mas se não assertar vc vai ficar de frente com ele, o sivolic não consiguiria escapar de um segundo ataque nesta distancia, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:43 am

Vendo o Sasuke11 sendo atigindo, olho para o lado e vejo Kiba, falo para ele:
- Quer Lutar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 5:28 pm

quando sou arremesado para arvore digo participe vai se bem lega acabar com ele em dubla depois cuspo um monte de sangue e falo entre pf
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:20 pm

levanto todo kortado sangrando e falo
-é só o comeso
uso Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e ficamos 1 metro e usamos Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

depois uso pulo e uso Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

e pulo para um galho e uso Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

e faso tinovo Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e mando tosdos os 60 clones jogar kunais com veneno para seu lado enquanto vc se destrai com essas coisas toda e chego perto de vc e coloco uma nota esplosiva em sua costas e dou um pulo para as kunais ñ me pegarem
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:06 pm

OFF- Esses Bunshins não podem atacar,eles são só ilusões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue500/500Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (500/500)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:52 am

off:eu sei eles são só então te destaindo e vai atacar de verdade vai ser eu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:28 am

então com meu sharingan nivel 3, e vejo as ilusões e digo:

- Você não vai me enganar com esses jutsus de rank tão baixo.

Rapidamente uso Sanjuu Rashoumon para me defender de seu chidori nagashi
quando olho para você, esta pulando e esta housenka no jutsu,então faço Gouryuuka no Jutsu em cima da sua bola de fogo, quando vejo vc em cima de um galho fazendo kanashibari no jutsu, rapidamente faço Estilo Raiton - Jutsu movimentação como Relampago para esquivar de seu ataque, quando vc bunshin no jutsu denovo eu digo :

- Ja falei essa técnica não funciona comigo

então vejo q são ilusões, e vejo o fluxo de chakra de sasuke11 atras de mim, então uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu vou para de baixo da terra e apareço atras dele.

OFF- Minha vez de atacar

atras dele uso Gouryuuka no Jutsu, depois ollho nos seus olhos e uso Kanashibari no Genjutsu, então depois uso Kirin e tento te acertar.

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 11:43 pm

entã vejo os dois me hamando pra luta, vejo sasuke 11 indo atacar sivolic e digo:
muito pasiente né?

rapidamente sivolic revida com classe e sasuke 11 voa pra longe (vai se basicamente imposivel escapar do jeito q tu luta sassuke11) então depois de sasuke 11 ser atingido eu vou direto para a frente de sivolic e digo a sasuke11:
ei, em dupla nada, descanse e se recupere, eu destraio o patife
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:28 pm

Olho para o Kiba e digo:

-Do que você me chamou patife ?,

Dou uma risadina para ele e falo:

-Vamos ver então

Ativo meu Mangekyou Sharingan, e faço Chidori Senbou em cima de você e depois começo a correr em sua direção e focalizo em seus olhos e faço tsukyome para mecher na sua mente mas mando com pouka frenquencia para naum mata-lo

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:00 pm

logo dou um sorriso e digo:
sim, te chamei de patife, pq? algum problema ?
vejo vc utilizando os selos de mão para senbon chidori, fecho os olhos para fazer outro comentário tosco como o de cima e akamaru sente cheiro de chacra se expandindo nos olhos, logo ele me avisa e penso:
deve ser aquele sharingan q mata o oponente só em olhar nos olhos, vou ficar de olhos fechados
seguro o sasuke11 e dou um pulo com ele para a minha direita, vendo sua grande velocidade deixo um papel bomba em uma arvora q estava atrais de mim (vc provavelmente vai passar por la ), indo ainda para a direita, paro e digo:
o imbecil (sem ofensas sivolic só falas q os perso do anime diriam) eu posso muito bem batalhar com os olhos fexados, se vc quer lutar com tecnicas de um nivel desse contra mim, vai perder, sinto muito, mas mangekyou aqui não

off: minha vez de atacar

on:
abro minha espada shinigami e aciono a shinkai, ela vira um chicote, como vc ainda provavelmente está se recuperando do papel bomba e faço ela ir em sua direção se esticando pra te enrolar, na espada tem varios papel bomba, logo começo a girar a espada pra te furar tb, depois acion os papeis bomba e em seguida uso:

Nome:Invocação do Rishingan
Rank:SS (membros q invocar isso q ja tiver uma invocação rank SS sera de rank S esse bixo)
Velocidade:Rapida
Quem Usa:Membros do Shinigami
Descrição:
Após todos Membros do Shinigami ativar os Dounjutsus Rin'nengan, e Sharingan Eles concentram o chakra na mão e fasem o Selo Bode por pouco tempo fasendo ele eles conseguem invocar uma grande criatura muito forte, elase Chama Rishingan em um lado do olho ela Possui o Rin'nengan e no Otro olho o Sharingan, mais n possui as habilidades, ela usa esses Donjutsus para faser uma grande tecnica, a Esfera de Anubis lançando pela boca essa tecnica é capaz de Destruir um Dragão de tão poderosa que é, ela é uma bola de chakra feita e energia pura.

e mando ele ficar tacando em tu a esfera de anubis
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:27 pm

OFF- Naum tem como esquivar de um jutsu Rank S com um pulo para direita e advinhar e fechar os olhos,putz patife e vc naum falou como esquivou do meu senbou chidori
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:17 am

off : ta, é só deixa eu edita pra agente continua e não esperar a bronquinha do pein q nen criança, e genio, os ninjas patifes são aqueles q traem suas vilas como a koujirou, o wolf e tu, e eu não adivinhei, eu fechei os olhos para falar um comentario tosco e akamaru me aviso q o hacra dos teus olhos havia aumentado o inteli, se num sabe le pede pra alguem sei-la seu irmão pai mãe quem for pra le contigo inteli
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue1100/1100Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue1100/1100Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:15 am

*Depois de ter Derrotado Sasuke12,vou até o Local e vejo de uma Arvoré,em seguida quando ouço o Inuzuka Kiba chamando o Sivolc de Patife Apareço do lado de Sivolc e digo olhando para Kiba*

-Ele é Patife ?,não acho porque a Escolha foi dele e entrar para A Akatsuki não quer dizer que você é um Patife ou não,você escolhe o seu Destino e não deve ficar preso ao Passado foi isso que Uchiha Sivolc feis,esquesceu o Passado e seguiu en frente,se caso eu deixar minha vila para ir para Konoha eu serei um Patife ?,sim tecnicamente sim mais vai da escolha dele então se você se mete na vida dele é porque quer ser um...,e 2 contra 1 ?,mesmo sendo um Genin e um Chunin contra um Chunin ?,isso não é Honesto,e meu voto para a Vitoria vai para o Uchiha Sivolc.

*Dou um toque no onbro de Uchiha Sivolc e volto para a Arvoré que eu estava antes e de la de cima grito*

-BOA SORTE SIVOLC!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:31 pm

Então Olho para urahara, fecho meus olhos:

-Agradeço a sua ajuda,mas não precisa me desejar sorte pois deseje para o Kiba pq o FIM dele é Hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue1100/1100Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue1100/1100Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:35 pm

*Olho para Kiba e para Sasuke11 e digo*

-Bom acho melhor dar um Geito de pegar os Cadavers deles,aff...,vai ter Sangue para todo o Lado
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:44 pm

de vagar, me levanto e abro os olhos aponto o dedo para urahara e digo:

não me interesso pqlo oq genins dizem, saia daqui infeliz, se vc se intrometeu apenas pra falar isso otimo, agora da o fora moleque, e não é 2 contra um, olhe o estado deploravel de sasuke11, ele não vai mas lutar, e vc está dando força a um patife? vc quer ser o proximo da minha lista? se quer é só esperar na arvore, quando acabar com ele eu vou

olho para sivolic e digo:

quer me matar patife? então venha
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue750/750Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (750/750)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:49 pm

off: urahara, vc não me vence e pq boto no seu perfil essa sacanagem de inuzuka kiba e akamaru bla bla bla
achei q era meu amigo, acho q me emganei né, sorte a sua q não vo fica te suando se não tu ia chora pr sua mamãesinha, e kakashi, kurenai, asuma e depois gay lutaram contra itachi e kisame, isso não é covardia e patife não é isso o inteli, se o zabuza era um patife, ele fez basicamente o mesmo q o sivolic só q não foi ra akatsuki e continuou sendo um patife, a quer saber, vai te catar urahara seu *********************
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue1100/1100Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue1100/1100Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:19 pm

Off:Ei mlk ou Inuzuka Kiba,se caso você não sabe o nome do Comando é
Código:
{USERNAME}
,intendeu ?,ei kra isso é o Username,se uma pessoa ler e for de outra acc ela vai ler com o nome dela (dele) intendeu ?...,mais chorar pra minha mãmãezinha!!!,falou da minha mãe é pedir pra APANHAR!!!,principalmente usar o nome dela in vão...,intendeu ? então,agora tu vai ver....,quem vai te matar!!

On
Apareço do lado de Sivolc e digo

-Não...,pensando bem eu quero matar alguem...,meu temperamento hoje não está dos melhores,meu alvo é o Kiba,olha o pirralho,você se acha forte ?,pelo que sei você é muito fraco,e claro adoraria ser o proximo da sua lista.

Olho para uchiha sivolc e digo

-Peço para que deixe-me lutar com Kiba

Antes dele responder ataco kiba

Em Seguida tiro minha Kunai,e concentro chakra na mesma para usar o meu Kunai Chidori,ativo o meu Sharingan nivel 1,dou um salto de 20 M para o alto,e Arremeço a Kunai em sua direção KIBA,em seguida ao arremeçar a Kunai ela é especial
coloco minha mão no chão para usar o Raiton-Jibashi,Ao fazer a descarga eletrica,uso o Raiton-Raikage bushin no Jutsu 5 mando-os em sua direção.


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2150/2150Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Uchiha Sivolc vs sasuke11 Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 2:16 pm

Então olho para o kiba e digo:

- Você acha que pode me matar,hahahahaha... , não me faça rir.

Olho para Urahara e digo:

-Então urahara deixo ele na suas mãos, mas caso eu perceba que ira perder por algum milagre,eu matarei inuzuka kiba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Conteúdo patrocinado





Uchiha Sivolc vs sasuke11 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sivolc vs sasuke11   Uchiha Sivolc vs sasuke11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Sivolc vs sasuke11
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Irmãos ( Uchiha Sivolc vs Sun Tzu Uchiha )
» Uchiha SivolC vs Uchiha Itachi
» Quarto de Uchiha Sivolc
» Criações de Uchiha Sivolc
» Ficha de Uchiha Sivolc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Floresta da Morte :: Floresta-
Ir para: