Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pacto de Aliança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue2600/2600Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue2700/2700Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pacto de Aliança Empty
MensagemAssunto: Pacto de Aliança   Pacto de Aliança Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:17 pm

Começara em breve.... é q to meio ocupado desculpem
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue2600/2600Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue2700/2700Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pacto de Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pacto de Aliança   Pacto de Aliança Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:01 am

sh: sabio de hoshi
sk: sabio de kiri
pi: pessoa influente

A algum tempo atras:

O sabio de Hoshi se encontra com o sabio de Kiri então eles começam a conversar sobre oq aconteceu com o hoshikage pein

sh: vc esta sentado aki dizendo pq os outros kages declararam guerra contra o Pein.

sk: Mas eles ñ fizeram isso, ñ declararam guerra nenhuma

sh: Com certeza eles declararam, eles sequestraram o Pein enquanto ele estava fraco, o mandaram para um lugar desconhecido, ele foi banido do mundo pelo qual tanto lutou e tudo isso sem um julgamento, se isso ñ for uma declaração de guerra, sei la oq pode ser, quando ele voltar...

sk: mas ele ñ vai voltar, ouvi isso de uma fonte muito confiavel, quanto a declaração de guerra foi o pein que deu o primeiro passo perdendo o controle, era um monstro raivoso e descerebrado ele quase matou 2 kages e sabe la oq faria se ñ tivesse desmaiado, acha msm que ele iria querer ter todo esse sangue nas mãos?

sh: Ah para com isso, isso foi conviniente, em vez de ajudar um amigo, vcs decidiram empurrar o problema para outros, ou vc acha q as suas vidas tem mais importancia do que a daqueles para onde vcs o mandaram?

sk: vc esta errado...

sh: saia daki, o pein quando voltar vai fazer algo bem pior com todos vcs do q o absurdo que vcs fizeram com ele, oq vcs fizeram vai por o pein contra O MUNDO e vcs estão metidos nisso ate o pescoço e quando começar que deus ajude vcs, pq eu com certeza ñ vou.




Perto do retorno de Pein o sh vai atras de pessoas influentes que conhecem muitas gente e então se encontra com uma pessoa que pode ajudar muito

off: o sh tava com um cachorrinho no colo

pi: vamos ao q interessa eu ñ sou aliado de nenhuma vila e graças a isso tenho amigos em todas e ainda tenho passagem livre e ñ quero perder isso me envolvendo em algo oq vc quer?

sh: Q isso ñ se abandona um amigo so pq um mane de uniforme diz q ele é perigoso

pi: vc ñ é meu amigo

sh: ñ estou falando de mim, estou falando do pein, ele mereci um tratamento melhor do que todo mundo, tudo oq eles viram foram um monstro....

pi: e tudo oq vc ve é um heroi, vc so o pegou num dia boa, vc ñ tem noção do q ele pode fazer quando esta descontrolado

sh: bom se é isso q vc acha, imagino que vai achar NORMAL quando me prenderem como traidor e me matar para um anbu estupido analisar meu corpo tentando descobrir pq sou tão inteligente

pi: do q vc esta falando? ninguem vai fazer isso

sh: po vc é uma figura msm ao pensar q eles são santos alias seu amiguinho chegou

sk chega e usa um jutsu de futoon q joga o sh e o cachorrinho longe e então

pi: onde estava com a cabeça sk ele é so um guri q tomou o lugar do verdadeiro sh apos ele ter sido morto em uma invasão a hoshi (ver missão 1.0)

sk: me desculpe eu pensava q ele era esperto o suficiente para se defender disso

sh gritando de dor diz: por favor ajude meu amiguinho e mostra o cachorro morto para pi e então diz agora vc entende? eles são as pessoas ruins e ñ agente

pi: saia daki sk se ñ....

sk ao ver q se atacasse os dois so iria piorar as coisas vai embora, então pi diz: ñ vou ajudar propriamente dito vc sh, mais pode contar com a minha influencia para conseguir aliados para o pein






So poderam postar akeles que conhecem muito bem o pein no forum e q naum se membro de algum grupo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue750/750Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue750/750Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (750/750)

Pacto de Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pacto de Aliança   Pacto de Aliança Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:27 pm

pein, acho q te conheço bastante, mas eu faço parte de um grupo , só q queria te ajudar, pq se isso "realmente aconteceu" e quero ajuda-lo e matar quem for, e desculpe postar la na luta antes mas se eu puder te ajudar eu eito e luto com os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue2600/2600Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue2700/2700Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pacto de Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pacto de Aliança   Pacto de Aliança Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:51 am

tudo bem ñ precisa lutar comigo agora porem ñ poste ainda quando vc puder postar eu te aviso blz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue750/750Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Pacto de Aliança Left_bar_bleue750/750Pacto de Aliança Empty_bar_bleue  (750/750)

Pacto de Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pacto de Aliança   Pacto de Aliança Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:57 am

blz ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pacto de Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pacto de Aliança   Pacto de Aliança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pacto de Aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais 2.0 :: O sumiço de um SK (Pein contra o Mundo)-
Ir para: