Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flamengo x Barueri

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue2000/2000Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue2050/2050Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 1:11 pm

Campo: Caverna
Clima: Meio Escuro
Ordem de Postagem:
NotoKalen
Kiba

Regras:
1 - tem q posta Hp e chakra e n vale corpo
2 - n pode dar alto-hit good-mod e asim em diante
3 - quem n posta em 24 horas perde

Primeiro post só chegada
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)

Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Re: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:07 pm

ta legal, chego na caverna, como sei q lutarei contra o noto, alem de akamaru eu chamo meu gato q fala, chego nacaverna, sento bem na ponta dela, o mau gato fica um pouco dentro para descansar e akamaru fica deitado do meu lado, e emquanto aguardo fico revendo meus equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue850/850Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue1050/1050Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Re: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:13 am

off: puts!! fiquei 4 dias fora! e acho q so vou postar domingo ou segunda ! sera q nao da pra da mais de 24 h ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)

Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Re: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:18 am

off:
arg, fala serio. primeira luta e vou logo contra um q só vai postar segunda e domingo, q sortudo sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)

Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Re: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:23 am

noto ja q os dois estamos on pq não começamos logo ?
chega no lugar e me ataca pra terminar logo
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue850/850Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue1050/1050Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Re: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:36 am

off: num vai dar pq eu to em outra casa e a internet ta muito lenta e meus jutsus estao em outro computador , faz assism : vc começa e vou ver se consigo postar amanha de noite e se eu nao postar pode dar como vitoria sua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)

Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Re: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 1:03 am

tudo bem se quer assim:

bem convido o noto para entrar na cavenra, logo q entramos eu falo para akamaru tentar empurrar ele mais pra dentro, e se ele errar logo depois vem meu gato para ajudalo e dei uma kunai pra cada um para se for presiso, logo depois deles tentsrem te acertar eles recuam e eu coloco algunspapeis bomba no alto da caverna, antes q desabe eu saio, depois disso eu pulo na parte da caverna q não foi destroçãda para colocar outros papeis bomba, e depois oulo e os ativo assim tentando derrubar a caverna em vc e depois disso eu pego uma kunai e duas shuriken com papelbomba no lugar onde provavelmente noto cairá e no ultimo instante eu a ativoe depois pego a coleira dele e um ima de polaridade diferante para trazer até o ocal coisas de metal, como noto provavelmente está com kunais e sua bandana é provavel q ele seja sugado e se ele for eu vou começar a tentar chutar abarriga dele, o akamaru tentar morder os pés e o garo arranhar as costas

ch:
400/400
hp:
400/400
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Flamengo x Barueri Left_bar_bleue750/750Flamengo x Barueri Empty_bar_bleue  (750/750)

Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Re: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 1:10 pm

então... ganhei por w.o, contra quem lutarei agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flamengo x Barueri Empty
MensagemAssunto: Re: Flamengo x Barueri   Flamengo x Barueri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flamengo x Barueri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda Fase Internacional x Flamengo
» Terceira fase real madrid vs flamengo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Copa Mundial Shinobi-
Ir para: