Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Parte 1 - O Sumiço

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:38 am

off:xi entao vai demora pq o roger nao entra so de fim de semana?
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:42 am

OFF: Não ele entrou ontem...

Vamos para de flodar senão o Pein vai matar a gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:46 pm

Concordo com vc pejosin mas é muito dificil e eu nao conheço nenhuma tecnica de clonagem. Vai ser dificil econtrar pein. Que quer fazer agr?
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 7:27 pm

-Rogersan, num momento desses qualquer palpite é válido...

Então falo pro dono da loja:

-Você tem um Pc para me emprestar.

Caso ele empreste eu irei pesquisar no Google.

Cientistas e Ninjas clonadores....

-Que Deus me ajude...
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 7:57 pm

-Merda, perdi muito tempo...

-Henge no Jutsu Rogersan

-Eu não acredito...

-Ok, o vídeo ta praticamente resolvido !!!

-Agora quem faria o Henge e eliminária o Pein...

Depois saio interro interrogando todos perto da loja do cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 7:59 pm

Eu digo: Pois claro o henge no jutsu!

Depois sigo ele perguntando tambem a pessoas se sabiam alguma coisa sobre o desaparecimento do SK.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:16 pm

Vcs começam a perceber que com o passar do tempo umas pequenas revoltas pode ser percebidas de gente que estão contra vcs, ou seja ñ acreditam em vcs, porem nada de especial pode ser visto por enquanto

off: vo resumir um pouco para começar a ação logo

Então quando vcs estão perdidos do nada o pc volta a funcionar e vc pode ver o pein lutando contra varios seres (ñ da para perceber se são shinobis e de q vila são pq a imagem esta muito longe) o pein ñ estava sozinhu na briga tinha amigos juntos com ele que o ajudava na mini guerra.

Então o dono da loja diz estranho esse video foi filmado a algumas horas e pq so agora ele veio para o pc ñ da para entender, então do nada abre um programa com o relogio em contagem regressiva e quando o programa começa com uma contagem de 1 minuto, outro video chega agora um video ao vivo, onde a dava para se ver q a guerra acabou o pein tinha vencido juntos com os seus amigos e estava reconstruindo o local, com muito trabalho e ate parece ter encontrado uma namorada porem quando a contagem chega em 10 segundos uma voz pode ser ouvida ( a de todos os kages) dizendo sinto muito pein mais sera melhor para todos que vc morra, pense no bem maior vc poderia destrui um numero incontavel de inocentes isso é o melhor a ser feito então nesse momento uma grande explosão acontece, onde destroi todo o lugar que o pein estava reerguendo e então uma voz pode ser ouvida, a voz da namorada de pein, ela pulou na frente dele para salva-lo da explosão e antes da morte ela diz:

Pq, pq? Uma nova era esta prestes a começar, tinhamos um novo rei, um rei q veio de um lugar chamado hoshigakure, um rei q foi exilado pelo povo de la, eles o chamaram de monstro, mas aqui, vc libertou os escravos, derrotou o rei da maldade que governava aki, curou o solo com o seu proprio sangue e todos o sauda pq vc salvou este mundo, porem parece que por pouco tempo... Pein saiba q nunca vou te abandonar

E então ela morre, ela é 95% do local e habitantes, sobrando so o pein e poucos guerreiros que da para contar na mão

Então pein diz: por um momento eu acreditei q eu era aquele q todos esperavam para unir e salvar o povo, mas oq eu fiz foi trazer destruição para eles, kages idiotas sera q ñ entendem, com essa bomba vcs so me fizeram mais forte, o mais forte que existe e em breve o unico que existira

Então o pein da um grande grito e diz: EU QUERO ELES DE VOLTAAAAAAA

Então os poucos que sobraram vivos diz: Estamos com vc Pein, garanto que sei para onde que ir e oq quer fazer.




Em breve uma guerra mundial esta por vir, a primeira missão que ira envolver todos do forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:21 pm

-Humpf !

-O Pein vai matar a gente...

-Você não imagina o que isso vai causar...

-Velho uma guerra....

-Quem provocou esta merda !!

Analiso novamente o vídeo e uso:

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

E vou para o lugar onde estava o Pein !!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:25 pm

off: naum tem como vc teleportar para um lugar q naum conhece, mais como agora vc naum pode fazer mais nada msm

Vc chega la e ve tudo destrui centenas de shinobis, muitos so carne e osso por causa da explosão e então vc ve que tudo é verdade, e ñ so uma montagem, ve que a furia do pein deve estar no limite, porem quem fez isso? ja q ñ forão vcs pelo jeito isso so ira ser descoberto mais para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:30 pm

-Então acho que acabou...

Então uso:

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

E volto pra Hoshi...

-Pein deve estar aqui...

Então começo a perguntar sobre onde você estava


Última edição por pejosin em Sex Nov 20, 2009 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:45 pm

off: se quiser editar pode desculpa eu esqueci de dizer ou me expresei mau, ñ tinha ninguem la so os mortos eu ñ to mais la
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:23 am

Off: Enquanto o pejosin viaja no tempo espaço eu me segurava sempre no ombro dele pra viajar tambem. kkk Nao fui deixado para tras.

On: Sigo pejosin e começo tambem perguntando sobre Pein. Depois eu invoco corvos que se podem transformar em bunshins meus e eles se espalham perguntando tambem sobre pein.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:56 pm

eu ainda posso participar da missao? é q a net da minha casa caiu esses dias Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Parte 1 - O Sumiço   Missão Parte 1 - O Sumiço - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Parte 1 - O Sumiço
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1 parte teste escrito
» missão(kakashi 720)
» pedido de missão
» Missao de Noto
» Missão de Maat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais 2.0 :: O sumiço de um SK (Pein contra o Mundo)-
Ir para: